Zombies escrita por Vinícius Moura, Coriolanus Grimes, Nikah Greenleaf, M F Morningstar


Capítulo 11
Amy Price Lynn – Não há Lugar Seguro


Notas iniciais do capítulo

Oi, mas um capitulo, espero que comentem.
Beijoooos

MonikeLee.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464615/chapter/11

Amy

Eu não acreditava que tinha dito isso, só sei que disse, quando estou perto dele me sinto confusa, não sei o que pensar, mas agora não é hora de bancar a mocinha confusa, estamos no meio de um ataque zumbi e eu não to afim de esperar um bando de mortos vivos me comerem.

— Er... Acho melhor irmos logo, não estou afim de acabar virando comida de zumbi ou me transformar nessas coisas.

— Mas ir para onde? — Perguntou Kevin.

— Letícia, se você veio até aqui deve ter um carro, to certa? — Perguntei.

— Sim, mas o vidro esta coberto de sangue.

— Ninguém merece, agora tem que lavar o vidro. — Falei com as mãos nos olhos.

— Gente é melhor vocês se apressarem. — Ela disse.

— E por que? – Perguntei e a olhei, ela estava olhando assustada para fora da loja, quando olho vejo alguns zumbis, com certeza logo estaria cheio. – Droga.

Entreguei a faca que eu tinha para Letícia e Kevin pegou o facão do chão, depois dei a mochila para Kevin e coloquei a crossbows nas minhas costas, e as duas pistolas nos bolsos.

— Vamos, logo acertem na cabeça, esqueçam o corpo. — Falei e olhei para o chão aonde vi mais um galão, então peguei-o. — Vão até o carro tente limpar o vidro e quando um zumbi chegar perto mate-o vou pegar gasolina para caso acabe.

Não esperei que eles falassem e logo corri até o tanque, conforme enchia e os zumbis apareciam eu os matava, quando encheu tudo o peguei, e quando vi a estrada já estava com milhares zumbis, então sai correndo e fui até o carro, que era um Astra Elegance cinza, percebi que só havia pouco sangue no vidro e pouco zumbis mortos.

— Vamos embora, isso aqui vai encher de zumbis e eu vou dirigir, da ultima vez você capotou o carro. — Falei tentando brincar, mas vi o erro que cometi então me calei.

— Tudo bem, eu também não estou com cabeça pra isso.

Entrei no banco do motorista e fechei a porta, entreguei para Letícia o galão e as armas e ela colocou no chão do carro, Kevin atravessou o carro e sentou no banco do meu lado e logo o fechou a porta, colocou a mochila no chão, então olhei pra frente e vi que mais zumbis chegavam, então acelerei o máximo que pude e logo sai dali atropelando milhares de zumbis, tive que ir em zigue-zague para que o carro não se atolasse de tantos zumbis no chão, logo que sai do posto e peguei a estrada já diminuiu um pouco os zumbis, continuei dirigindo e não me importei com o silencio que havia no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zombies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.