Tempestade em Alto Mar escrita por Thuu_s2SasuSaku


Capítulo 5
Dia de uma nova vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46468/chapter/5

Entraram juntos no hospital, estavam encharcados, pela chuva, mais isso não importava, foram diretamente na recepção e ao assunto que seria tratado.


 


 


_É bom dia. –falou Sakura.


 


_Bom dia moça.


 


_Você poderia me informar, se o casal Haruno estão nesse hospital?


 


_Haruno... há sim, são os que sofreram o acidente de carro.


 


_Sim, são.


 


_Eles estão hospitalizados aqui sim, mas não podem receber visitas, pois o estado deles é grave.


 


_Você quis dizer, era grave, pois eles já faleceram. –ficou triste com lagrimas nos olhos, mais não deixou escapar nenhuma.


 


_Nós recebemos uma ligação, de que eles teriam falecido, e viemos esclarecer os assuntos. –falou Sasuke que abraça Sakura pela cintura.


 


_Nossa, vocês estão mais informados do que eu... –tentou disfarçar. –Irei falar com o médio, podem esperar um momento?


 


_Sim, claro.


 


_Já volto, é rapidinho.


 


 


Ela disse que iria ser bem rapidinho, mais acabou demorando um bocado. Chegou à recepcionista junto com o médico que já parecia ter uns 60 e poucos anos, chegou perto do casal, e foi se apresentando.


 


 


_Oi, sou o doutor Kakashi, eu cuidei de seus pais, certo? –apontou para Sakura.


 


_Sim, eles são meus pais.


 


_Desculpa pela noticia, mais eles faleceram.


 


_Doutor, será que eu poderia ver eles? –pediu Sakura.


 


_Sakura tem certeza? Eles devem estar... –falou Sasuke meio preocupado.


 


_Tenho certeza absoluta, eles são meus pais, mesmo se não der pra reconhecer, são meus pais, eu os amei e sempre os vos amar. –falou para Sasuke que deixou ela ir. – Doutor me leve até eles. –implorou para o Kakashi.


 


_Te deixo sim, mas vai ser meu difícil reconhecer seus rostos. –falou a verdade. – Se você quiser acompanhar a sua namorada pode ir caro jovem. -para o Sasuke.


 


_Eu não sou namorado dela... -envergonhado. – Bem eu não sou chegado em sangue, então...


 


_Vamos meu amor, por que diz que não é meu namorado? Seu bobinho... e não vai ficar com medo de pelo menos uma vez seus sogros... –tentou ser alegre, mas não saiu bem como queria.


 


_Sakura... – acompanhou-a.


 


_Vem me seguem.


 


 


Sakura entrou primeiro, junto com o médico, Sasuke vinha atrás dos dois meio receoso, mais foi, viu os pais de Sakura, não davam para reconhecer bem quem eram, estavam cheios de aparelhos dos lados deles, e sangue, olhou para Sakura, que estava parada sem fazer nada, Sasuke se aproximou a segurou porque a qualquer momento ela poderia desmaiar, só foi o Sasuke a segurar ela começou a chorar e molhar a camisa do Sasuke, ela nem conseguia olhar para seus pais, Sasuke que também não queria estar ali, saiu com ela para fora daquela sala.


 


 


_Sakura... não fique assim.


 


_Sasuke-Kun, eu pensei se fosse velos, seria melhor para mim, depois de tanto tempo sem velos, eu sabia que eles estariam bem machucados, mas não tanto como estão, foi um acidente feio, eu sonhei com isso... –continuava a chorar.


 


_Vamos dar uma volta, mais tarde voltamos.


 


 


Sasuke a levou para fora do hospital continuava a chover, bem foi uma má ideia.


 


 


_Não vai dar pra dar uma volta...


 


_Vai dar sim. –Sakura já estava de baixo da chuva, bem, estava mais para uma garoa forte.


 


_Assim, você vai ficar resfriada e eu também.


 


_Tudo bem Sasuke, já estamos num hospital, depois é só pedir um remédio que melhora.


 


_Então vamos.


 


 


Não conheciam muito bem a cidade, mas queriam conhecê-la, e assim foram eles andando para um lado para o outro, iriam se perder se não jogassem pedrinhas pelo chão, mentira, andavam sem se preocupar e também não foram muito longe. Começou a chover mais forte e ficaram com frio e a tremer, entrarem debaixo de uma cobertura de uma loja, onde ficaram até parar ou melhorar.


 


 


_Pioro Sakura, nossa voltinha vai demorar mais do que planejado.


 


_Vai demorar mais sim, mas não importa, você disse que estaria comigo. –  aconchegou-se nos braços do Sasuke.


 


_E sempre vou estar.


 


_E eu com você.


 


 


Ficaram em silencio por um tempo, apenas ouvindo o som da chuva que piorava a cada momento, Sasuke já estava impaciente, nunca havia ficado assim, sempre era mudo, mais estava com uma vontade de falar mais do que nunca, o que será que a Sakura estava fazendo com ele? Seu coração perto dela batia mais forte, ela conseguia ver seus sentimentos enquanto os outros não conseguem.


 


 


_Sakura... é hum... eu queria... saber...


 


_Saber o que Sasuke-kun? –estava com uma voz carinhosa.


 


_Saber... o que... você... sente... –empacou, não saia mais nenhuma palavra de sua boca.


 


_Sasuke você está bem? Ta ficando roxo... Ai meu Deus ele ta sem ar, o que eu faço, Sakura o que você faz? –começou a correr pra lá e pra cá. –Sasuke, Sasuke-Kun. –começou a chamá-lo.


 


 


Sakura não sabia o que fazer, Sasuke ficava mudando de cor a cada momento, até o mesmo abaixar a cabeça, Sakura entro em mais desespero, pensando que o mesmo havia desmaiado ou pior morrido sem ar.


 


 


_Sasukeeee, fala comigoo, se isso é brincadeira não tem graça, Sasukeee. –mexia nele e ele nada.


 


_Sakura... –voltou para seu mundo.


 


_Sasuke? Ai Sasuke você voltou, tudo bem? O que aconteceu?


 


_Sakura...


 


_Que foi Sasuke?


 


_Sakura...


 


_Fala Sasuke.


 


_Sakura...


 


_To te ouvindo.


 


_Sakura...


 


_Dá pra parar Sasuke? Eu sei que você ta falando Sakura, fala o que foi. O que você quer me falar? –Sakura olhou para ele, que olhava para ela, ficou um momento em silencio e ...


 


_Sakura...


 


_Háaa QUE FOI SASUKE??? –ficou nervosa e sem paciência.


 


_Sakura... eu. –falo uma palavra a mais.


 


_Eu??


 


_Eu te... –voltou totalmente para seu mundo e falou de uma só vez.


 


_Sakura, eu te amo.


 


_Sasuke-Kun... –ficou em choque.


 


_Falei pronto.


 


_Sasuke-Kun... disse que me ama, nossa que sonho, é verdade? Não pode ser, só pode ser um sonho... –falando sozinha. – Alguém me belisca...


 


_Como você quiser. –beliscou ela.


 


_Aiii, por que você fez isso?


 


_Você que pediu. Você não acreditou que eu te amo né?


 


_Bem, mais ou menos, é serio você me ama?


 


_Sim, Sakura você conseguiu mexer com meus sentimentos, e consegue enxergá-los, nenhuma garota já fez isso comigo, eu me sinto tão bem ao seu lado, e eu precisava dizer que te amo, mais estava um pouco engasgado em minha garganta...


 


_Sasuke-Kun. –deu um carinho no rosto do Sasuke. –Eu também te amo.


 


Beijaram-se debaixo daquela chuva, que começava a parar, e o sol voltava a parecer, teriam uma vida juntos a partir daquele dia.


 


 -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? se sim mandem reviews e se não tambem.

beijos s2 até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade em Alto Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.