Sweet Love escrita por BiaWeasley


Capítulo 5
Capítulo 5- Getting Ready


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei, eu sei! Mas tava sem vontade e até pensei em deixar a fic, mas não! ESTOU AQUI! ESPERO QUE GOSTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464355/chapter/5

Era uma vez uma princesa que passou a noite escolhendo roupa para a festa de outra princesa. A mocinha estava quase tendo um ataque cardíaco de emoção, mas finalmente achou a roupa. Ela chamou suas amiguinhas para passar o dia no seu castelo ,até a hora da festa chegar.

Tirando a parte do castelo e das princesinhas, tudo é verdade. Como meu pai supostamente tinha ido viajar, eu sei disso porque eu achei um bilhete debaixo do sofá (best lugar ever), eu não queria passar o dia todo sozinha, e afinal, nós iríamos nos arrumar juntas... Convidei todas as minhas amigas, porém Melody tem que ajudar a arrumar a sua própria festa, Peggy vai junto, Violette é muito tímida para sair de casa a não ser ir para a escola, tendo que contar com Letícia para tirá-la de casa, então irão vir para cá a Íris e Rosalya. Bem não era o que eu esperava mas vale. Vou até confirmar se elas vem mesmo.

LIGAÇÃO ON

–Oi , Íris?

–Oí, Biah! O que houve?-*Tom meio preocupado no ar*

–Nada só quero saber se você vem mesmo...

–Claro que eu vou! E a Rosa vai comigo!- Alegremente afirmou

–Ah que bom! Daqui a quanto tempo mais ou menos?

–Já estamos indo! Beijo!

–Beijo !Tchau.

LIGAÇÃO OFF

A ligação foi bem pequena e o tempo de espera por elas foi também. Assim que elas chegaram, nos abraçamos como se não houvesse amanhã. Só que tem!

–Ai que bom que estamos aqui! E então o que vamos fazer a tarde inteira?–Perguntou Íris.

– Vamos ver um filme! Quer tal?- Perguntou Rosa.

–Claro! Que filme vocês querem ver?-

E vasculhamos todos os filmes que poderiam ser alugados na minha Tv, e então escolhemos‘’O Lado Bom da Vida’’. Eu amei esse filme! Quer dizer, nós amamos! Falava sobre um amor meio bipolar (tipo o Castiel) entre duas pessoas consideradas loucas para a sociedade, mas eles saíram por cima, e ainda ganharam o amor de suas vidas. Eu achei muito fofo! Bem, ainda era umas 4 da tarde, a gente decidiu jogar verdade ou desafio.

–Tá bom! Eu tenho esse aplicativo que funciona como garrafa.-Exclamou Rosa- Vamos nessa!

E a “garrafa”escolheu eu perguntar e a Rosa responder..

–Hum! Verdade ou Desafio?-Perguntei.

–Verdade! Até porque o desafio só pode ser mais tarde.

–É verdade que você e o Leigh já... transaram?

Ela ficou assustada, mas depois de uns segundos, me encarou envergonhada.

–Sim, é verdade...-Falou abaixando a voz.

–Hummm... Tô sabendo... Conte todos os detalhes!- A Íris disse.

–Ah não... foi normal!- Falou a única menina não virgem desse grupo.

–Onde foi?-Perguntei.

–Sei lá...Teve um dia que ele convidou alguns amigos pra ir passara tarde na casa dele, e acabou rolando no fim da encontro.

–E ele é bom no que faz?

–Er... Sim, mas não vou detalhar... Tenham suas próprias fantasias sexuais!

–Continuando..- Falou Íris “girando” a garrafa.

–Ok. Íris pergunta pra Biah.

–Vamos lá... Verdade ou desafio?

–Desafio.- Agora podem me chamar de V1D4 L0K4.

–Eu te desafio a ligar para o primeiro garoto que vier na sua cabeça, e falar que ele é bonitinho., a ligação vai ser no viva-voz .- Vai, Íris, plante a discórdia no mundo!

E no momento que ela falou, olhei para Rosa, e imediatamente pensei no Lysandre. POR QUE OLHOS?

LIGAÇÃO ON

–Alô?

–Oi... Lysandre?

–Sim, quem é?

–Er... é a Biah, só liguei para dizer que... eu te acho bonitinho...

LIGAÇÃO OFF

–Porque você desligou na cara dele?

–Será que é porque eu to com vergonha?- Pelo amor né Rosa?!

–O importante é que ela fez.-Valeu Íris!

–Vamo acabar logo com isso. Rosa você pergunta pra Íris

–Verdade ou desafio?

–Verdade!-Sou a única V1D4 L0K4 daqui.

–É verdade que você gosta do Nathaniel?

–Não. Acho ele muito fofo, mas nunca vai rolar algo.- Disse meio decepcionada.

–Ah, não, pode rolar!

–Enfim, acabamos por aqui, vamos nos arrumar!- Íris mudou de assunto de maneira repentina e feliz.

Obedecemos a ela, e pintamos as unhas umas das outras, depois eu fiz chapinha no cabelo de Íris, ela fez uma trança super sexy na Rosa, e Rosalya fez babyliss no meu cabelo. Colocamos nossas roupas, e ficamos dançando a música Trouble Maker que nem doidas, fizemos a maquiagem, colocamos o salto e simplesmente fomos. Entramos e ficamos conversando até chegar a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtam, favoritem, rezem por essa FIC ABENÇOADA! Beijin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.