Zombies escrita por Vinícius Moura, Coriolanus Grimes, Nikah Greenleaf, M F Morningstar


Capítulo 15
Kevin Di Ângelo - Zumbis VS Loucos VS Sobreviventes


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado ontem, mas é que eu estou de castigo pois ontem na hora do jantar eu sai da mesa para jogar Club Penguin com o prato quase cheio, então meu pai brigou e me colocou de castigo, então eu só posso entrar no Notebook quando meu pai deixar, como agora. Então para compensar a demora, eu fiz um capítulo cheio de ação só para vocês.

Kevin Dragneell.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464615/chapter/15

Kevin

De repente uma louca enfiou uma tesoura na perna de Alice que caiu no chão e começou a gritar. Peguei o meu facão e enfiei na cabeça da louca. Nessa hora vários loucos começaram a vir em nossa direção, até que apareceu um adulto com cabelos loiros e olhos verdes, junto de uma velhinha muda. O Loiro pegou um revólver e começou a atirar nos loucos, peguei Alice no braço e segui Amy que estava correndo em direção a uma sala. Após chegarmos na sala, coloquei Alice no chão e Amy começou a pegar vários curativos:

— Vai ficar tudo bem! — Ela falou com um sorriso lindo, aqueles olhos refletidos com a luz brilhavam, o que a deixava muito bonita.

Alice apontou para alguns tipos de remédio e Amy foi pegá-los, entre eles também estavam vários tipos de curativos:

Vá ajudar os outros, eu cuido dela! — Falou Amy.

Assim que eu me direcionei para a saída, Amy me encarou e falou:

— Assim que terminar de tratar a garota, ela vai te ajudar.

Dei um sorriso e pegando meu facão corri na direção da luta. O Loiro e a velhinha atiravam nos loucos e como a porta estava aberta, vários zumbis começaram a entrar sendo atraídos pelo barulho das balas. Enfiei o facão na cabeça de um dos zumbis e corri na direção de outro, quanto mais eu matava, mais zumbis apareciam, então eu fiz minha escolha. Desviei dos zumbis e corri na direção da porta, fechei ela e empurrei uma mesa para atrapalhar se algum zumbi tentasse arrombar a porta. Me virei e um zumbi pulou em cima de mim, tentei pegar o facão mas estava muito longe e logo eu viraria zumbi também. Fechei meus olhos e esperei a morte chegar, mas em vez disso escutei um tiro e logo um corpo estava em cima de mim. Empurrei o corpo do lado e peguei o facão, matei vários zumbis e corri na direção dos outros, David estava atirando nos zumbis com um revólver que o loiro lhe deu, mas ainda estava fazendo uma careta graças a dor dos ferimentos que Amy e Letícia lhe fizeram. Letícia estava escondida atrás de uma maca recarregando a única outra arma que Amy conseguirá salvar da caminhonete destruída além de sua Katana. Após recarregar uma metralhadora, ela começou a atirar nos zumbis que chegavam, até que só sobrassem loucos como inimigos. Os únicos loucos que sobravam eram dois gêmeos de cabelos dourados. Eles se aproximaram do loiro que já estava sem munições, então Letícia atirou nos loucos e eles morreram. Caminhei na direção do loiro e ele se apresentou:

— Eu sou Jack Leon e essa é minha avó Lilian, eu ia em uma festa a fantasia na casa de uma amiga minha e minha avó estava distribuindo salgados, quando vários zumbis começaram a aparecer, nós não sabíamos o que estava acontecendo até que descobrimos que o que estava havendo era um apocalipse zumbi. Nós fomos em uma delegacia e pegamos várias armas de fogo, logo após viemos para este hospício e nos escondemos aqui, pois aqui tinham várias pessoas que precisavam de nossa ajuda, mas quando vocês chegaram eles foram afetados pela loucura novamente e acharam que vocês eram inimigos então eu tive que ajudar vocês a matá-los.

— Eu sou Kevin Di Ângelo, esse é David, aquela é Letícia, a loira é a Amy e a ruiva que levou uma tesourada na perna é a Alice. Eu ia nessa festa também, mas os zumbis invadiram minha casa e eu fugi junto do meu filho e minha esposa, eu conheci todos eles agora de noite, mas meu filho e minha esposa não tiveram a sorte de conseguir sobreviver a primeira noite, então um zumbi me mordeu no braço esquerdo e a Amy amputou ele para mim, poupando-me de virar um zumbi! — Falei tudo de uma vez.

Nós fomos até a sala onde Amy se encontrava e vimos Alice feliz como se nunca tivesse levado uma tesourada, ainda que estivesse mancando. Ela veio até mim e fez um curativo muito melhor do que o de Amy, então pegou um braço mecânico que havia achado naquela sala e colocou no lugar do braço amputado. Sorri para ela e falei:

— Acho melhor dormirmos aqui, se o apocalipse começou quando já estava quase anoitecendo, já devem ser quase onze horas da noite.

— O Kevin tem razão, mas quem fica de vigia? — Perguntou Amy

— Pode deixar que eu fico! — Falei sorrindo.

No Meio da Madrugada...

Eu estava com muito sono quando escutei alguns barulhos vindo de fora da sala, caminhei na direção do corredor onde havia sido a luta e me deparei com vários zumbis caminhando, mas eu reconheci alguns como a mulher da tesoura e os gêmeos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zombies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.