Rember Me... escrita por Daughter of Athena


Capítulo 3
Uma Visão Nada Agradável... -Parte II


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Esse eh um pov da annie do cap anterior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464711/chapter/3

Piper me chamou até sua cabine para discutir o que ela havia visto nem sua adaga. Hazel, que agora domina a névoa, também foi "escalada" á tal reunião.

Entramos e me sentei em sua cama junto á Hazel. Piper sentada á minha frente em uma poltrona antiga que havia ali. Cada cabine era "personalizada" de acordo com seu habitante semideus, a de Piper era bem organizada, limpa e cheirava a perfume de grife, assim como tudo de Afrodite.

–Então... -Comecei.

–Annabeth, todos já sabíamos há algum tempo, menos você e Percy. Achamos melhor não contar á ele. -Hazel disse.

–Mas o que aconteceu, ou melhor, vai acontecer, de tão grave? -Pergunto aflita.

–Annie... -Piper soluça. -Você... Você irá...

–Perder a memória. -Completou Hazel com pesar e tristeza na voz. -Quando Reyna e Nico entregarem a Atena Partenos ao acampamento meio-sangue, aquele que á resgatou, você, esquece de tudo pelo que passara para consegui-la. Tudo de ruim que aconteceu com você. Todos os momentos de perigo.

–Para que enfim... Possa viver uma vida normal. Livre de monstros e tudo mais. Sem nunca ter descoberto ser uma semideusa. É um "bônus", um agradecimento por parte dos deuses. -Piper continua.

A essa altura, eu estava estática. Viver como uma pessoa normal, ter um namorado normal, era tudo o que eu mais queria certo, mas não me lembrar do que aconteceu antes?

Sem Percy, sem o acampamento, sem meus amigos... Sem a minha vida? Sem tudo pelo que passei? Sem minhas aventuras com Percy? Sem ter derrotado Cronos?

Não. Não era isso o que eu queria.

–Mas... Mas com viram tudo isso na adaga? -Pergunto tentando achar uma brecha nas regras.

–Katóptris é mágica e, com um toque de Hazel, suas visões ficaram ainda mais... Certas. E detalhadas também. -Piper disse com charme para que eu pudesse me acalmar. Não funcionou.

–Fiquei sabendo que esse agradecimento dos deuses é a realização de seu desejo mais profundo. -Hazel começa. -Todo meio-sangue gostaria de uma vida normal.

–Mas eu não! Eu quero ter Percy! Quero vencer Gaia, quero acabar o que comecei! -Lágrimas rolavam enquanto eu andava de um lado para o outro, desesperada. -Não tem... Nada o que possamos fazer?

–Sinto... Sinto muito Annabeth. Os deuses poderiam ficar "devendo essa", mas com suas personalidades divididas, não há muito o que possamos fazer... -Piper fala abrindo os braços para um abraço caloroso. -Vem. Tente não dizer nada ao Percy por enquanto okay?

–O-okay. -Solucei.

Mas apenas uma coisa me preocupava de fato: Percy Jackson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Reviws? Obrigada ao John Writer por favoritar a história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rember Me..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.