The Girl-Problem. escrita por giovanacanedo


Capítulo 13
LoveLance. HateLance.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464380/chapter/13

POV Hanna Dumbledore:

Uma semana havia passado.

Eu iria acabar com a namorada de Riddle do jeito que ele quase acabou com Kath, afinal, o que é justo, é justo. Não estou sendo malvada, aliás, estou sendo verdadeira, Riddle atacou Kath por saber que ela era importante para mim, e temo que as próximas sejam a Minnie e a Dory. Eu não deixarei.

– Oi Dory, vamos para a mesa da Gryff? - Eu não suportava ficar mais que dois segundos na mesa das serpentes, fala sério! Era tãããããão chato, só papos tipo "Meu sangue é velho." ou "Meu sobrenome é importante." e nessa casa, a maioria me odiava por ter o sobrenome Dumbledore e me amava por ser Sobrinha de Gellert, já perdi as contas de quantas vezes Dorea veio me dizer essa semana toda que pessoas voltaram a falar com ela por conta dela estar falando com uma herdeira das trevas. Eu não preciso dizer que eu tive uma vontade voraz de matá-los.

– Infelizmente, não podemos... Slug quer os Sly unidos para o jogo de amanhã. Como se eu ligasse para essa porcaria de jogo, aliás... Eu nem me importo. – Na verdade, ela ligava... Ligava desde que a Gryff vencesse, mas falar isso alto em plena mesa da Slytherin é o mesmo que cometer um suicídio a base do fogo.

– Legal. Nem eu. - Menti. Ela deu risada, Sept. Nos olhava divertido.

– Sept. Está nervoso. - Ela disse antes de devorar um pudim.

– Com o que?

– O jogo. Talvez ele possa ser cancelado, sabe, nas férias passadas uma menina morreu, era nascida-trouxa. Murta era seu nome. Ravenclaw. Normal até ai, mas o Herdeiro de Sly estava atacando e a matou... Hagrid foi expulso por isso, mas não acho que ele seja o Herdeiro de Slytherin, afinal, ele é inofensivo e ainda por cima, um Gryffindor. - Ela parecia ter pensado muito no assunto. - Acho que foi um Sly.

– Riddle?

– Riddle!

– Riddle. - Falamos juntas.

Levantamos e seguimos para a aula de Poções com os leões. A sala era horrível e Slug era um chato, sempre com um sorrisinho chato e ridículo, parecia até uma hiena, aliás, ele era uma hiena... Uma hiena gorda e careca.

– Olá alunos! Que felicidade em tê-los aqui! - Acho que aquele sorriso vai rasgar a sua cara. Acho não, vai. - Que lindo, Gryffindor e Slytherin, as minhas casas favoritas, as melhores casas de Hogwarts!

Aham, sei.

– Ele é um puxa-saco pior que Riddle. - Sussurou Sept. para mim, ele se sentou ao meu lado e ficou mexendo em meus cabelos castanhos. - E olha que Riddlezinho é terrível nesse aspecto.

Era verdade, em apenas uma aula que tive com ele - Passei a maior parte da semana na enfermaria com Kath. - Ele puxou o saco do professor Eslippet como ninguém, sinceramente! " Professor blá, blá, blá divino!". Irritante.

– Bom dia, senhor. - Disse uma voz calma e serena, serena demais para um demônio que gosta de ver sangue rolar e possível assassino da menina Nascida-trouxa que se chamava Murta e era Ravenclaw. Eu odiava Riddle por isso, aliás eu odeio Riddle por tudo, por ser lindo, por se achar, por ser arrogante, por ser prepotente, por ser Slytherin, por matar, por tentar matar Kath e por me beijar.

Mas isso eu simplesmente apago da minha memória.

E finjo que nunca aconteceu.

Aliás, nunca mesmo.

– Oh, Tom, venha, venha, sente-se aqui. - O chato do Slughorn indicou um lugar bem na minha frente. Meu Merlin! O que eu te fiz? Ah, esquece, Hanna, vamos... Tente apenas respirar.

– Olá. - Murmurou para mim e lançou para Sept um olhar de nojo. - Weasley.

Riddle. – Respondi ameaçadoramente, ele bufou e se virou.

– Sala, quem pode me dizer qual é o modo de preparo para a Amortina?

Eu olhei para a poção e levantei a mão indiferente. Riddle levantou ela rapidamente, como se temesse que alguém fosse pega-la ou algo assim, seus pés ficavam batendo em um ritmo irritante e ele ficava com a mão direita apoiada na mesa enquanto Slug decidia quem iria responder. Só nós dois sabíamos.

– Tom, vamos deixar Hanna responder dessa vez. Vamos lá.

– Adicione a pele de Ararambóia picada no caldeirão e ferva por 20 minutos. Depois tire-a do fogo, coloque um acônito e mexa no sentido horário e ela vai ficar com uma cor lilás. Após isso, devolva ao fogo e coloque o bezoar. Deixe-a ferver por 30 minutos, assim quando ferver, ela vai ter um aparência vermelha. Retire do fogo novamente e coloque o segundo acônito. Mexa no sentido anti-horário. Quando terminar ela vai ter de ficar de cor azul bem escura ou um verde brilhante. Essa porção pode ser muito perigosa caso beba muito.

– Oh, certo, certo, senhorita Dumbledore, 15 pontos para a Slytherin! - Sorri presunçosa, Riddle me fuzilou com os olhos e eu apenas revirei os olhos. Todos olhavam para nós, até mesmo a menina que vestia o uniforme da Sly ao lado. Loira, olhos azuis, uma Malfoy. Acho que essa era a namorada dele.

****

POV Tom Riddle:

Uma guerra, foi apenas isso o que aconteceu na aula de poções.

Eu e Dumbledore quase pulamos no pescoço um do outro de tanto ódio. Como ela ousava tentar parecer mais inteligente que eu?

– Tom, venha aqui, quero falar com você. - Chamou Slug, ele era um ótimo professor, mas uma pessoa idiota e chata de se ter por perto. Mas ainda assim, útil, muito mais que a maioria desses imprestáveis de Hogwarts.

– Sim, senhor. - Eu falei, com um tom de voz normal. Eu odiava ficar com ele a sós, ele me enchia de perguntas pessoais.

– Bem, tenho percebido sua emoção por ter Hannie por perto...

– Eu a odeio! - Disse sem pensar. O.k, só a letra "H" tem me irritado.

– Olha, eu sei que como um adolescente é isso que parece para você, mas sinceramente, acho que isso vai muito além do ódio, vai muito além da mentira ou da verdade. Vocês estão tentando se enganar e não é preciso nascer com clarividência para saber disso. Todos notaram, até a Srta. Malfoy, sua namorada atual notou o jeito que fica quando mencionam Hannie na conversa. Peço, por favor, que tente ao menos parar de mentir para si mesmo, admita, serão felizes. - Quem esse velho caduco acha que é?

– Não gosto da Dumbledore, senhor. Ela é arrogante, metida, prepotente, chata e L.. - EU IA DIZER ISSO? Não.

– Linda?

– Não. Louca. - Menti.

– Mente mal, Tom. Isso é uma surpresa para um Slytherin. - Ele disse. Eu assenti e sai da sala raivosamente.

Eu não estava apaixonado, nunca estive, sou o Herdeiro de Slytherin, eu não me apaixono. E mesmo se estivesse, Hanna Dubledore seria a primeira pessoa do mundo que eu mataria. Eu a odeio, sempre odiei. Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl-Problem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.