I just want you escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 1
"Adeus"


Notas iniciais do capítulo

Bom.....essa é minha primeira fic #CasKett da série Castle.....espero que leiam e que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464670/chapter/1

Narr.Castle ON

Kate e eu tínhamos tido uma briga muito séria a dois dias atrás, toda hora em que eu me pegava pensando nessa nossa briga lágrimas vinham lagrimas aos meus olhos era algo automático era eu lembrar e eu começava a chorar mas não era especificamente por causa da briga era mais por causa de que eu e Kate nunca mais voltaríamos a nos ver e isso me feria profundamente eu não consigo pensar em minha vida sem ela, cada sorriso que eu via em seus lábios era como se me mostrasse que eu realmente estava vivo ela era o que eu mais precisava na minha vida e agora eu a tinha perdido para sempre?? eu não posso perder ela, eu não posso de deixar com que ela se vá sem antes saber tudo o que eu realmente sinto por ela, só assim eu poderia deixar ela ir embora ou talvez não por que eu não desistiria dela foi fácil assim não poderia deixar o caminho livre para qualquer um chegar e tomar a Kate de mim..... então estava decidido eu iria agora mesmo atrás dela sem me importar com o que ela iria pensar por que eu a quero junto a mim e vou dizer tudo isso para ela nem que seja a ultima coisa que eu faça na minha vida. sai apressado do loft não avisei minha mãe por que ela estava dormindo depois de passar um dia inteiro com um ricaço já dá para imaginar, assim que entrei no elevador mil coisas me passaram pela minha cabeça o que eu iria dizer a Kate? será que ela vai me expulsar do apartamento dela? balancei minha cabeça tentando tirar esses pensamentos da minha cabeça não queria pensar em coisas que só de pensar já me deixavam nervoso na verdade eu já estava nervoso então não fazia tanta diferença, eu só sabia de uma coisa eu iria me declarar para a Kate e hoje, mesmo sendo 02:00Hrs da manhã passada mas vamos lá Rick você consegue.

Assim que sai do elevador fui correndo em direção ao meu carro entrei nele e dei partida, fui obrigado a ligar o rádio para ver se me deixava mais tranquilo assim que escutei a musica que estava tocando não mudei a radio tocava a musica "Marry you - Bruno mars" essa musica me lembrava a Kate.

Flashback ON

"Estávamos eu e Kate andando pelas ruas de NY não tínhamos nenhum caso para resolver então decidimos sair para diferenciar um pouco a nossa rotina, paramos em uma lancheira que tinha ali e pedimos dois cafés com creme e duas rosquinhas deliciosas por sinal e enquanto caminhávamos tomando nosso café com creme eu fazia algumas palhaçadas que faziam com que Kate caísse na gargalhada que era uma coisa deliciosa ouvir o som daquela risada que enchia meu coração de felicidade e quanto mais ela ria mais palhaçadas eu fazia até que passamos em frente a uma loja que tinha uma caixa de som ligada bem alta para que as pessoas que passassem pudessem escutar também até que começou a tocar "Marry you" do Bruno mars e em um movimento rápido puxei Kate pela cintura colando nossos corpos e peguei na sua mão que não tinha mais nada e a segurei ela me olhou com uma cara interrogativa e então falei:

Rick : vamos dançar Kate, vai ser divertido(sussurrei no seu ouvido)

Kate fez um aceno com a cabeça dizendo que não....e eu fiz um aceno com a cabeça dizendo que sim...

então peguei sua mão e segurei firme, e coloquei uma de minhas mãos na sua cintura e a puxei contra meu corpo nesse momento senti um choque elétrico percorrer por meu corpo que creio que Kate também sentiu isso enquanto a musica estava no inicio comecei a me movimentar a levando junto, mesmo ela não querendo acabou cedendo e isso foi divertido por que quando você poderia imaginar a Detetive beckett ela mesma cedendo algo tão facilmente? eu acho que quase nunca, quando comecei a rodopiar com ela pela rua ela deu uma gargalhada e as pessoas que passavam por nós olhavam e deveriam pensar "ou estes dois estão loucos ou são namorados completamente apaixonados" mas infelizmente não éramos namorados e não estávamos loucos somente nos divertindo Kate estava se divertindo e quando a musica terminou ainda estávamos muito próximos então ela olhando nos meus olhos saiu de meus braços um pouco sem jeito então voltamos a caminhar mas como sempre eu fiquei tentando faze-la rir e eu estava conseguindo tirar sorrisos lindos de seus lábios "

Flashback OFF

então por isso sempre que eu escutar esta musica lembrarei dela, acredite ou não enquanto fiquei lembrando desse momento nem vi que já estava chegando na rua onde Kate morava, passou mais duas quadras e em fim cheguei, desliguei o radio tirei a chave da ignição e sai do carro tranquei a porta e fui em direção a porta do prédio como o porteiro já me conhecia me deixou subir, entrei no elevador e marquei o andar de Kate aquele tempo ali dentro parecia uma eternidade mas por fim o elevador deu o sinal de que eu havia chegado ao andar então as portas do elevador se abriram e eu sai e fui caminhando até chegar a porta do apartamento dela, parei por uns instantes frente o apartamento dela e pensei "Será o certo que eu estou fazendo? como será que ela irá reagir com o que vou dizer para ela? eu espero que ela me perdoe por tudo que fiz á ela" antes de tocar a campainha respirei fundo enchendo meu peito de ar e meu ser de coragem apertei a campainha, e esperei vi que ela estava demorando apertei mais uma vez eu estava muito nervoso ela claramente iria ficar surpresa por eu estar ali na porta dela depois de nossa discussão mas eu estava disposto a dizer tudo o que estava dentro do meu peito para ela. passou alguns minutos até que escutei um som de chave na porta, nesse momento perdi todo o ar que eu havia puxado para dentro do meu peito, quando a porta se abriu eu vi Kate parada me olhando com uma expressão de susto? ou surpresa? realmente eu não conseguia distinguir a reação dela mas eu só sei que num impulso eu a abracei ela até então não tinha saído do transe mas quando sentiu que eu estava abraçando ela envolveu os braços no meu pescoço enquanto eu a apertava mais contra o meu corpo eu precisava sentir ela assim perto de mim, ficamos durante um tempo abraçados na frente da porta mas aos pouco fomos saindo do abraço que estava tão bom..eu sei que esse abraço foi de impulso nós nessecitavamos dele mas só sei que ainda estavamos brigados...foi totalmente espontaneo.

Kate: castle o que está fazendo aqui? está tarde são.....2hrs da madrugada....(falou ela olhando para o relógio na parede)

Rick: eu...ãhh...eu preciso falar com você Kate....(falei mexendo com os dedos nervosamente)

Kate ficou por um instante me olhando achando estranho eu estar ali na porta dela então ela disse:

Kate: eu não sei se deveríamos castle....já nos magoamos muito(falou ela desviando o olhar de mim)

Rick: Kate por favor eu preciso te dizer uma coisa nem que seja a ultima coisa que eu faça nesse momento....(falei agora erguendo meu rosto para olha-la)

Kate pensou um pouco, talvez ela achasse que não daria em nada a minha ida até o apartamento dela, mas quem sabe se ela soubesse realmente o que sinto por ela!!! ela enfim respirou fundo e disse :

Kate: ok.....castle entra....(falou ela me dando passagem para entrar)

Rick: ahh...Kate eu quero que você saiba que tudo o que aconteceu eu juro que eu não fiz por mal eu só queria te proteger(falei enquanto ela fechava a porta)

Kate: ata... agora você me diz isso....você me mentiu castle, será que você não entende?? eu acreditava em você, te contei todos os meus medos, contei coisas para você que nem mesmo eu tinha contado a lanie que é minha melhor amiga, e você me diz que mentiu pra me proteger!! não castle o que você fez não tem explicação....(disse ela tentando manter a calma)

Rick: por favor Kate deixa eu me explicar? eu preciso te contar algumas coisas(falei para ela enquanto ela mantinha aqueles olhos verdes cheios de magoa cravados em mim)

ela respirou fundo e disse:

Kate: tudo bem castle....então me diga!!! (falou ela cruzando os braços frente ao peito)

olhei para ela e pude ver em seus olhos que ela estava muito ferida por causa do que aconteceu, então me sentei no sofá dela enquanto ela permanecia em pé com os braços cruzados me observando..... peguei coragem e então comecei :

Rick: Kate, primeiro eu quero dizer é que acima de tudo eu sempre quis te proteger, principalmente depois que descobrimos quem era o verdadeiro assassino da sua mãe, você sabe que ele era e é ainda capaz de fazer qualquer coisa para se livrar das pessoas que estão no caminho dele, por isso que eu também menti pra você, e teve uma pessoa que entrou em contato comigo que eu não vou dizer quem mas me disse que se você continuasse a investigar a morte da sua mãe iriam te matar Kate e que estavam de olho em você sabiam cada passo que você dava, eu fiquei com medo Kate não queria e nem quero te perder, eu fiz isso tudo para te proteger, e saiba que mentir pra você me doeu muito eu nunca gostei de mentir principalmente pra você... ela continuava me olhando não falava absolutamente nada então continuei: Rick: e Kate eu também fiquei muito magoado, triste quando você descobriu por que além de saber toda a verdade você me feriu demais com todas aquelas palavras ditas, mesmo sendo em um momento de raiva eu sei que você nunca suportou mentira e não suporta mas Kate tente entender o meu lado.....

nisso Kate me interrompeu falando:

Kate: ata castle agora você me pede para entender o seu lado, você podia ao menos ter me dito "Kate tem alguém ameaçando te matar se você continuar a investigar o assassinato da sua mãe" mas não você preferiu esconder de mim castle, e não me venha com essa de que era para me proteger por que caso você não se lembre eu vou te clarear a memoria Eu Tenho uma ARMA(falou ela aumentando o tom de voz) e sei me defender sozinha sempre soube, não seria agora que ia ser diferente.....e te peço saia da minha casa e me deixe em paz eu não aguento mais ouvir mentiras, e agora você me diz também que ficou magoado, triste e blábláblá e você acha que eu fiquei como?? que eu fiquei contente?? não castle isso tudo me deixou muito abalada e pode ter certeza que eu estou mais magoada com você do que você comigo, agora eu te peço por favor, saia da minha casa da minha vida eu quero ficar só preciso disso.

continuei parado eu não conseguia me mover dali, como Kate podia dizer tudo aquilo ela acha que eu não tenho sentimentos e que ela esta os ferindo brutalmente!!! eu fiquei olhando para ela, até que ela saiu de perto e foi em direção a porta e abriu ela e ficou parada ali como se nem precisasse ela dizer para eu ter que sair dali e da vida dela... assim que cheguei frente a ela na porta parei e disse:

Rick: espero que um dia você entenda que tudo o que fiz foi por amor á você e que um dia você consiga ser realmente feliz e constitua uma família para alegrar seus dias, e quem sabe talvez você possa me perdoar talvez.....mas te juro Kate não irei mais te procurar, você só saberá de mim por revistas, colunas de fofocas, entrevistas de tv e talvez entre outros meios, por que não irei mas me preocupar com alguém que não dá valor para as pessoas que tem ao seu lado..........ADEUS detetive beckett.....

Aquele adeus me doeu profundamente, foi a pior coisa já fiz em toda a minha vida até agora e dizer adeus para a mulher da minha vida que sem chance alguma me deixou explicar o por que de tudo isso, mas isso eu tenho certeza de que vai ficar guardado na consciência dela por muito tempo, toda vez que ela lembrar de mim ela vai ver o quão injusta ela foi que irônico verdade uma pessoa que luta para ter um mundo mais justo acaba sendo injusta com a pessoa que sempre esteve ao lado dela para tudo como pode isso? quando eu disse adeus olhando no fundo daquela íris verde que me deixava totalmente fora de orbita nisso uma pequena lagrima escorreu por minha face então sai sem dar tempo dela dizer alguma coisa, sai pelo corredor do prédio totalmente desordenado com a cabeça a mil por hora, aquelas palavras de Kate ecoavam na minha cabeça "Saia da minha vida" "Me deixe em paz" quando ela começou a dizer essas palavras era como se facas fossem cravadas dentro do meu peito eu podia realmente sentir aquela dor horrível.....

Assim que sai do prédio dela sem olhar para trás entrei no meu carro e segui em direção a um bar chegando lá pedi uma dose dupla de Whisky puro, e assim foi indo fui bebendo e bebendo até que uma hora fui expulso de dentro do bar por que já estava na hora deles fecharem e eu não queria sair queria continuar ali me afundando e vários copos de whisky ao menos isso me fazia esquecer por um momento de Kate, mas eu estava mentindo para mim mesmo a cada gole que eu bebia daquela bebida era uma lembrança que vinha na minha mente e uma lagrima que escorria por meu rosto.

Agora sim eu realmente não sabia o que fazer da minha vida o que eu vou fazer se eu não tenho a Kate mais ao meu lado nem que fosse como minha amiga por que isso era a única coisa que nos unia que era a amizade..... depois daquele dia que fui ao apartamento dela eu nunca mais a tinha visto já tinha passado três semanas desde então, e eu continuava na mesma sempre indo em bares enchendo a cara até parado de escrever eu tinha eu não conseguia mas encontrar inspiração alguma, minha mãe estava ficando preocupada comigo mas não dizia nada ela sabia o quanto eu estava sofrendo e que palavras de conforto não seriam a solução naquele momento talvez em outra época funcionaria....

Minha filhinha linda a Alexis todos os dias ela arrumava um tempo para ficar comigo ela estava muito preocupada comigo poderíamos dizer que muito mais que minha própria mãe, ela deixava de sair com as amigas ou o seu namorado o Owen para ficar comigo me cuidando me dando a atenção que eu tanto precisava ela era a única coisa que me mantinha feliz...

Semanas se passaram, 3 meses se passaram e eu não sabia mais nada dela aquela mulher que despedaçou meu coração mesmo sem saber....eu como posso dizer voltei a ser o FAMOSO RICHARD CASTLE O "MULHERENGO, CONQUISTADOR, CHARMOSO..ETC" a cada semana eu estava com uma nova "Namorada" nem eram namoradas por que quase nem ficávamos juntos poderias dizer que elas eram como minhas picantes, nos encontrávamos só para nos satisfazermos por que nunca rolou algum sentimento e mesmo se rolasse seria da parte dela não da minha por que mesmo depois de todos esses meses eu ainda a amava depois de tudo ainda sentia algo muito forte por ela que eu acho que se eu a encontrasse não teria reação alguma.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom então o que acharam??? espero que tenham gostado......Comentem....Favoritem.....RecomendemBjusss e até o proximo :D