Aprendiz De Gangster escrita por Trouble Maker


Capítulo 8
Teste Final, O Desafio Superior!


Notas iniciais do capítulo

Ainda há um longo caminho a ser percorrido, não deixe seu coração enfraquecer Shinta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464255/chapter/8

Agora o segundo passo para terminar o teste, vencer Chang Lee da China e suas técnicas de Kong Fu.

— Juiz: Preparados?

— Shinta: Com certeza!

Lee acena com a cabeça e espera o juiz iniciar.

— Juiz: Lutem!

Shinta não perde tempo e lança seu primeiro golpe.

— Shinta: Fuzil de Labaredas!

Ele fecha os punhos e desfere inúmeros socos que disparam projéteis flamejantes na direção de Lee, mas ele desvia com facilidade e contra ataca.

— Lee: Mil Ferroadas Obsoletas

Lee usa a ponta dos dedos para atacar, como ferroadas de vespas que acertando em pontos estratégicos poder ser fatal.

Shinta é acertado e acaba gravemente ferido, a técnica e a precisão de Lee são excepcionais, Shinta sente sua garganta se encher de sangue enquanto fica atordoado.

— Lee: Você perdeu garoto meu ataque vai destruí-lo por dentro, como uma ferroada ele causa danos internos acabando com seus órgãos. Agora receba o seu último adeus! Ferroada Mortal!

Desta vez Chang-Lee usa as duas mãos para atacar, mas algo de estranho acontece, Shinta não reage de forma alguma, até que...

— Shinta: Acha que isso é o suficiente?

Shinta segura os dois braços de Lee e diz:

— Shinta: Não será tão fácil assim... Zé Ruela!

Ele contra ataca puxando Lee para acertar um joelhada, em seguida eles começam a trocar inúmeros socos com suas técnicas, até que Shinta tenta um suplex, mas falha.

Eles respiram voltam para suas posições, mas não pestanejam e partem para o confronto, Lee executa seu golpe novamente, mas Shinta consegue segura-lo novamente, porém dessa vez não o perdoa e desloca seus dois pulsos, depois o puxa acertando uma cabeçada e finaliza jogando-o pra trás com um chute no peito.

Lee se vê no chão e incapacitado, mas não quer desistir então se levanta mesmo quase derrotado.

— Shinta: Lutamos bem, mas agora é o golpe final. – Shinta respira e grita – Engrenagem Dragão!

Uma aura flamejante se forma envolta de seu corpo e a figura de um dragão aparece como sua sombra, ele finalmente desperta sua "Inner Beast".

Ele concentra seu poder em seu punho e grita:

— Shinta: Impacto Dragão!

Quando de repente do seu punho sai um imenso dragão vermelho que atravessa o peito de Lee fazendo o ambiente ficar carregado pelo seu espírito e pesado pela sua pressão imensa.

Quando a poeira abaixa Lee aparece no chão e Shinta aparenta estar esgotado.

— Price: Ele...precisava mesmo usar tudo isso?

— Yamamoto: Não, mas Shinta não gosta de pegar leve e é por isso que confio nele como líder, pois sei que ele nunca vai nos deixar na mão nem vai subestimar ninguém.

— Price: Tem razão! O garoto não fraqueja.

— Juiz: Sr. Yashida é seguro ir para a próxima luta?

— Kageroza: Não tenho certeza... Mas quem irá decidir isso será o próprio Shinta , então se ele concordar eu assumo os riscos.

Shinta se ergue respirando fundo enchendo o peito de oxigênio e responde:

— Shinta: Eu irei continuar, pelo bem das pessoas que eu amo e pelo bem da casa dos Yashida. Eu serei mais forte!

Então Trevor entra no ringue, com seu olhar fixo em Shinta como um leão admirando sua presa.

Eles se encaram por alguns segundos, Shinta o analisa apenas esperando o juiz dar início ao combate, porém Trevor não espera a deixa e parte para o briga.

Shinta fica em posição defensiva como uma tartaruga no casco e Trevor o acerta com uma alvorada de golpes. Shinta é jogado pra todos os lados, mas não ataca de volta devido ao seu desgaste físico.

— Trevor: Você lutou bem até agora garoto, mas não consegue administrar seu poder.

Ele continua a golpear Shinta que continua na mesma posição defensiva até que Trevor se irrita e desfere um chute nas partes baixas que faz Shinta abrir a guardar e cair de joelhos.

— Trevor: Cansei dessa brincadeira de criança, agora eu vou acabar de vez com você!

Os inúmeros golpes voltam e Shinta se defende como pode, porém não há mais saída a não ser a derrota.

— Price: Pare essa luta! Esse desgraçado não é um lutador... Eu vou mata-lo seu verme!

A expressão no rosto de Yamamoto muda ele fica irritado e indignado por ver uma luta tão suja. Meu rosto não perde o ar de seriedade, mas no fundo eu estava querendo dar um basta naquilo.

— Shinta: Hey... Por que estão com essas caras? Eu ainda não perdi a luta!

Todos olham surpresos com a reação de Shinta que mesmo aparentando estar totalmente debilitado e esgotado garante um possibilidade de vitória.

Shinta se levanta ainda recebendo os golpes, mas se levanta sorrindo como se todos os chutes e socos não o afetassem. Quando conseguiu ficar de pé agarrou um dos socos de Trevor e disse:

— Shinta: Acha que pode me derrubar com esses golpes? Eu não treinei semanas pra chegar até aqui e perder então... SE CONTENTE COM A DERROTA!

Trevor não para de golpeá-lo, mas Shinta desvia dos socos e chutes com facilidade esperando o momento certo.

— Trevor: Cansei da sua zombaria garoto agora sinta o nível das brigas de rua... Combo Sujo!

Ele mais uma vez desfere um chute nas partes baixas, mas Shinta defende usando o joelho, o pé de Trevor e o joelho de Shinta colidem fazendo um barulho de osso quebrado. Quando os dois voltam para as suas posições Trevor percebe que seu pé estava totalmente estilhaçado, porém não cede e desta vez tenta golpear os olhos de Shinta com os dedos, mas ele facilmente esquiva-se.

— Shinta: Você é totalmente sujo, você não tem técnica – diz ele acertando-o com uma cotovelada no queixo – E não merece ser chamado de lutador – Shinta o puxa para que ele não recue – PORQUE VOCÊ NÃO TEM HONRA!

Shinta acerta uma sequência de socos na barriga de Trevor, depois acerta uma rasteira que faz Trevor girar alto no ar, ele pula e o golpeia com uma calcanharzada no rosto, de cima pra baixo.

Trevor impacta com o chão e desmaia em seguida, para que finalmente o juiz declarasse a luta ganha. Shinta sai do ringue vitorioso, porém tão exausto que desmaia.

— Price: Yamamoto, me ajude a levanta-lo.

— Kageroza: Leve ele para o centro de médico e peçam para disponibilizar a câmara de recuperação, aliás, vão os três para as câmaras, vocês se esgotaram muito hoje.

— Yamamoto: Okay.

— Kageroza: Vocês não acostumaram a usar as engrenagens ainda, mas com o tempo iram se acostumar.

Três dias se passaram após o teste final e agora ele estão recuperados, porém uma notícia ruim chega.

— Kageroza: Como vocês três já devem suspeitar aquele teste de três dias atrás não foi um simples teste de avaliação... Foi para checar as limitações de cada um, a Yakuza chegou a conclusão de que estão progredindo de forma rápida, porém uma ameaça eminente esta por vir no intuito de acabar com tudo.

— Price: Impossível, ninguém é tolo o bastante para ameaçar a máfia número um do mundo.

— Kageroza: Acreditávamos nisso também, mas após inúmeros ataques contra a nossa máfia descobrimos que um homem conhecido como "O Rinoceronte Branco! possui uma arma capaz de destruir toda a nossa sede em um piscar de olhos.

—Yamamoto: Mas como ele tem acesso a esse tipo de armamento?

— Kageroza: Ainda não sabemos, mas ele está junto do garoto prodígio conhecido como Ikki.

— Shinta: Como assim prodígio?

— Kageroza: Ele também começou a vida de gangster cedo e se tornou especialista em armas de fogo, ele usa a técnica chamada “Duble Eagles”.

— Shinta: É a técnica com o nome menos misterioso que eu já vi, nem é difícil adivinhar que armas ele usa... Enfim por que ele é tão perigoso para a Yakuza?

— Kageroza: Porque ele criou uma espécie de canhão que atira misseis iguais aos Jericó que espalham estilhaços explosivos por toda parte, e essa é a provável arma que pode nos destruir.

— Price: Então por que os membros veteranos da Yakuza não atacam antes do garoto atirar esses mísseis?

— Kageroza: Por dois motivos, o primeiro é que eles acreditam que mesmo que o garoto seja perigoso não chega a um nível alarmante e o segundo motivos é que eles não acreditam no futuro da Yakuza, ou seja, eles acham que vocês não são capazes de manter a máfia futuramente.

— Shinta: Como assim? E você deixa que digam isso?

— Kageroza: Shinta, não esqueça de que mesmo sendo meu filho e eles sendo seus subordinados a confiança dos veteranos é algo que só vocês podem conquistar com suas habilidades.

— Shinta: Tem razão, enfim nós iremos atrás desse garoto e farei com que ele se junte a minha gangue particular!

— Price: O que?! É suicídio, ele deve ter mais de cem homens armados.

— Yamamoto: Seja como for... É a única forma de conquistar a confiança dos veteranos é provar que somos dignos.

— Kageroza: Eu pediria para que vocês tomassem o devido cuidado e agissem com cautela, mas isso não faz seu estilo. O meu último recado é, pensem bem antes de agir, esse malditos possuem um espírito muito forte e suas técnicas são de nível superior, infelizmente a chance de vocês vencerem está pra menos de 1%. 

— Shinta: Enquanto houver um fio de esperança ainda teremos a vitória.

Na manhã seguinte Shinta carregava um ar preocupado, então resolveu treinar um pouco para relaxar a cabeça cheia de insegurança. Ele golpeia o saco de pancada de todas as formas, cotoveladas, joelhadas, socos e chutes até que Price entra o dojo e os dois se olham surpresos afinal às três da manhã o que ambos estavam fazendo acordados?

— Price: Garoto? O que faz aqui logo cedo?

— Shinta: Não consegui dormir pensando naquilo que meu pai falou. Será mesmo que aquele garoto é tão... forte?

— Price: Não sei dizer, mas sinto a mesma insegurança em relação a essa missão.

— Shinta: Eu não chamaria de insegurança... Talvez seja ansiedade. Se esse garoto for tão forte quanto dizem eu mesmo irei derrota-lo estando armado ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo será...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendiz De Gangster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.