Sweet Love escrita por BiaWeasley


Capítulo 3
Capítulo 3- Complicações Vermelhas


Notas iniciais do capítulo

Bem esse é o capítulo 3, espero que gostem! Ps: Aceito sugestões, sentimentos, abraços e divulgação!

s2 BiaWeasley s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464355/chapter/3

Depois do escândalo que a tal de Ambre fez ontem, eu meio que dormi bem. Não sei porque... Será que foi pela quantidade de simancol que eu coloquei nas minhas indiretas numa agulha para enfiar na... garganta daquela patricinha(Para não falar coisa pior). Como todo dia comum, tomei banho, me vesti e fui tomar café, quando meu pai foi indiretamente diretamente meio indiscreto:

–Filha quem era aquele menino de ontem?-Perguntou ele sobre a estranha aparição de um menino na porta da minha casa á noite, no segundo dia de aula, onde o menino tinha cara de badboy que fuma maconha líquida para sobreviver. . .

–Ah pai, era só um menino da escola, ele é até chato nem se preocupe!-Falei disfarçando essa responta“Sou santinha não se preocupe”.

–Filha você sabe que pode me falar sobre tudo não é?-Senti essa frase como uma indireta para dizer: ”Tá usando camisinha? Ou Tá grávida?” NÃO!

–Sei pai! É isso que eu estou fazendo!!-Falei meio sem jeito, poxa cara seria um recorde mundial se eu comesse um garoto no 2° dia de aula e ficasse grávida.

Fim da única conversa do dia n°3. Tá na hora de ir á escola. Quando cheguei me deparei de cara com o tal ruivo que foi legal comigo. Ah sabe o que eu disse ontem sobre ele? Esquece.

–Oi 2° pior pessoa de ontem tudo bem?-Perguntei brincando.

– Não enche!!! Saiu muito irritado.

Mas é claro que eu entendi o que aconteceu...MENTIRA, EU NÃO ENTENDI NADA!!! Eu pensei que ele ia ser legal comigo depois de ontem, porque ele foi bem divertido e um tipo que pessoa chata legal, só que agora eu não sei o que dizer. Na saída do DGN2 irritadinho, veio a chegada do DGN1, ou seja, o lindo, educado e não bipolar Nathaniel!

–Está tudo bem?-Perguntou, meio preocupado.

–Acho que sim... não sei...- Falei meio pasma.

–Não ligue muito para ele ok? Os pais dele não são presentes, e pra falar a verdade odeiam ele! As vezes dá vontade de sentir pena, só que a gente tenta falar com ele e vem uma indireta na sua cara , ou pior uma DIRETA! Ele é assim, não fique triste. E á propósito, eu ouvi a discussão de vocês- Falou tentando justificar a chatice daquele ruivo mal-educado, literalmente. E ah eu nem sabia que o menino que acabou de falar sobre o assunto ouviu a conversa !

–Eu sei só que é bem...estranho. Ontem ele me deixou em casa tão educadamente, ou pelo mens do jeito dele, e agora vem com uma dessas mas ok, vou tentar conversar com ele, sei lá ele pode estar se achando intimidado porque eu dei umas indiretas numa chatinha ontem, ela era muito irritante, parecia a patricinha da escola, até falou de uma coisa sobre sair de perto de você e do bipolar que acabou de sair, acho que o nome dela era AMBRE!

–Ela é minha irmã...-Falou abaixando a cabeça, Puta Merda!

–Ah desculpa, eu não sabia! Mas pergunte para ela o que fez ontem! Você é completamente diferente dela!- Falei tentando desfazer a PUTA DE UMA MERDA que eu tinha feito.

–Tudo bem, agora eu tenho que ir... Desculpa por qualquer coisa que ela tenha lhe feito!- Falou ele meio triste e envergonhado.

MAS SERÁ QUE EU SÓ FAÇO MERDA PRA TODO MUNDO FICAR triste ou chatiado??? Só faltava o Ken vir e dizer que me odeia também! Mas, O-K-A-Y! Vou com o Castiel pra ver o que ele tem. Veja só DGN3! AI GENTE! Nossa,nossa,nossa,nossa,nossa!!! Ele tinha cabelos prateados , usava roupas vitorianas e tinha heterocromia (Para quem não sabe é quem tem uma cor diferente em cada olho.) Eu pensando que o Cast ia ter amigo favelado!!! Parece que o ruivo ouviu meus pensamentos e olhou para mim com cara de desprezo, tipo “ Sai daqui BITCH! “(Pra quem não sabe bitch é um termo inglês utilizado para praia... não,tá? É puta mesmo). Se levantou do banco em que estava e veio em minha direção. Lembra do primeiro dia de aula e eu pensei que ele ia me matar? Pois é. Provavelmente isso vai ser frequente de agora em diante...

– E ainda fica me perseguindo?! Não posso mais ter um pouquinho de paz?!!- Ai meu coração!

– Se você me dissesse o que eu fiz, eu não te perturbaria

!!- Falei meio “ ME DESCULPA!!! Eu não fiz nada!!”

– Para de ser ridícula e frágil tá?! Me deixa!!- Puta Merda Parte 2!!! E saiu indignado novamente

– Está tudo bem?- perguntou o fofo do vitoriano.

– Só uma discussão meio sem sentido... Sou Biah, prazer !- Falei like “ Momentos difíceis mas sou educada”

–Prazer sou Lysandre.- Falou apertando a minha mão, oh tão fofo.

–Então é amigo do bipolar ali?- Perguntei com uma cara de tristeza disfarçada.

–Ele não é tão bipolar quando tenta o entender.- Respondeu saindo de cena.

Meio que eu me senti uma perfeita bem colorida BOSTA! Sério! Me senti fria, sem sentimentos e fdp!!! MAS para todos os efeitos eu ainda não sei o que eu fiz, mas oukei. Fui ver se Ken não estava com raiva de mim também, era bem provável que sim .

– Por um acaso esse militar está com raiva de mim?

E na hora que ele ia responder o sinal tocou... Ah eu estou na escola né?! Acho que ainda não falei onde eu sento. A propósito é na fila do meio, um pouco atrás, onde na minha frente senta Ken, lado esquerdo Nathaniel, direito Lysandre, e atrás o ruivinho chatinho que me odeia. PORQUE EU SOU RODEADA DE GAROTOS?? E PORQUE ELES SÃO BONITOS? Eu simplesmente não consigo prestar atenção na aula! Minhas notas diminuíram bastante, mas não tanto para reprovar. Enfim... A aula acabou e eu fui tentar falar com o Castiel, DE NOVO!

–Ei serio, se você me explicasse o que eu fiz eu poderia até me desculpar! Por Favor!

–Para de se fingir que se importa!- É a segunda vez que eu te pergunto! O que você acha?

–Não tô fingindo me importar! Eu simplesmente me importo!

–Tenho umas coisas pra fazer! Quem sabe amanhã você esteja mais compreensiva e menos tábua para eu falar um oi!- Ai meus feelings!

Tá bom... Eu só faço merda. Olha o cara que não me respondeu se estava com raiva de mim! POR FAVOR DEUS DIZ QUE ELE NÃO ESTÁ!

–Biah!

–E aí? Me odeia?

–Não! E porque eu te odiaria??- Sei lá UÉ

–Porque tá todo mundo com raiva de mim! Falei merda para o Nath, fiz algum tipo de merda com Cast e fui meio fria falando com Lys!!!

–Acho que você esta com muitos problemas hoje hein!! Também só tem amigOs! Vou te apresentar uma amiga minha! Falou puxando a menina pelo braço

–Biah essa é a Íris.

–Prazer Íris!

–Ah então você é a novata que todo mundo fala! Prazer!- Tudo mundo fala é?

–Acho que sim né?- Falei tentando disfarçar que eu era odiada na escola toda!( Peraí não sei)

–Eu vi que você está com problemas em Matemática...Quer ajuda com o dever?-Falou ela, tentando fazer o meu dia ficar mais legal.

–Seria ótimo!!- Vou melhorar minha notas!

–Tá bom! Depois a gente se vê!!

E sorrateiramente um cachorrinho, e até bonitinho, passa correndo na minha frente, e lá vem a diretora com a mesma cara do Castiel.

–Por que você não pegou o cachorro mocinha?!-Falou morrendo de raiva.

–Desculpa diretora! -Falei abaixando a cabeça.

–Agora vai ter que pegá-lo se não vou lhe dar 2 dias ou até mais de detenção!!!

–Tá bem! Vou achar seu cachorrinho!

E ela saiu puta da vida. Legal! Minha vida já tá fácil né!? E o cachorro vai, e o cachorro vem, só que ele corre muito!!! Não consigo pegá-lo! Quando o destino fez um menino o pegar e eu nem percebi quem era.

–Brincando de pega-pega? Acho que está perdendo

!-Falou o engraçadinho do vitoriano do Lysandre.

–Quase isso! Obrigada!! Desculpa a minha frieza de hoje! Eu só não sei o que fazer!

–Tudo bem ! Mas dê tempo ao tempo está bem? Eu sou amigo do Castiel há anos! Sei o que ele está passando! Vou abrir o jogo com você. Ele “tem” uma namorada chamada Debrah, e acha que se ele ser legal com você, estará a traindo! As aspas são para dizer que ela estava na banda de rock que ele tem, onde eu também estou, e recebeu uma proposta que nem deu certo, e nos deixou...Então deixe-o pensar! Pegue logo este cachorrinho e dê para a Diretora, antes que ela tenha um troço!

–Ok! Obrigada!! Aprecio sua sinceridade! E agilidade para pegar esse pequeno corredor-Falei o abraçando quando o cachorro pulguento me arranhou no ombro... Deu vontade de matar na hora, mas se eu fizesse isso, nunca mais saia da detenção.

O entreguei para a diretora e ela ficou feliz ao vê-lo e me mandou ir para casa. Quando vi o Ken e a Íris me esperando. Me despedi de Kentin, que ia para o casamento da tia, e eu e Íris fomos para a minha casa estudar. Acabamos nos conhecendo, e viramos grandes amigas. Contei os meus pequenos probleminha com o Cast.

–Acho que ele está confuso! Deixa ele só um pouco! Ele é

bem misterioso e arrogante, mas no final ele diz um oi!

Nós duas rimos. Estudamos mais um pouco e estava um pouco tarde então ela decidiu ir embora. Me despedi e fui ao parque um pouco para raciocinar o que fazer com o ruivo, o loiro, os números, etc. E depois fui dormir com o meu cachorro não rebelde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam a nota inicial! Beijokas!

s2 BiaWeasley s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.