Aprendiz De Gangster escrita por Trouble Maker


Capítulo 6
Posta a prova a honra do espadachim


Notas iniciais do capítulo

Finalmente a decisão foi tomada, ambos gastos físicamente e mentalmente, uma luta épica entre os dois espadachins para saber quem vivera ao lado do descendente dos Yashida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464255/chapter/6

— Yamamoto: É seu melhor?

— Orochi: Você treinou bastante garoto, pena ter que morrer agora, afinal lhe mostrarei meu verdadeiro poder.

Droga! Ele não vai pegar leve depois desse golpe, mas por quê? Nunca chegou a esse ponto com nenhum adversário.

Enquanto pensava Orochi liberou toda sua energia.

— Orochi: AAAAAAH! Agora garoto presencie a minha fúria total! Investida Samurai!

Orochi correu na direção de Yamamoto cortando tudo que estava pela frente, Yamamoto congelou por um instante, afinal que força seria aquela? Será que é possível revidar?

— Yamamoto: Perder? ... Acho que ele não entendeu, eu dominei mais de mil formas de combate, eu derrotei cem mil atiradores eu não vou PERDER!

— Orochi: Yamamoto!

— Yamamoto: Orochi!

Yamamoto não se deu por vencido, com a espada guardada na bainha ele segura o cabo com um das mãos e corre na direção do golpe de Orochi desferindo um corte na horizontal que para os ataques insanos da investida.

De volta a estaca zero os dois continuavam medindo forças até que:

— Yamamoto: É essa sua força?! – gritou ele.

Orochi sorriu e então em um piscar de olhos ele forçou a espada de Yamamoto e depois amoleceu seu golpe propositalmente, Yamamoto desferiu um corte na horizontal, mas Orochi desviou agachando e subiu novamente perfurando com a sua espada o ombro esquerdo de Yamamoto.

Agora o garoto se via indefeso por completo e Orochi não desistiu forçou a espada com um braço enquanto puxava o corpo de Yamamoto com o outro.

— Yamamoto: Merda... – disse ele e depois sorriu.

— Orochi: Por que esta sorrindo garoto? Eu vou mata-lo!

— Yamamoto: Eu sorrio porque você não entede a gravidade de tudo isso. Então mesmo que eu perca, coisa que não acontecerá, será só mais uma luta para você. Agora se eu ganhar será uma desonra para o seu estilo.

Yamamoto não perde tempo ele agarra o cabo da espada de Orochi e força a espada a sair. Quando ele se da por satisfeito desfere um joelha na barriga de Orochi, fazendo-o recuar.

— Yamamoto: Agora é minha vez!

Yamamoto pega a espada e vai em direção a Orochi.

— Orochi: Esse garoto... Nem parece aquele que eu enfrentei na semana passada.

Yamamoto ataca na vertical e na horizontal até acertar o braço de Orochi, ele salta e acerta um chute de direita bem na sua cara, fazendo-o voar longe e ficar no chão pro alguns segundos.

— Yamamoto: Não pode ser... Ele está parecendo um oponente de nível igual, não parece o mesmo de uma semana atrás.

— Shinta: Yamamoto! Vença-o! Não hesite!

Shinta tinha razão, Yamamoto Urahara você se tornou forte e corajoso, não hesite garoto!

— Yamamoto: Okay!

Orochi se levanta do chão e diz:

— Orochi: Belo golpe garoto, mas agora é minha vez de novo.

Isso não parecia ser nada bom, ele estava estranho novamente e eu só o vi uma vez assim. Se o mesmo acontecer hoje é provável que Yamamoto não sobreviva.

Enquanto eu pensava, Orochi correu em direção a Yamamoto, ambos desferiam golpes de vários ângulos e defendiam como podiam, chutes, cortes, socos, não tiveram nenhuma hesitação com o número ou repetição de golpes e técnicas.

Yamamoto estava concentrado, ele defendia um corte horizontal desviando-o pra cima com um movimento rápido e depois contra atacava com várias tentativas, Orochi desviava e defendia como podia. Até que...

— Yamamoto: Chega de golpes aleatórios! Agora é hora da minha nova técnica... Estilo da Água! Honjo Reflexão!

Yamamoto não perde tempo, vendo que Orochi perdeu a sanidade ele o deixa atacar, mas amolecendo o golpe propositalmente ele consegue faze-lo desviar para direita e assim com a força de impulso imposta por Orochi no golpe ele consegue ganhar velocidade para girar para esquerda e desferir um corte horizontal agachado acertando a perna direita de Orochi, que recua machucado.

— Yamamoto: Gostou dessa?! – disse ele zombando

— Orochi: Honjo Reflexão? É uma das técnicas do Masamune-to, mas como ele aprendeu uma das Técnicas Honjo? Aquela espada, será possível? É uma relíquia e eu não percebi? – pensava ele seriamente.

— Yamamoto: Sim, isso é Masamune-to, o estilo perdido dos espadachins! Aprendi todos os movimentos Honjo com essa espada que você me deu. A Honjo Masamune dà aquele que ela acha digno o pergaminho com as técnicas de Masamune-to e eu me sinto lisonjeado por ser esse escolhido. Agora, você já era!

— Orochi: Você que pediu garoto!

Orochi não pensa duas vezes e saca sua espada novamente, e já em direção a Yamamoto ele percebe algo diferente, seu rosto não é o mesmo, ele estava cheio de convicção, coragem e determinação.

— Yamamoto: Agora o ataque final.

Ele guardou a espada na bainha e segurou o cabo novamente com uma das duas mãos, uma posição típica dos antigos shoguns quando estavam perto de dar o ataque decisivo no inimigo e em um fôlego só ele disse:

— Yamamoto: Centésimo corte de espada... MASAMUNE BATTOUSAI! – disse ele gritando enquanto Orochi ficava paralisado.

Começou com um andar rápido sem se preocupar com a distancia ou força, mas aos poucos se tornou um trote e logo um disparo empunhando fortemente a espada.

Correndo na direção de Orochi ele gritava como se estivesse liberando toda sua energia e acelerava de forma que a poeira levantava e o chão parecia quebrar a cada pisada.

Quando se viu na distância certa ele finalmente desferiu um golpe na diagonal de baixo para cima da esquerda para direita. Os dois se cruzam e ambos haviam mexido suas espada, Orochi deve ter despertado do transe no último segundo e tentando recuperar o tempo perdido deu o último movimento de esperança.

Quando os dois se veem cruzados o clima fica tenso,ao ponto de só se ouvir o barulho do vento e o vôo dos pássaros assustados. Sem sair da posição ambos sorriem como se algo tivesse dado certo, como se o golpe tivesse sido perfeito.

Eles não respiram, não piscam e muito menos se movem, cheguei até a achar que ambos tiveram um excesso de força e agora ficaram paralisados, pois não havia mais energia em seus corpos nem para caírem.

Até que o impossível acontece... Não acreditei na hora, mas ambos haviam sido machucados, como? Pensei bem, até que cheguei a conclusão de que a velocidade de Yamamoto favoreceu tanto a ele como ao seu inimigo já que Orochi só moveu a lâmina do lugar.

Yamamoto e Orochi estavam enfim no chão, quem seria o vencedor? Yamamoto com um corte horizontal na costela e Orochi com um corte na diagonal que foi na cintura até a testa.

— Shinta: Yamamoto! Levante-se! – gritou ele ainda encima dos escombros.

Para que alguém vencesse era necessário que um dos dois se levantasse, mas com ambos caídos e machucados sem nada e ninguém para ajuda-los seria difícil algo assim acontecer.

Passaram-se alguns minutos até que Yamamoto da um sinal de vida, ele se meche e agoniza vendo que seu ferimento é grave, porém ele também repara que Orochi não esta diferente. Aos poucos tenta se recuperar, ele respira e se meche até ficar de joelhos e assim tudo que precisa é se levantar.

— Yamamoto: Qual é? Droga de pernas! Parem de fraquejar e mecham-se! Estou a literalmente um passo da vitória. Quem diria que chegaria aqui – sussurrou ele olhando para o céu. Até que começou a chover de forma pacífica e calma.

Yamamoto ainda olhando para o céu se levanta e pega sua espada ficada no chão e a guarda na bainha. Olhando para Orochi percebeu que ele estava acabado, então, assim ele proclamou sua vitória.

Um trovão intenso cobriu os ouvidos de todos com seu estrondo e um relâmpago cobriu o céu com seu brilho, levando Orochi consigo.

— Shinta: Vamos?

— Yamamoto: Claro.

— Shinta: Sabe pra onde ele foi?

— Yamamoto: Espero que a caminho da redenção.

— Shinta: Kasai também sumiu.

— Yamamoto: E agora Shinta, o que será de nós? Sem escola ficaremos um bom tempo sem aula. Ainda bem que já é o final desse ano letivo.

— Shinta: Eu não sei você, mas depois disso acho melhor descansar.

Eles riram em baixo tom com uma voz cansada e tomaram seus rumos.

Afinal qual seria a melhor maneira de descansar, se não em casa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo... O coração arderá na medida que a vontade for verdadeira.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendiz De Gangster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.