Tempestade em Alto Mar escrita por Thuu_s2SasuSaku


Capítulo 9
Mais juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46468/chapter/9

Sakura não parava de conversar, estava tão feliz mais tão feliz que até contagiava as pessoas que olhavam para eles, Sasuke não gostava muito de ser “visto” por outras pessoas do jeito que elas estavam olhando, mas não se incomodo estava até mais feliz do que a Sakura só que não demonstrava muito.


 


 


_Ai Sasuke-Kun, tenho vontade de contar para todo mundo.


_Já esta conseguindo...


_Sempre quis ter uma viagem... mas nunca tive uma, nem com meus pais...


_Não pense no passado Sakura, pense em seu futuro agora, depois de anos você conseguiu o que queria. –abraçou ela.


_É mesmo Sasuke, obrigada.


 


 


Voltaram para o carro e foram para casa, esquecendo da voltinha em algum lugar... Sakura não parava mais de conversar, nunca esteve tão feliz como naquele momento que até já estava enchendo um pouco o Sasuke, mas ele deixou que ela fala-se toda sua alegria, pois não havia muito tempo que havia acontecido uma tragédia, e da sua boca não saiu nenhum sorriso lindo como ela estava dando naquele momento.


 


 


_Sasuke, posso te fazer uma pergunta?


_Quantas você quiser?


_Será que você pode dormir essa noite em casa?


_Se quiser durmo todas.


_Muito obrigada, vou fazer uma surpresinha pra você...


_Uma surpresa? O que é?


_Se eu contar não vai ser mais surpresa, vem aqui em casa lá pras 19:30, mas não coma nada.


_Tudo bem eu vou.


 


 


Sakura entrou para sua casa, e Sasuke foi para sua, ficou pensando no que ela iria fazer de surpresa, pensou em varias coisas e podia ser varias coisas, não conseguiu se decidir no que ela iria fazer, estava tão fora do seu mundo que já estava atrasado.


 


Sakura já estava preparando a “surpresa”, estava um cheiro ótimo na casa da Sakura, quem passava na rua podia sentir o cheiro e babar até... se afogar.....


Sakura fazia algumas coisinhas extras como à sobremesa, um bolo delicioso. Terminou de fazer o que deveria, arrumou a mesa, foi se trocar pois ele já deveria chegar.


 


Sasuke ainda tomava seu banho sossegado, mas não continuou sossegado pois havia acabado a força e a água saiu bem gelada, xingou um monte, ficou estrado, pois ele ainda estava na metade do banho, cheio de sabão.


 


 


_He, bem agora tem que acontecer isso, ta vendo Sasuke quem manda dormir até tarde e ai depois se da mal.


 


 


Brigou com ele mesmo, de tão nervoso que estava, teve que terminar o banho no gelado mesmo e no escuro onde não dava pra ver nada, quase levou um escorregão por ter pisado no sabonete, mas se segurou e não caiu.


 


Sakura estava se trocando, estava colocando uma calça e a força acabou, quase caiu também porque não havia enxergado o buraco da calça para por.


 


 


_Tem que ser bem agora isso? Na minha surpresa para o Sasuke... –reclamou. –Mas pelo menos o jantar pode ser a luz de velas. –voltou a ter esperanças.


 


 


 


Os dois se trocaram com dificuldades pela falta de luz, e assim Sakura foi achar algumas velas, e o Sasuke saiu de sua casa para a casa vizinha.


 


 


_Sakura. –chamou do portão.


_Já vou Sasuke. –respondeu.


 


 


Logo Sakura já estava no portão abrindo para o ele entrar.


 


 


_Quanto tempo não?


_Muito tempo. –deu um beijo nele. – Entre.


_Acabou a força aqui também?


_Acabou sim...


_Eu estava no banho e quase me matei no banheiro...


_Sério, teve que tomar banho de canequinha?


_Não, tomei no frio mesmo...


_Ha-há, levou um escorregão para se matar?


_Como você sabe? eu não queria me matar, mais eu quase me matei.


 


 


Entram na casa, ainda estava sem força, na mesa da cozinha estava um jantar muito lindo e bem feito e a luz de velas.


 


 


_As luz fazia parte?


_Não, mais agora ela faz.


_Adorei a surpresa.


 


 


Sakura mandou o Sasuke sentar, pois ela que o serviria, daria tudo o que ele quisesse e querer-se comer.


 


 


_O que quer meu amor?


_Quanto coisa Sakura... Mas entes quero um beijinho seu, pode ser? Só para abrir o apetite.


_Pode ser sim. –deu um beijinho. –E o que quer agora?


_Tudo que eu conseguir comer.


 


 


Sakura serviu ele a si mesma, comeram diferentes pratos todos deliciosos, mais sem exageros, todos moderados e saudáveis. Depois de tanta comida ainda vinha a sobremesa, que o Sasuke não deixou de comer, não era muito chegado em doces, mas aquele bolo estava uma delicia que até repetiu.


 


 


_Gostou da surpresa meu amor?


_Melhor não poderia estar.


_Muito obrigada, mas a força não ajudou muito...


_Não faz mal, eu já disse, eu adorei.


_Pode me fazer um favor?


_Claro, qual é?


_Pode ficar essa noite comigo?


_Posso sim, mas não vai me dizer que esta com medo de escuro...


_Bem, é, hum.... mais ou menos.


_Tudo bem eu te faço companhia, mas não fica com medo ta?


_Pode deixar.


 


 


Sasuke acabou dormindo aquela noite na casa dela, mais em um lugar mais confortado, não no sofá. A força ainda não havia voltado, ela gostava de economizar energia, mas já estava economizando muito.


 


-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Ficou bom mesmo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade em Alto Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.