Zombies escrita por Vinícius Moura, Coriolanus Grimes, Nikah Greenleaf, M F Morningstar


Capítulo 17
Kevin Di Ângelo- Romance No Apocalipse


Notas iniciais do capítulo

Leiam As Notas Finais
Ass: Kevin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464615/chapter/17

P.O.V Kevin

Ela caminhou na direção da porta de ferro e eu a segui, mas havia um objeto no caminho, então eu gritei após me desequilibrar e Amy se virou, fazendo com que após eu caísse lhe desse um beijo. Fiquei lhe encarando por algum tempo até que percebi que ela estava sorrindo, mas quando ela percebeu que eu havia percebido que ela percebeu que eu tinha visto ela sorrindo, desviou o olhar tentando não parecer corada, mas ela não percebia que eu ainda estava em cima dela:

–Desculpe eu....- Falei passando a o braço mecânico na cabeça.

–Você não tem com o que se preocupar!- Ela falou me beijando.

–Você não acha isso errado? Além de eu ter vinte e quatro e você ainda ser uma adolescente, os outros precisam de nossa ajuda!- Falei corando.

–Eles podem esperar e além do mais, eu fechei a porta!- Amy falou e tirou minha camisa.

Primeiro eu beijei ela e logo eu me percebi lambendo seu pescoço, tirei a blusa dela e logo eu estava só de cueca e ela estava somente vestindo uma calcinha e um sutiã. Ela me deu outro beijo e logo a gente estava completamente sem roupas e logo nós dois estávamos fazendo sexo, ela me abraçou completamente pelada e logo não estávamos fazendo mais nada, simplesmente relaxando. Então eu tentei ligar a luz com sucesso, pois o gerador ainda estava funcionando. Olhei ao meu redor e logo percebi que estávamos na despensa do hospício, era aqui onde se guardavam as coisas. Em um dos lados estava a porta de ferro pela qual entramos e no outro lado tinha uma porta que só Deus sabe o que tinha dentro. Os outros dois lados estavam cobertos com estantes cheias de caixas. Enfiei a mão em uma caixa e tirei dela um cobertor, eu e Amy nos cobrimos e ficamos relaxando, logo estávamos dormindo. Acordei com alguns raios de sol e percebi que estavam nos procurando:

–Kevin!- Gritou Letícia

–Amy!- Gritou David

Troquei um olhar com Amy e nós vestimos nossas roupas rapidamente, saímos da despensa e demos de cara com todos nos encarando:

–Como vocês passaram pelos zumbis?- Perguntei

–Que zumbis?- Perguntou Jack- Mudando de assunto, o que vocês estavam fazendo? Vocês sumiram a noite toda.

–Estávamos explorando o local e acabamos dormindo. Aqui é a despensa!- Falei apontando para o local, fingindo que nada havia acontecido.

Amy me encarou com um sorriso envergonhado e nós coramos, então eu deixei para lá. Nós andamos pelo longo corredor e logo enrolamos para a sala dos remédios (Foi assim que decidimos chamar o local onde todos dormiram tirando Amy e eu), mas tivemos uma surpresa, na parede tinha uma palavra feita de sangue que dizia:

“Eu Vou Pegar Vocês”

Todos nos encaramos, até que Letícia gritou. Me virei junto de todos e logo Alice gritou:

–Letícia!

O Que estava acontecendo é que tinha um zumbi furioso comendo Letícia inteirinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu escreverei sobre eles entrando na porta que fica dentro da dispensa, pois os outros autores não sabem o que eu planejo. Eles só poderão escrever sobre ela quando eu já tiver escrito nossa entrada lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zombies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.