I just want you escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 4
Que não aconteça nada de ruim...


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente olha eu aqui de volta, ressuscitando dos mortos vivos kkkkk....Eu sei qeu demorei bastante mas cá estou eu de novo Linda,diva, maravilhosa kkkk tá to de zueira kkkk eu queria a agradecer a todas(os) que acompanham a minha fic e fico muito feliz....

e queria dizer aos leitores fantasminhas podem comentar tá?? eu adoro comentarios e isso me motiva a escrever mais então bora comentar e quem não tiver conta no nyah faça :D

Bom espero que gostem do capitulo....nos vemos lá embaixo♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464670/chapter/4

Não podia acreditar que eu tinha atropelado ele não podia, o que será que a vida tá querendo me mostrar? o que? já não bastava eu o ter encontrado na lancheira? agora eu tinha que atropelá-lo? pelo amor de deus que não tenha acontecido nada grave por favor, se isso acontecer não me perdoarei nunca pelo resto da minha vida.

Rick...Narr.ON

Minha amiga Clarice ela era loira, alta, tinha os olhos azuis ela nunca me chamou a atenção embora sendo muito bonita mas não conseguia olha-la de uma forma diferente a não ser como amigo. quando meus olhos se chocaram com os de Kate senti como se tudo aquilo que passamos estivesse voltando a tona de novo, todos aqueles sentimentos que estavam guardados no fundo do meu coração tinham voltado a me dominar. mas quando vi ela tirar seu olhar do meu e seguir apressada para a saída da lancheira, pude sentir o perfume suave dela ficar no ar aquele perfume que eu tanto amava de "Cerejas"...

Eu fiquei sem reação somente fechei meus olhos e me deixei sentir o perfume dela no ar, Clarice me olhava intrigada se perguntando o que estava acontecendo comigo por que eu estava daquele jeito, até que finalmente voltei a olhar para ela e então ela disse:

Clarice: o que foi isso que aconteceu Richard??(perguntou confusa)

decidi dizer a ela, na verdade ela já sabia de Kate mas nunca a tinha visto somente ouvia-me falar muito dela.

Rick: ãh...você se lembra da Kate a detetive que eu lhe falava??(falei me virando para ela)

Clarice: eu não acredito era ela?? meu deus Richard por que você não falou nada com ela?? e ainda por cima deixou ela sair..(falou indignada)

olhei um pouco assustado para ela, na verdade ela tinha ficado mais agitada do que eu por ter visto Kate..

Castle: E você queria que eu dissesse o que?? "oi Kate, tudo bem?como vai? quanto tempo?"...a por favor.(falei irritado)

Clarice: olha Rick se você está com raiva, não desconte em mim ou em qualquer pessoa que apareça na sua frente querendo te ajudar que você só vai se dar mal....(falou me dando um sermão)

eu sei que ela estava certa eu estava sendo um completo idiota e ela não tem culpa por eu ter me aborrecido, só que agora que reencontrei Kate meus sentimentos adormecidos voltaram com força total para o meu coração, eu tentei esquecer ela durante o tempo em que nos mantemos longe um do outro mas não consegui.

Momentos depois enquanto eu estava perdido em meus pensamentos senti alguém me cutucando, me assustei ai sim percebi que era Clarice me chamando...

Clarice: poxa Richard, já fazia uns dois minutos que eu estava te chamando...o que aconteceu com você??? (perguntou enquanto me observava)

Rick: me desculpe Clarice....eu estava somente pensando...(falei sem mais delongas)

Clarice me olhou curiosa e eu sabia o que ela iria perguntar então me adiante na resposta:

Rick: não me pergunte o que era o que eu estava pensando que eu não vou lhe dizer.(falei enquanto me mexia na cadeira)

Clarice olhou para mim divertida...

Clarice: ué agora você deu para ler mentes foi? como sabe o que eu iria perguntar, se não lhe falei? Richard tem certas coisas que você tem que perceber esta me entendendo(balancei a cabeça positivamente e ela prosseguiu) e não diga que ter visto Katherine não lhe afetou em nada por que você além de estar mentindo para mim estaria mentindo para você mesmo e isso não lhe faria nenhum pouco bem.

Pelo amor de deus como ela conseguia ser tão tranquila, eu ali louco para poder pegar a primeira coisa que me viesse a frente e jogar em alguma parede para ao menos poder descontar um pouco da minha frustação em algo, meu deus eu não sei oque eu vou fazer realmente com essa situação.

Em tantos lugares da cidade poderíamos ter ido, mas não o destino quis pregar uma peça em nós dois querendo fazer com que nos reencontrássemos, mas para que ?? para fazer as feridas que ficaram para trás serem reabertas?? isso estava me deixando mais confuso, preciso sair daqui dar uma volta para arejar a minha mente. olhei para Clarice e disse:

Rick: Clarice eu preciso dar uma volta...(falei já me movendo sobre a cadeira)

Clarice: então eu vou com você....(falou levantando-se da cadeira)

Rick: não Clarice eu quero ir sozinho...(falei saindo da cadeira)

Clarice me olhou, ficou por um tempo calada parecia estar pensando no que iria me dizer.

Clarice: não Richard eu vou com você, e ponto...(disse ela decidida a querer ir junto comigo)

eu não queria falar nada que a magoasse mas eu precisava deste momento sozinho somente para mim e meus pensamentos, eu estava confuso precisava organizar a minha mente, pensar no que fazer...então tentando fazer com que Clarice desistisse falei:

Rick: Clarice, por favor me entenda eu quero sair sozinho eu preciso desse momento para ficar só comigo mesmo....(falei fechando os olhos e respirando fundo)

Clarice: mas Richard....(a interrompi)

Rick: você não entende?? eu quero ficar sozinho...(falei tentando não parecer irritado)

Clarice me olhou ela ficou magoada comigo mas o que eu poderia fazer eu preciso disso, tenho que tomar algumas decisões na minha vida...e se ela fosse junto comigo eu não conseguiria pensar de jeito nenhum.

Clarice: okay, Richard....pode ir (falou voltando a se sentar frente a mesa)

Rick: por favor!!! não fique chateada comigo só peço que me entenda( falei cabisbaixo)

ela me olhou mas não falou nada, entendi aquilo como uma resposta muda ou algo assim......

Rick: então tá....tchau...(falei virando as costas e saindo porta a fora)

Sai da lancheira um pouco triste por ter magoado a Clarice ela não merece isso, as vezes eu fico pensando por que eu sou desse jeito? por que eu tive que me apaixonar por ela por que ?? as vezes me pergunto se ela em algum momento sentiu algo por mim além de amizade...

Eu estava caminhando distraído pela calçada até que me lembrei que o parque ficava do outro lado então eu teria que atravessar a rua, parei um pouco me certifiquei que não tinha nenhum carro próximo para eu poder atravessar cheguei no meio da faixa e nem parei fiquei perdido nos meus pensamentos e fui caminhando no meio da rua nem percebi que estava vindo algum carro, até que sinto uma batida forte em meu corpo fui lançado um pouco para frente só consegui ver o momento de alguém saindo apressado de dentro do carro, e tudo ficou totalmente escuro....

Narr. 3ºpessoa

Kate estava apavorada com o que tinha acabado de suceder, ela ligou para a emergência pedindo para uma ambulância vir o mais rápido que pudesse por que tinha um homem atropelado no meio da rua, depois de feita a ligação ela voltou a ficar perto do corpo estirado no chão e finas lágrimas começaram a escorrer por seu rosto, ela não iria suportar se algo acontecesse com ele não iria se perdoar jamais, se ele sofresse algo.

Pensamento Kate On.

"meu deus proteja ele, proteja não deixe que nada de ruim o aconteça, mas por que ele tinha que ter atravessado a rua sem olhar será que ele não vê noticiários falando sobre como se deve atravessar uma rua e como anda tendo acidentes assim"

Pensamento Off..

Como ela não podia tocá-lo pra não causar nenhuma sequela do acidente ela ficou somente o olhando, vendo aquele rosto que lhe era tão familiar ali encostado no asfalto da rua. momentos depois a ambulância chegou, os paramédicos saíram da ambulância já com uma maca para colocar ele sobre ela fizeram todos os procedimentos e o colocaram dentro da ambulância.

Kate disse que seguiria eles no carro dela, até a chegada no hospital assim como a ambulância ligou a sirene para pedir passagem aos carros Kate também ligou a sirene do carro e foram o mais rápido que podiam para o hospital, assim que chegaram lá os paramédicos entraram pelas portas do hospital sendo seguidos por Kate que foi barrada na entrada na sala de emergência, os enfermeiros disseram que era para ela ir para a sala de espera que a qualquer momento o médico iria aparecer para dar noticias. claro que Kate não gostou nenhum pouquinho disso mas teve que concordar, foi para a sala de espera e se sentou em uma das cadeiras que tinha lá.

Kate: por favor, não deixe que tenha acontecido nada com castle por favor....(falava para si mesma)

Kate continuava a repetir aquelas mesmas palavras como se fosse um mantra de proteção a ele.

Kate estava com os cotovelos apoiados em suas pernas com a cabeça entre as mãos, ela pensava em tudo o que aconteceu, como em apenas um dia poderia suceder tantas coisas? será que o destino estaria querendo junta-los? Kate estava perdida em seus pensamentos, até que escuta alguém chama-la...

Médico: parentes do Richard castle?(perguntou o medico olhando para sua prancheta)

Kate se alevantou num salto e se recompôs e falou:

Kate: aqui...(falou ela estendendo a mão para o medico)

Médico: e a senhora é o que do paciente??(perguntou a observando)

ela sabia que não devia fazer isso, mas iria ela queria saber como ele estava, então respirando fundo ela disse:

Kate: eu sou esposa dele, me chamo Katherine(falou um pouco nervosa)

Médico: me chamo marcos, sou o medico que esta cuidando do senhor Castle.(dizia ele)

a única coisa que ela queria saber era do estado dele, como ele estava somente isso, ela não queria ficar se apresentando a ninguém que droga. tomada pelos impulsos pulou direto para o assunto..

Kate: desculpe doutor marcos, mas eu quero saber como está meu marido? somente isso..(falou, nossa como era gostoso chama-lo de marido)

o medico ficou fitando ela durante um momento, e nesse olhar que ele deu ela já imaginou as piores coisas, será que ele tinha tido um "Traumatismo craniano"? oh, my god....isso não pode acontecer.... o medico olhou mais uma vez na sua prancheta parecia estar, não sei confirmando algo. então voltou o olhar para mime disse:

Dr.Marcos: bom, fizemos vários exames no senhor castre(falou enquanto ela ficava mais apreensiva)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eai o que acharam??? será que o rick sofreu algo?? tomara que não :
e vocês viram que fofa a kate falando que era esposa dele ♥
o que vocês acham que vai acontecer no proximo hein??

Espero que tenham gostado :D

COMENTEM. FAVORITEM. RECOMENDEM...... E SÓ IREI POSTAR O PROXIMO CAPITULO QUANDO TIVER MAIS DE 4COMENTÁRIOS


bjuss e até o proximo ♥