My new (crazy) life! escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 24
A grande surpresa


Notas iniciais do capítulo

AQUI ESTÁ MEUS CRAZERS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464736/chapter/24

P.O.V Lisa

Dançamos na batida de “Sexy Bitch”, Akon. Deve ser quase meia noite, mas eu não estou nem um pouquinho cansada, a cada nova música eu fico mais animada. Desisti de ficar apenas no refrigerante e coquetéis sem álcool, estou tomando um pouco de tequila, mas sei me controlar. / Na verdade, eu que mando ir devagar, se não já estaria super bêbada/ Quando estou bêbada o mundo se ferra! / Você faz mais maluquices bêbada do que faz quando está normal.

– Acho que a Cat está um pouco bêbada. – Jake me falou.

– Sério? Mais já?! – Perguntei tentando esconder a vontade de rir.

– Olha só. – Apontou para onde ela estava com Alex.

Me virei e vi minha linda amiga estava super chapada! Tinha um sorriso bobo no rosto e seus passos de dança estavam um pouco lerdos, pelo visto ela é do tipo de bêbada idiota.

– Já volto, vou cuidar dela um pouquinho. – Dei um selinho e fui atrás da loira.

Quando me aproximei vi que Alex estava rindo do estado dela, tentando a carregar, pois estava tropeçando-nos próprios pés.

– Terei que roubar a sua parceira um minutinho Al. – Ele me entregou a coisa.

– Claro, – Sorriu. – mas cuidado, se você não a segurar ela vai cair de cara no chão.

Ri com gosto.

– Obrigada pela dica.

A arrastei até o banheiro feminino, Cat falava algumas coisas sem nexo e ria segundos depois como se tivesse contado a melhor piada do mundo.

Assim que chegamos a sentei na pia e comecei a lavar seu rosto, talvez a água gelada a volte a vida um pouquinho.

– Liiiisa! Sua linda. – Cat está delirando, sua voz está arrastada. – Você não vai acrediiitaar, eu estou dançando com um principeee! Ele sorriu com covinhas. – Começou a rir.

– Parabéns, ele deve ser uma graça. – Revirei os olhos e sorri. – Quantos copos você bebeu Cat?

– Gato? Coomo assim? Eu nunca bebi um gato. – Fez um bico. – Como se bebe um gato?

– Não, o seu nome é Cat.

– Aaah, legal! – Sorriu.

Isso vai ser divertido, faz tempo que não cuido de uma pessoa bêbada.

– Tudo bem, mas quantos copos você bebeu? – Perguntei calmamente.

– Ér... Deixa eu contar. – Como se nesse estado ela soubesse matemática. – Acho que tem um número chamado tiressete.

– “Tiressete”? – Arquei a sobrancelha. – Ah, você quis dizer ‘dezessete’, não é?

– Sim! Nossa você é inteligente Luisaaa.

– É Lisa, meu amorzinho. – Corrigi novamente.

– Amorzinho? Nós somos namoradas? – Franziu o cenho e fez um biquinho.

– Não! – Gritei, mas depois me acalmei e voltei a limpar seu rosto. – Somos melhores amigas, ok? Apenas isso!

– Que pena, você é muito linda.

– Obrigada. – Ri novamente. – Vamos sair daqui? Pelo visto só amanhã que você vai voltar ao normal, e com uma ressaca do cacete.

– Leegal!

– Você sabe o que é ressaca?

Deu um soluço e depois riu igual uma pandinha.

– Não. – Sorriu idiota.

A tirei de cima da pia e a coloquei no chão. Estávamos na porta do banheiro, Cat apoiada em meu ombro e eu a arrastando, quando duas garotas entram bem na nossa frente.

– Clare, há tempos não tenho o desprazer de estar tão próxima de você. – Sorrio cínica.

– O mesmo Lica. – Retribui o sorriso.

– É Lisa.

– Não importa! – Ri e sua amiga a acompanha.

Reviro os olhos.

– Ah, sua fantasia é muito... Diferente. – Falo olhando para sua roupa.

Na verdade estava olhando para sua FALTA de roupa. Sabem a Chapeuzinho Vermelho? A roupa dela cobre praticamente o corpo inteiro, mas a versão da Clare é um micro vestido, com um decote enorme e uma bota cano longo de salto agulha. / Como alguém pode usar uma roupa assim?! / Eu não sei, realmente não sei...

– Eu sei, ficou incrível! – Jogou o cabelo para trás e depois olhou para Cat em meu braço. – O que aconteceu com ela?

– Luisaa, quem é essssa? – Perguntou a loira apontando para Clare. – Você é feiiiiiia.

Clare fez uma cara de nojo e depois sorriu sacana.

– Você está bêbada, pensei que os bolsistas não podiam beber as mesmas coisas que gente como eu.

– Hã? Luissa, por que ela ta te chamando de bolsista? – Droga de álcool. – Você não era uma das pessoas mais rii...

Coloquei minha mão sobre a boca de minha amiga.

– Ela ta delirando, se nos dá licença. Volte para seu puteiro e nos deixe divertir! – Falei passando pela loira falsificada.

Antes que ela pudesse questionar corri para longe, encontrei os garotos.

– Cat está melhor? – Perguntou Alex.

– Oiiii príncipe! – Deu um beijo no garoto. – Vamoss dançar?! Ah, eu amo essssa música.

Sem perceber, Cat segurou a mão de Al e o arrastou para a pista de dança.

– Sinto pena dele. – Jake falou.

– Totalmente. – Concordei rindo.

Fomos para o bar, e pedimos nossas bebidas. Arrisquei pedir uma vodka e Jake pediu o mesmo.

– Você está acostumada a tomar esse tipo de coisa? – Perguntei.

– Não, apenas bebo quando saio com meus amigos ou em festas. – Disse descontraído.

– Amigos? – Arquei a sobrancelha. – Por que nunca me apresentou nenhum deles?

– Estudam em outra escola, nos encontramos poucas vezes.

– Eu quero conhecê-los, deve ser divertido. – Sorri e tomei um pouco da bebida que o barman nos entregou.

– E você? Não me diga que tem apenas a Cat e eu como amigos.

– Pior que é verdade, sou uma loba solitária.

O moreno riu.

– Perdeu o contato com as pessoas de sua outra escola? – Bebeu um pouco também.

– Ér... – Odeio quando toca no assunto “Passado”. – Sim, assim que souberam que mudei de cidade paramos de conversar.

Olhei para onde Cat e Alex estavam, ambos estavam vindo para cá.

– Jake, preciso pedir sua permissão para levar Cat para minha casa, ela vai desmaiar daqui a pouco. – Pediu.

Minha amiga estava mais para lá do que para cá. Virei para Jake e esperei para ver sua opinião, por mim ele devia deixá-la ir.

– Tudo bem, mas não pense em se aproveitar de minha irmã. – Ameaçou.

– Isso nem passou pela minha cabeça. – Disse. – Foi um prazer conhecê-los, tchau.

Acenei com a cabeça e o segui com o olhar enquanto o loiro arrastava minha amiga para a saída.

– Espero que ele não faça nada. – Falou mais sério. – Droga, melhor eu ir atrás deles.

Fez menção de se levantar, mas segurei seu pulso.

– Eu confio nele, – Afirmei. – tenho um sétimo sentido. Vai ficar tudo bem Jake.

– Tem certeza?

– Claro! E se ele tentar atacá-la, mesmo bêbada sabe se defender. Dei umas aulinhas para ela nesses meses.

– Aposto que essas aulas são apenas animes de luta que vocês assistiram. – Riu.

– Unf, talvez... – Fiz um bico.

Ficamos em silêncio apenas terminando de beber nossas bebidas.

– Que tal irmos embora, já é uma hora da manhã. – Sugeriu olhando para o relógio que tinha no ginásio.

– Seria bom. – Levantei-me.

Demos as mãos e fomos saindo da escola.

...

P.O.V Celeste?! Sim, é um p.o.v meu!

Minha Lisa cresceu tão rápida, lembro de quando ela me criou, estava tão fragilizada. Seus pais tinham acabado de se separar e perdeu a melhor amiga do mundo inteiro, a irmã mais velha. Agora ela deu a volta por cima, têm novos amigos, um namorado, o laço entre ela e sua mãe ficou mais forte e vive aventuras ótimas, onde insiste em me arrastar junto! Mas estou devaneando, estou com toda essa falação não por que ela parou de me imaginar, ou por que morreu, mas sim por que deu outro grande passo em sua vida. Nesse momento ela e Jake passaram para um nível mais alto em seu relacionamento, se é que me entendem. Se não entendem, o que eu quero dizer é que ambos estão fazendo amor no carro do moreno. Lugar estranho, não? Bem a cara da Elizabeth... Não vou falar mais nada, pois seria invadir a privacidade dos dois pombinhos. Quem sabe depois ela não volte no assunto e resolva conversar com a Cat sobre isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!