Rember Me... escrita por Daughter of Athena


Capítulo 5
Vencemos...


Notas iniciais do capítulo

Oi, eu demorei né? rsrs
Olha esse cap. é um pov da autora okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464711/chapter/5

Depois do lindo pedido de casamento de Percy -Que por sinal ficou com a orelha doendo de tanta faladeira de Piper, que dizia: "Não acredito! Você a pediu em casamento assim? Sem mais nem menos? Devia ter me falado!"-Ambos desceram e se juntaram aos outros para dar a notícia.

Piper, além de falar e falar, ficou muito feliz pelos dois. Hazel e Frank também, e Leo, bom Leo fez piada como sempre. Dizendo coisas como:

–Oh, pobre Annabeth! Não vê o que está perdendo com o Valdez delícia aqui...

Ou:

–Percy, pode deixar que eu cuido da despedida de solteiro amigão. Chamamos Rachel e Calypso, depois...

E depois desse comentário uma faca voou instantaneamente sobre sua cabeça, abrindo um finco no papel de parede da sala de reuniões. Annie alegou ter sido puro acidente...

Bom, todos ficaram muito felizes com a notícia, menos Jason, que apesar dos singelos parabéns e um sorriso de canto, ficara intrigado com o casamento. Afinal ele era o único que sabia do segredo de Nico e não saberia explicá-lo a situação da próxima vez que o visse.

...

Não demorou muito para a guerra enfim acabar. Annabeth perdera a memória de fato, mas então Percy resolvera que escreveria aventura por aventura dos dois, escreveria tudo pelo que passaram e com isso ela viu que realmente havia amado o garoto com todas as suas forças em um passado nem um pouco distante, e por isso aceitara novamente, se casar com ele.

Pedido esse que teve um dedo de Piper, e no entanto impossível de se negar: Pétalas de rosas e um anel de brilhantes.

Quando Nico voltara, Percy ficou muito animado em contá-lo tudo o que aconteceu, mas m resposta do menor, recebera uma bela cara amarrada:

–Eu não ligo! -Respondera o menino nervoso.

O mais velho não entendera e ficara sem entender. Quando tudo acabou, não precisariam mais voltar aos respectivos acampamentos, não até que uma nova profecia unisse os sete amigos e heróis outra vez.

Hazel e Frank voltaram á Nova Roma e juntos começaram um negócio de mineração. Não, não com as pérolas que ela achava. Mas com seu sentido subterrâneo as escavações nunca eram em vão.

Piper forçara Jason a irem morar em Paris, a cidade do amor, para que vivessem em um constante romance. Não preciso mencionar que ele não ficaria feliz com isso se não fosse o emprego que arranjara na aeronáutica da França.

Annabeth voltara á Nova York junto ao noivo. Ela fora para Havard e ele ganhara uma bolsa na mesma universidade devido á suas habilidades esportivas. Ela cursara Arquitetura avançada e ele Biologia marinha.

Todos os seus colegas de classe os perguntaram se não eram muito jovens para se casarem, mas a resposta era sempre a mesma:

Você não sabe pelo o que passamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIIIIIM
Gostaram?