Tempestade em Alto Mar escrita por Thuu_s2SasuSaku


Capítulo 12
Discussões e arrependimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46468/chapter/12

Eles seguiram para os quartos que eram bem confortados apesar de serem pequenos, cada quarto é para duas pessoas.


 


_Que quarto lindo.


_Sim é muito lindo!


 


O quarto tinha uma cortina vermelha muito linda que dava um grande luxo para todo o quarto.


 


_Sakura, espero que você tenha uma boa viagem.


_Vou ter sim, só não vou ter se tiver alguém me irritando ou uma tempestade.


_Não se preocupe, tempestade não vai ter.


_Espero que não.


 


Sasuke percebeu que ela estava com muito medo e muito preocupada, não queria que ela ficasse daquele jeito nervosa, então deu seu jeito pra arrumar. Deu um grande abraço e um beijo para acalmá-la que deu certo, deu certo até de mais, ela parecia ter ido a outro mundo.


 


_Sakura? Tudo bem?


_Han Sasuke?


_Sakura eu estava aqui te chamando varias vezes e você nada.


_Me desculpa.


 


Sakura voltou na sua alegria que sempre teve e retribuiu o abraço do Sasuke.


Eles conversaram um monte e deram muitas risadas, mas eles nem sabiam que estavam sendo observados por uma pessoa totalmente desagradável a ruiva aguada.


 


_Há, então essa umazinha ai tem medo de uma chuvinha? Que peninha pois vai vim uma coisa muito desagradável... 


 


Naquele navio tinha muitas pessoas e viram a doidice da ruiva.


 


_Ta louca garota? Ta falando sozinha...


_O QUÊ?!


_Claro que ela é louca meu amor. –falou para seu marido. – Que eu saiba a única coisa desagradável aqui é você, sua horrível...


_Como você se atreve?!


 


Ficou falando sozinha, pois eles já estavam bem longe dela, que ficou muito brava que saiu batendo o pé com aquele salto agulha. Passou do lado de um garoto que mexeu com ela.


 


_Eita, se você continuar assim, vai afundar o navio.


_Por que?


 


Perguntou toda metida se achando.


 


_Sabe se você continuar fazendo isso seu salto vai furar o navio de tão fino ele é ai vai afundar o navio... e assim não vai sobrar nenhum homem para contar historia.


_Por que não?


_Pois vão pular do navio de tanta feiúra que é a sua!   >.<


_Seu garoto!!    Ò.ó


_E tem mais, posso te pedir um favor?


_Fala logo.


_Se você afundar o navio posso usar o seu cabelo com bote? Ou melhor, todo mundo desse navio?   


_Seu garoto de .....


 


O garoto saiu dando risada da ruiva que saiu mais brava ainda, que acabou quebrando o salto e caiu no chão e vez o maio barulho que o garoto pode ouvir.


 


_HAHA, quebro o salto ou furo o navio e caiu?


_Idiota!!


 


A ruiva saiu em um salto mesmo, pessoas davam risada da cara dela, ela já não estava nem mais ligando, pois estava com a cabeça em outro lugar pensando como iria ter o moreno para si.


 


_Aquela garota de cabelo de chiclete me paga... Vou fazer ela odiar o moreno... E como vou.


 


A manha naquele navio passou até que rápida, eles já estavam navegando sem problemas, logo chegou a hora do almoço e eles tinham que ir para o salão principal, onde tinha varias mesas.


 


_Que salão grande Sasuke-Kun!


_Sim, é muito grande, mas a minha fome ta ficando maior.


_A minha também, o que vai querer?


_Tudo.


_Deixa um pouco pra outras pessoas né?


_Só deixo porque foi você que pediu.


 


Ele enlaço os braços em volta da cintura dela e deu um beijinho na ponta de seu nariz e assim eles foram buscar a comida.


Chegando lá a mesma garota desagradável e intrometida, já foi dando em cima do Sasuke.


Pra começar ela fez tipo que tropeço e iria cair em cima dele, mais como ele não era nada bobo, desviou levando a Sakura com ele. Deixando a ruiva quase cair no meio do salão.


 


_Nossa que idiota. –falou a Sakura.


_Muito irritante.


 


A ruiva não ligou muito, pois ela apenas estava começando o seu plano e o primeiro falho.  


 


O casal feliz, foram pegar as suas comidas e foram sentar em uns lugares que eram para casais, bem sossegado, seria se uma escandalosa não chegasse lá, e quem poderia ser era a ruiva aguada.


 


_HAAA, uma barata mata, mata!


 


Ninguém ligo para o que ela dizia, para falar a verdade ninguém escuto nada. Sasuke passava junto com a Sakura, que sem querer acabou pisando na barata a matando.


A ruiva viu a chance dela.


 


_Há meu herói! –pulou no pescoço dele.


_Han? –tava ficando roxo por falta de ar.


_Você é meu herói, matou a barata para mim!


 


Sakura estava apenas olhando a cena com raiva, mais a raiva era apenas para a ruiva.


 


_O carrapato, solta o meu namorado.


_Seu namorado?


_Sim.


_Que pena, a fila anda, agora você é meu né?


 


Falou para o Sasuke que não conseguia responder nada, pois tinha uma coisa horrível o apertando no pescoço.


 


_Viu ele fica até sem palavras.


_Claro, você apertando ele assim.


_Cala a boca o ciúmes, mais tarde ele fala com você.


 


Saiu puxando o Sasuke para a cadeira, que o fez sentar. (N/A: gente acho que ela é de outro mundo, conseguir carregar o Sasuke que força e como ela é idiota! Ò.o)


 


Sakura não estava acreditando no que via seu namorado estava sentado com umazinha qualquer e não vazia nada para sair dali, se sentiu usada naquele momento, sua viajem tinha acabado, não seria a mesma alegria, não teria alegria.


Lagrimas vieram em seu rosto que escorreram livremente por ele, sem vergonha nenhuma, saiu correndo dali, não se importaria mais por nada, e a fome que tinha foi embora.


 


_Te odeio!


_Sakuraa!


 


Tentou correr atrás dela, mais a garota do outro mundo conseguiu segura-lo a tempo.


 


_Esqueça ela, ela te odeia.


_Cala a boca sua alienígena ruiva aguada, você ainda vai se ferrar em minhas mãos.


 


Ele falou num tom muito assustador, frio, que fez a ruiva soltar o braço dela na hora. Saiu atrás da Sakura.


 


_Droga.


 


Continuou a correr atrás dela, onde ela poderia estar? Não estaria no quarto, pois seria muito fácil de encontrá-la, só havia um lugar para ela estar, foi para lá.


E lá estava ela, olhando o mar, com os olhos inchados de tanto chorar, não percebeu que tinha algum atrás dela, que deu um grande abraço. Ela não teve reação pois ela sabia de quem pertencia aqueles braços fortes.


 


_Sasuke...


_Sakura, por que correu daquele jeito?


_Agora você quer saber? Acho que você já deva saber.


_O que eu tenho que saber?


_Você me usou, me deixou de lado.


_Isso nunca iria fazer.


_Nunca é muito tempo, e você fez, me deixou por aquela ruiva.


_Já te disse nunca iria fazer isso com você.


 


Ainda estava abraçado a ela que não tinha nenhuma reação, ele teria que reconquistá-la naquele momento, se não nunca a teria mais.


 


_Sakura, se eu fiz algo que você não gosto em todo esse tempo que estamos juntos, te peço desculpas, mais para o que aconteceu lá no salão eu não posso te pedir desculpas, pois não fiz nada de errado, aquela garota que é muito intrometida que fez tudo isso, ela te confundiu, mais eu estou aqui para resolver tudo, vou te entender, fale o que você quiser. (N/A: Emoção T.T).


 


Sakura ouvia aquelas palavras e sentiu que elas viam de dentro do coração do Sasuke, ela aceitou as desculpas dele, tinha sido muito boba, por levar aquilo que aconteceu a serio.


 


_Me desculpa Sasuke-Kun, fui uma criança naquele momento.


_Você não foi criança nenhuma, fez o que sentiu.


_Te amo.


_Te amo minha flor.


 


Deram um beijo apaixonado, e ficaram observando o mar, que era uma vista linda.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade em Alto Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.