My new (crazy) life! escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 12
Educação Física é um saco... Ou não?!


Notas iniciais do capítulo

O CONCURSO TEVE FIM... QUEM GANHOU?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464736/chapter/12

P.O.V Lisa

Lerê, lerê, vou massacrar putas pra valer... Ah, gostaram da música que eu criei quando acordei? Cantei-a até chegar à escola, tudo bem que as pessoas que me viam se assustavam, mas foda-se!

– Lisa, por favor, para de cantar isso! As pessoas não param de olhar. – Pediu Jake embaraçado.

Olhei em volta, não é que ele tava falando a verdade? Parei de andar e olhei para todos.

– VÃO TODOS SE FUDER! – Gritei para todos que me olhavam, aí uma garota me olhou com aquela cara de puta. – Principalmente você, oh cu doce!

Voltei a pular e cantarolar até chegar a escola, Cat estava um pouco mais atrás, acho que está tentando fingir que não me conhecia.

Assim que chegamos o sinal tocou, nem tive tempo para conversar com os dois, ou apenas criar um plano para botar fogo nessa escola! Jake e eu seguimos para nossa sala.

– Realmente, qual o seu problema Lis? – Perguntou.

– Nenhum, apenas... Ah, Lisite. – Respondi dando os ombros.

– Lisite? Que porra é essa?

– Misturei meu nome com ‘ite’. É uma doença muito contagiosa, se fosse você sairia de perto. – Alertei entrando na sala.

O moreno riu para mim, seu sorriso continuava perfeito!

Sentamos em nossos respectivos lugares e ficamos esperando o professor chegar, mas antes disso Clare apareceu à frente de minha mesa junto com duas outras patricinhas. Aff, tava demorando...

– Bem vinda a Mesa da Lisa, posso ajudá-la? – Falei fingindo ser uma atendente, Jake abafou uma risada.

– Escute aqui Lisa: Não pense que só por que me bateu...

– Eu não te bati! Eu te esmurrei, ou melhor, meti uma porrada na tua fuça!

– Argh, não pense que tenho medo de você! A próxima vez que tentar fazer algo contra mim contarei diretamente para a diretora, não irá gostar de perder sua tão preciosa bolsa, não é? – Tinha um sorriso maléfico no rosto.

– Ai meu Deus! Jake estou tremendo de medo desse tribufu na minha frente, socorro. – Disse com cara de choro.

Clare bufou e saiu de minha frente com o nariz empinado, algum dia ainda vou quebrá-lo!

– Lisa. – Chamou o moreno, olhei para trás. – Por favor, não faça novamente alguma coisa contra Clare, sei que ela merece, mas não vale a pena perder sua bolsa por isso.

Ownt, ele não quer que eu perca minha “bolsa”! Que bonitinho ele se preocupando comigo.

– Tudo bem, prometo. – Sorri para ele.

A professora de Química entrou e comecei a “prestar atenção” em sua aula.

...

– Aquela vadia! Não acredito que fez uma coisa dessas! –Resmunguei depois de engolir um pedaço de meu hambúrguer.

– Calma, o que a Clare fez dessa vez? – Perguntou Cat não entendendo.

– Não foi a Clare, foi a nossa professora de Artes. – Disse Jake.

– Quê?! Por que a Wanda é uma vadia?

– Ela disse que meu desenho estava errado e começou a gritar: “Isso não é arte! É obscenidade! Qual o seu problema criatura?!”. – Tentei imitar aquela voz nojenta.

– Mas você pintou um dedo do meio, e na unha estava escrito “Foda-se essa porra”. Queria que a professora dissesse que ficou lindo?

– Sim! Ela disse que o seu ficou bonito, por que o meu não?

– Será que é por que o meu era uma paisagem?

Os dois riram de mim e da minha cara de cu. Hunf, EU escolho o que é arte.

Ficamos em silêncio, até que Jake voltou a conversar.

– Lisa, sabia que a Cat é babá agora? – Falou olhando para mim.

Nós duas trocamos um olhar e depois seguramos o riso.

– Sério? Acho que ela mencionou isso uma vez. – Respondi como se não fosse grande coisa.

– É, e pelo que me disse no inicio da semana a mãe da garota é uma milionária! Como é ter que aguentar uma mimadinha?

Fechei a cara e olhei para Cat esperando sua resposta.

– Ela não é tão ruim. – Defendeu-se com medo do meu olhar.

– Como assim? Você nunca gostou dessas patricinhas e...

– A garota tem apenas oito anos, e não teve muita influência da mãe.

– Hum, menos mau. – Disse tomando um gole de seu suco.

Voltei ao meu “normal” quando essa conversa acabou ele terá que saber uma hora, mas por que não ser na faculdade? Ou em seu leito de morte?!

...

Fui me arrastando para a sala, a matéria que menos gosto começaria agora, Educação Física. Não sei se é pelo micro-short, ou pela blusa mais colada, ou simplesmente por eu ter que me mover, mas odeio essa matéria! O professor é um chato, sempre que finjo ser paraplégica para não participar da aula ele me obriga a dar dez voltas na quadra, e as putinhas ficam lá rindo de mim.

– O que vai ser dessa vez Lisa? – Perguntou Jake, estávamos afastados das outras pessoas.

– Como assim? – Sou burra mesmo!

– Ué, como irá fazer para não participar da aula? Não pode ser nenhuma doença, usou essa semana passada.

– Que tal dor em algum músculo?

– Acho que irá colar, mas não bote confiança.

– Blé, eu sou foda meu filho!

Fui até o professor mancando e fazendo a cara mais sofrida do mundo, cheguei ao seu lado.

– C-Carlos, não estou aguentando essa dor. A-acho que torci meu tornozelo, ou sei lá mais o que. – Choraminguei.

Nesse momento ele jogou uma bola para mim, por puro reflexo a agarrei.

– Não cairei nessa dessa vez Lisa, – Fiz beicinho. – hoje teremos queimado!

Todos os alunos vibraram, me joguei no chão e comecei a rolar.

– Mas eu não quero jogaaar!

– Levante daí, ou terá que dar trinta voltas pela quadra!

Levantei-me em um pulo.

– Levantar?! Estou de pé, não está vendo? Hehe... – Cocei a nuca sorrindo.

Voltei para o lado de Jake enquanto os outros alunos escolhiam o time, como esperado eu ficarei por último.

– Não colou, né? – Sorriu sacana.

– Bobo. – Murmurei, depois abri meus braços. – Eu preciso de um abraço, sabe que não gosto quando não caem em minhas chantagens.

Ele me abraçou, fico tão pequena ao lado dele, parece que sou sua segunda irmã mais nova. Aproveitei ao máximo aquele abraço, até que Clare veio me irritar.

– Ownt! Dois namoradinhos. – Falou.

– Teu c... – O moreno tampou minha boca com as mãos.

– Isso mesmo Jake, segure essa fera aí.

Me soltei dele, e bufei.

Os times foram escolhidos, fiquei no mesmo time de Jake, por sorte. O apito soou e começou.

Assim que o jogo começou encostei-me à parede da quadra, acharam mesmo que eu iria jogar. Puff!

Apenas observava as pessoas jogando, infelizmente, Jake gostava de queimado, então eu fiquei sozinho no meu cantinho da depressão. Resolvi ir para o meio do campo do nosso time, cansei de ficar sozinha.

– Oi Jake! – Falei sorrindo.

Ele se assustou.

– Lisa, pensei que ia ficar no seu canto. – Respondeu prestando atenção no jogo.

– É, mas fiquei entediada e vim para o campo de batalha.

Olhei para o campo inimigo, Clare estava nele, eu falei como ela estava? O short já é curto, mas ela resolveu comprar uns vinte tamanhos a menos, dá pra ver o útero dela, cara!

– Ei, Língua-presa! –Olhei para a vadia, acho que sabem quem é. Ela estava com a bola na mão. – Não joga porque é ruim, não é?

– Se ela jogar eu te defendo, se acalme Lis. – Disse Jake.

– Pode deixar, eu mesma cuido disso. – Dei um sorrisinho cheio de ironia.

Clare mirou em mim, ela tem uma mira boa, então com toda certeza irá me acertar em cheio. Jogou com toda sua força, nem me movimentei, apenas levantei meus braços e a agarrei com facilidade, segundos depois lancei de volta mirando em sua cara com a força dobrada. Fui tão rápida que ela nem viu de onde tinha vindo!

– Você é boa no queimado?! – Exclamou Jake, algumas outras pessoas também olhavam para mim.

– Sou, tenho um reflexo bom e sei controlar minha força. E daí? – Dei de ombros. – Espera, você achou a mesma coisa que a Claranha? Que eu jogava mal?

Ele corou levemente.

– B-bem, é que você nunca jogou, parecia que era ruim e não queria que as pessoas te zoassem.

Apontei meu dedo para seu nariz, estava mais perto dele.

– Acho que ainda não entendeu Jake querido, EU SOU FODA!

Enquanto Clare tentava se levantar, pois caiu no chão graças a minha jogada, pude ver seu olhar de ódio para mim, apenas mandei um beijinho para ela. Ai, ai, irritá-la é tão divertido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conversa da Celeste com os leitores:

Celeste: Olá peoples que leem essa fanfiction!

Platéia: Celeste nós te amamos! Celeste nós te amamos! (8

A apresentadora distribui beijos para o público

Celeste: Eu sou demais! Mas o assunto que irei falar é serio! *Todas as luzes se apagam e o holofote branco ilumina Celeste* A ganhadora do primeiro, talvez não o último, Concurso de My New (Crazy) Life é...

Autora maluca aparece vestida com uma blusa escrito: "Bicona"

Mitsue: NERD GIRL HERO!

Platéia: Uhuuuuu!

Celeste: Ei, EU ia apresentar a vencedora!

Mitsue: Foda-se!

Celeste tira um machado de sei lá onde e começa a correr atrás da autora.

Mitsue: Até semana que vem com mais um capitulo! E NGH, mande uma mensagem privada falando como será seu capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My new (crazy) life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.