My new (crazy) life! escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 19
Pipoca!!!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo terá um romance muito fofo... MUAHAHAHA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464736/chapter/19

P.O.V Lisa

Eu imploro, por todos os deuses! Não me obriguem a contar como foi a conversa que tive com a minha mãe! Misericórdia! Por favor! / Ér... Com quem você está falando? / Ué, com os meus fãs! Quem mais seria? / Pronto, você endoidou de vez! / Voltando, vou apenas resumir, se não todos irão boiar...

Tia Belle me empurrou para o quarto de minha mãe, ela estava escrevendo alguma coisa e parecia concentrada, eu tentei fugir, mas não consegui. A doida de minha tia começou a falar igual uma idiota sobre o Jake, mamãe perguntou quem era esse e ela respondeu que era meu novo namorado. Um pequeno surto sobre que “eu devia contar para ela que tinha amigos antes de anunciar que tinha um namorado”, fingi escutar e assentia a cada palavra. No final as duas aquietaram o facho e começaram a me dar velho sermão de “Use camisinha, você tem apenas 17 anos, ser mãe na adolescência pode ser um erro...”. Argh! Quero apagar essas lembranças de meu cérebro!

Já faz uma semana desde esse ‘lindo’ acontecimento, podem não acreditas, mas as aulas foram totalmente diferentes, em vez da chatice de sempre eu APROVEITEI a escola! Pensei que isso nunca iria acontecer em minha vida. Aposto que Dave iria pensar que é apenas uma piada, afinal, eu sou a Lisa, e nunca gostei da escola. NUNCA!

Sabem por que foi tão perfeito? Pois agora Jake e eu estamos namorando, andamos de mãos dadas, conversamos mais do que o normal, zoamos a Cat por ela ser uma forever alone... E nos beijamos várias vezes! Os livros estão certos, ter um namorado é ótimo! Mas não pensem que virei aquelas boiolinhas que suspiram por tudo, se ele me zoa eu o zôo de volta ou apenas o xingo.

Cat está lá embaixo, foi pegar alguma coisa para comer, enquanto isso estou arrumando o som de meu quarto. Estamos fazendo uma “festinha”, na verdade apenas estou comemorando meu namoro, sim, estou muito feliz cara!

– Voltei bitch*! (Mitsue: É meio que vadia, puta, vaca... Apelido “carinhoso” de amiga) – Disse Cat entrando no quarto.

– Também te amo, sua linda! – Mandei um beijo pelo ar, mas com sarcasmo.

– Eu sei, sou uma diva! Acho que estou passando muito tempo com você Lisa...

– Né?! O que trouxe de bom?

– Pipoca sabor bacon. – Tinha um pote enorme na mão.

Pulei em cima da cama e peguei um pouco da pipoca, quando digo “pouco” quero dizer que enfiei duas mãos cheias dentro da minha boquinha.

– Oh faminta! Eu também vou comer, sabia?! – Enfiou apenas uma mão cheia dentro da boca.

Fiz sinal de joinha para ela.

– Você ama pipoca, não é? – Perguntei sorrindo.

– Por quê? – Estava confusa.

– Lá no shopping você comprou uns dois potes.

Ela engasgou com a pipoca que comia e começou a bater em meu braço me chamando.

– Quê que foi, criatura demoníaca?! – A empurrei.

– Eu me lembrei de uma coisa! Eu TINHA que te contar! Merda, como pôde esquecer-me de algo desse jeito?! – Falava mais para si mesma.

– O que aconteceu? Me fala agora!

– Eu conheci um garoto! – Praticamente gritou. – Ele se chama Alex, é lindo, fofo, inteligente... Nós ficamos conversando no café e já saímos outras vezes. Lis, ele tem COVINHAS!

Cuspi um pouco da pipoca que tinha na boca e comecei a tossir.

– C-covinhas?! – Perguntei indignada, ela assentiu feliz. – POR QUE ELE TEM COVINHAS E EU NÃO?! EU QUERO ESSA PORRA DE COVINHAS!

– Foda-se! Mas voltando: Lisa, eu o adoro! Depois vou te mostrar ele... AH! Podemos fazer um encontro duplo, será incrível!

Ela é idiota ou o que?! Como pode esquecer-se desse cara?! Na escola quando Jake e eu a chamamos de forever alone ela dizia que iria arrumar um namorado algum dia. JÁ FAZ UMA SEMANA QUE ISSO ACONTECEU E ELA SIMPLESMENTE ESQUECEU-SE DESSA BUDEGA!

– Sua idiota! Uma semana e você esqueceu-se dele?!

– Não, eu ligo para ele toda noite. É que me esqueço de falar pra você sobre ele, maldita cabeça. – Ela olhou para o chão. – Droga, a pipoca caiu. Nem consegui comer direito...

– Vamos pegar uma vassoura e depois mais pipoca ué! – Dei de ombros.

Levantamo-nos e corremos para a cozinha.

– Tem certeza que devemos colocar a pipoca no micro-ondas agora? – Perguntou Cat receosa.

– Claro, não vamos demorar tanto assim. – Falei apertando o botão ‘ligar’. – Onde fica mesmo o material de limpeza?

– E eu que vou saber?! A casa é sua criatura!

Mostrei a língua, e ela revirou os olhos.

– Tem vezes que acho que estou sendo babá de uma menininha de cinco anos e não uma de dezessete anos!

– Você não é minha babá! Chama-se dama de companhia!

– Tanto faz, eu recebo para não deixar você entrar em problemas.

Fomos para o galpãozinho que tem na garagem, se me lembro deve ter pelo menos uma pazinha lá dentro para catar as pipocas.

– Tem certeza que fica aqui? – Questionou.

– Cala a boquinha loira, eu sei muito bem onde ficam as coisas nessa merda!

– Essa casa é enorme! Pra que tudo isso cara?!

Nessa parte ela estava certa, o jardim era maior que a casa em si, estamos andando durante uns dez minutos. Ei, já passamos por esse arbusto, não?

– Devia ter um mapa ou um guia aqui. – Resmungou Cat cruzando os braços.

– Para de reclamar coisa! Pelo amor! – Gritei.

– Olha, Belle está conversando com o Max. – Apontou para o carro do ruivo.

Ah, que legal. É bom os dois serem amigos, tem a mesma idade, ele é maneiro e...

– AI MEU DEUS! – Cat e eu gritamos juntas.

ELES SE BEIJARAM! BEIJARAM-SE! ELES ESTÃO SE ENGOLINDO! OH MY DEAR LORD!

Os dois pararam e olharam para onde estávamos, mas a loira me puxou para trás de um arbusto.

– O que está fazendo?! Eu tenho que ir lá e acabar com a festinha dos dois! – Falei tentando me levantar, mas ela me puxou.

– Vai atrapalhar o momento dos dois dessa forma? Tsc tem que ter emoção Lisa!

O plano dela era o seguinte: Iríamos escondidas nos aproximando e eu iria gritar para assustar os dois. MUAHAHAHA! Minha amiga é malvada igual a mim! Love ela!

Nos arrastamos pelo chão e fomos aproximando calmamente ao carro, eles não se afastavam em nenhuma hora! Cadê o oxigênio dessa bagaça?!

– Pronta? – Sussurrou para mim.

– Eu nasci pronta, minha querida.

Preparei-me e pulei.

– AHÁ! – Gritei apontando para os dois.

Max e Tia Belle se separaram instantaneamente. Ambos corados e surpresos.

– L-Lisa? – Perguntou à morena.

– Eu sabia! Eu SEMPRE soube! – Acusei ainda apontando para eles.

– Na verdade, descobrimos há poucos minutos. – Cat apareceu cortando o meu barato.

– C-Cat? – Foi a vez do ruivo.

Os dois começaram a dar explicações sem sentido, falavam juntos e com pressa. A laranja e eu cruzamos os braços e os encarávamos rindo.

– Acabou? – Perguntei.

Ficaram quietos.

– Olha, não temos nada contra os dois, na verdade eu sou totalmente a favor de MaBell. – Falei com um sorriso de canto.

– Espera, quando decidimos que o shipp seria “MaBell”? – Cat me olhou irritada.

– Baixa a bola aí Catherine!

– Lisa, vem aqui! – Tia Belle me puxou para um canto. – Lembra que você está me devendo um favor?

– Quê?! Desde quando?

– A escola acha que sou sua responsável, que sua mãe está internada no hospital, seus colegas pensam que é uma bolsista... Tudo por MINHA causa. Desde que chegou a Nova York está me devendo um favor.

Bufei irritada, odeio quando ela se lembra dessas coisas.

– Então quer que eu cumpra a promessa? – Perguntei.

– Exato! Prometa que não irá contar para sua mãe que Max e eu estamos juntos.

– Mas você falou que Jake e eu estávamos!

– Dane-se, ou isso, ou eu juro que jogo todos os seus livros, mangás e seu computador no lixo!

Filha da puta manipuladora!

– Tudo bem! Eu prometo que não irei contar.

– Obrigada, agora sumam vocês duas!

Sorri maliciosamente.

– O que vão fazer?

– Saí daqui, pirralha! – Gritou.

Comecei a rir. Agarrei o pulso de Cat e levei para longe.

– Ai, ai, nós somos muito más. – Ela disse rindo.

– Né?

Voltamos para dentro de casa. Senti um cheiro esquisito no ar... O que é isso?

– Ai meu Deus! A pipoca! – Falei para minha amiga.

– A pipoca! – Gritou de volta.

Corremos para a cozinha, o micro-ondas estava todo embaçado graças a fumaça e saía fumaça escura e densa de dentro dele. Comecei a tossir descontroladamente.

– Por que todo dia alguma coisa estranha tem que acontecer comigo?! – Perguntei olhando para cima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My new (crazy) life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.