My new (crazy) life! escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 30
Gifts


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeee! LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464736/chapter/30

P.O.V Lisa

Passamos o resto do dia no parque fazendo maluquices, Jake ganhou um urso gigante de pelúcia para mim, vou colocá-lo bem visível em meu quarto. Fomos a praticamente todos os brinquedos e eu bati meu recorde de número de bolas de sorvete que tomei (Dessa vez foram dez de uma vez), foi engraçada a cara das pessoas que passavam e nos viam. Mais ainda foi a cara da loira quando perdeu para mim, ela quase desmaiou no quinto. Pensaram que depois disso eu vomitei? Estão certos! Mas valeu a pena, minha sorte é que fiz isso junto com minha amiga, uma segurava o cabelo da outra enquanto vomitava. Amizade verdadeira é isso pessoas! Essa coisa de ser gentil, amável, sempre pensar nela é baboseira, a única coisa que prova a amizade é não deixar o cabelo dela sujar com o vômito. / Filosofou Lisa / Obrigada, estou aqui a semana toda!

Quando foram me deixar em casa, apenas Jake desceu do carro, Cat continuou lá dentro dando um sorriso ansioso em nossa direção.

– Muito obrigada Jake, eu me diverti muito hoje. – Sorri abertamente para ele.

– Eu também Lis. – Respondeu. – Mas antes que esse dia acabe quero te dar meu presente.

– Jakenson! – Chamei sua atenção. – Eu falei que não queria presente nenhum.

– Eu não prestei atenção Elizabeth.

Revirei os olhos.

– Feche os olhos.

O obedeci e fechei meus olhos verdes. Senti suas mãos passaram pelo meu pescoço.

– Prontinho. – Falou.

Toquei em meu pescoço e vi que tinha um correntinha, nessa corrente tinha um pingente lindo, uma estrela brilhante e dourada, com algumas pedrinhas brilhantes nas pontas.

– Jake, é perfeito. – O abracei e ele beijou minha testa. –Muito obrigada.

–Eu te amo. – Disse.

– Eu também.

Nos despedimos com um beijo e eu entrei em minha casa. Assim que fechei a porta e me virei, vi as duas irmãs me olhando com sorrisos suspeitos.

– O que estão fazendo? – Perguntei rindo. – Não me digam que entraram no meu quarto!

– Calma, não entramos no seu Triângulo das Bermudas. – Corrigiu minha mãe e depois me deu um beijo ao ver meu bico. – Admita Lisa, seu quarto é bem bagunçado.

– Minha forma de arrumação é diferente da sua, apenas isso.

– Até para mim ele é bagunçado! – Tia Belle alfinetou de sacanagem. – E olha que na sua idade eu conseguia perder meu cachorro no quarto, de tanta bagunça.

– Aquele Chihuahua maldito. – Minha mãe reclamou. – Ele só gostava dela, comigo ele era um demônio.

– Mas sem devaneios! – A morena disse sorrindo. – Temos uma surpresa para você!

Arregalei os olhos e sorri.

– O que é?!

– Primeiro feche os olhos. – Mamãe foi para trás de mim e tampou meus olhos com as próprias mãos – Vamos te levar até um lugar, e só quando chegarmos vai saber o que é a surpresa.

– Ok, então vamos rápido. – Pedi, como uma criança atrás de um pirulito.

Ouvia os passos e os risos das duas, o que só me deixava mais curiosa e mais animada para saber o que elas tanto me escondiam. Será que é um aquário gigante cheio de piranhas? É estranho, mas gostaria de ter um desses.

– Está pronta? – Pararam de andar.

– Anda, eu quero ver! – Pedi.

Minha mãe tirou as mãos de meu rosto. Abri meus olhos de uma vez e senti meus olhos ficarem úmidos.

– MINHA PRÓPRIA MOTO! – Gritei me jogando em direção a moto.

Eu sempre quis ter uma moto, mas mamãe dizia ser perigoso e que nunca me daria uma coisa dessas, pois seria suicídio. Mas finalmente meu sonho se realizou!

– Muito obrigada! Eu amo vocês. – Falei ainda agarrada a moto.

– Agradeça a sua tia, eu apenas paguei. Ela que me obrigou e que escolheu tudo certinho.

Fiquei uns dez minutos só brincando com minha belezinha nova. Quem dera se eu tivesse uma dessas antes de andar de metrô!

– Não vai estréia-la não? – Ouvi o barulho das chaves na mão de Belle.

Me virei automaticamente e roubei a chave das mãos dela rapidamente.

– Meu precioso. – Fiquei com ela como se fosse o Smegol de “Senhor dos Anéis”. – Meu, somente meu precioso.

Subi na moto e a liguei, o som dela me deu um frio na espinha. Vi um capacete preto do outro lado, no chão, e o peguei, colocando certinho em minha cabeça.

– Bom passeio. – Desejou minha mãe. – E tome cuidado Lis.

– Pode deixar! – Falei segundos antes de pisar fundo e sair de nossa garagem.

...

Fiquei andando de moto durante uma hora, mas resolvi voltar, para não preocupar as duas que me esperavam em casa.

– Mãe, voltei! – Gritei da porta.

Ela e minha tia estavam conversando no sofá, mas pararam assim que me viram e ouviram.

– Se divertiu? – Perguntou tia Belle.

– Muito, muito obrigada novamente, vocês duas são demais. – Agradeci colocando o capacete em cima da mesinha.

Fui até a cozinha comer alguma coisa, estava morta de fome. Depois voltei e uma pergunta veio a minha cabeça.

– Mãe, eles ligaram? – Questionei séria.

– Eles quem Elizabeth? – Ela voltou ao normal!

– Papai e Michele. – Respondi.

As duas pararam de rir e me olharam com pena, o olhar que eu mais odeio no mundo é esse. Detesto quando pessoas sentem pena de mim, pois tenho uma vida feliz e muitas outras pessoas mereciam esse olhar, não eu!

– Desculpe, mas nenhum sinal dos dois. – Me abraçou. – Tenho certeza que eles estão pensando em você.

– É, eu também. – Menti.

Não esperava que qualquer um dos dois tivesse me ligado, mas mesmo assim é bom perguntar. Esperança é a última que morre, como diz o ditado.

– Sem querer ser chata nem nada. – Falei enquanto me sentava no sofá. – Mas uma de vocês sabe onde meu pai foi com Michele depois do divórcio?

Tia Belle trocou um olhar com minha mãe.

– Por que está querendo saber disso? – Belle questionou se sentando ao lado de minha mãe.

– Bem, agora faz cinco anos que não os vejo. – Dei de ombros. – Seria legal pelo menos saber isso.

– Você sabe que as chances de encontrá-los são mínimas, não sabe?

– Claro que sei, não tenho intenção nenhuma de fazer isso.

Novamente o silêncio, fiquei olhando para as duas esperando uma resposta.

– Então... – Incentivei.

– Quando foram embora, seu pai me disse que estava indo para a Austrália. – Mamãe disse. – Mas uma vez liguei para onde ele dizia trabalhar, e falaram que ele foi embora sem dar explicações.

Arqueei as duas sobrancelhas, meio que esperava que essa fosse a parte em que descubro toda a verdade e vou atrás dele, mas estava errada.

Soltei um bocejo.

– Melhor ir dormir, fez muita coisa hoje. – Sugeriu mamãe.

– Tudo bem, boa noite para vocês. – Levantei-me e fui para a escada.

– Lisa, nós te amamos. – Belle disse. – Feliz aniversário.

– Amo vocês também.

Subi para meu quarto e me joguei na cama, pensei em levantar e trocar de roupa, mas o sono veio antes e apaguei de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO IMPORTANTE:::::

Olá pessoas, não sei se perceberam, mas "My New (Crazy) Life!", está em seus últimos capítulos. E tenho um final surpreendente caso aceitem a seguinte proposta: Querem uma segunda temporada? Avisando, eu não serei aquele tipo de autor que fica sem postar uns vinte capítulos na segunda temporada, será a mesma coisa da primeira "a cada quatro dias um novo capítulo, e se eu ficar super ansiosa demoro apenas dois dias!". Não imaginam o quanto quero fazer uma segunda temporada, então, por favor, doem suas opiniões para mim, estou necessitada. Mil beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My new (crazy) life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.