Aprendiz De Gangster escrita por Trouble Maker


Capítulo 4
A Briga dos Calouros


Notas iniciais do capítulo

A primeira missão real dos calouros, aproveitem bem as brigas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464255/chapter/4

Meu filho finalmente progrediu no seu treino e na vida, sair com duas garotas e ainda salva-las de uma gangue de marginais é praticamente algo do dia a dia pra um gangster (um dos motivos para eu deixar Saeko e Shinta por quinze anos), mas será que ele esta preparado para uma missão de verdade? E pelas minhas contas ainda faltam três homens a serem derrotados, Kasai e Orochi que voltam em breve para duelar e mais um que não me lembro do nome, mas Shinta terá que ir ao seu território em breve.

— Shinta: ... – abrindo os olhos

— Shinta: Mãe? Ué, ela sempre me acorda essa hora, bom saber que acostumei.

Shinta desse as escadas ainda sonolento vira para a cozinha e olha o relógio e vê que são 8:30, mas algo esta faltando, onde estava...

— Shinta: Mãe? – grita ele ainda com sono

Saeko tinha sumido, talvez estivesse no mercado ou pode estar fazendo sua caminhada matinal.

Shinta esperou até as 10:00 que foi quando bateu a fome e a saudade da sua mãe, ele foi para a cozinha fazer um lanche para depois procura-la.

Tendo tomado seu café ele foi verificar a caixa de correio talvez lá ela tivesse deixado um bilhete (já que não tinha nada na geladeira) ou uma carta que justificasse sua saída de uma hora e meia.

Abrindo a caixa ele se depara com apenas uma carta (a minha) que dizia bem rapidamente a situação.

— Kageroza(carta): Olá filho que tal fazer um favor ai seu pai, eu estou meio enrolado com uma gangue rival e sua mãe foi sequestrada, então eu queria que você fosse busca-la no covil dos BreakRules na escola abandonada da rua treze, por favor reúna seus subordinados e acabe com eles.

— Shinta: O que? Esse cara é maluco? Quem em sã consciência pediria pro próprio filho fazer esse trabalho?.

Afinal eu não estava enrolado com nenhuma gangue e mesmo que estivesse a Yakuza tem excelentes membros de ataque.

Shinta pensava e pensava, mas se esqueceu do fator ”obrigação de salvar a mãe”, então pensou mil planos enquanto almoçava, mas todos resultavam na visita frente a frente com o inimigo.

Tomou folego e partiu para avisar Price que já sabendo do assunto também foi atrás de Shinta, os dois se encontram em transe pela situação.

— Shinta: Você pelo jeito você já soube da situação.

— Price: Não só sei, mas tenho mais a acrescentar, eles ameaçaram a Yakuza dizendo que se não mandassem uma equipe de negociantes com o dinheiro, eles iam... Iam matar sua mãe. Foi o que os informantes disseram, melhor agirmos rápido

— Shinta: Droga! Não temos armas, nem nada disso para invadir um covil de mafiosos

— Price: Eles na grande maioria não usam armas, são uma gangue fraca tem cerca de cem homens no covil, e um dos meus informantes me deu um mapa...

Shinta nem pensou duas vezes pegou o mapa e correu para o distrito 8 onde se localizava o covil.

— Shinta: Price eu pensei muito e a única forma de derrota-los é encarando-os de frente.

— Price: Tem razão, então prepare a luva e sua coragem porque serão ondas e ondas de inimigos.

Os dois se deparam com o portão enferrujado semiaberto e entram preparados para o confronto, quando se deparam com dez homens já os esperando.

— Homem: Ai garoto! Cadê seu pai? Ele não vai vir pra festinha?

— Shinta: Ele se atrasou, mas relaxa eu sou um bom dançarino – disse ele de forma irônica.

Ele correu em direção aos homens, saltou e desferiu um chute na cara do primeiro, quando voltou para o chão não demorou e usufruiu de uma rasteira em outros dois e levantando-se, com um salto ele socou o homem que vinha correndo em sua direção e finaliza todos um a um no chão.

Price não quis perder o tempo da “brincadeira” e ficou em posição de luta desviando dos pontapés e socos para acertar um gancho certeiro no último da fila, virando-se rapidamente ele desvia dos golpes e desfere um soco na barriga e depois um cruzado de esquerda no rosto de um homem, em seguida ele respira fundo pegando impulso com o torso para sua mão direita, que vai de encontro a cara de outro indivíduo, ele percebe que outro vem correndo em sua direção e desvia pegando o homem pelo pescoço podendo assim finaliza-lo, o último homem corre de desespero, mas Shinta não o deixa escapar, ele lança uma espécie de punho flamejante que vai de encontro ao homem, que cai ao sentir o golpe.

— Price: Como você fez isso?

— Shinta: Você disse que por eu não usar armas de fogo eu deveria utilizar os punhos como armas, a técnica em si é fraca ainda mais porque exige muita concentração, mas é boa em certas horas.

Após a explicação Shinta e Price correm pelo corredor e se deparam com vários homens armados com metralhadores e fuzis, eles não demoram muito e começam a tirar na direção dos dois, que pulam um pra cada lado na direção das salas laterais, os homens param de atirar, mas retornam assim que Shinta tenta bisbilhotar com a cabeça.

— Price: É uma boa hora pra usar sua técnica nova – gritou ele em meio aos tiros

— Shinta: Lembra-se da falha? Então não tem como concentrar um disparo agora.

Os dois estavam perdidos! Homens armados com munição pra dias.

Quando de repente algo para os tiros, um barulho de metal contra metal ecoa no prédio inteiro e os tiros aceleram e depois se calam.

— Shinta: O que foi isso?

— Price: Não sei, mas não vou ficar parado.

Price se levanta do chão com uma cambalhota e sai em posição de luta e se espanta com a pessoa que vê.

— Price: Yama...Yamamoto!

— Shinta: Yamamoto! Quanto tempo!

— Yamamoto: Eai pessoal! Que domingo, hein?

Eles se cumprimentam e Shinta explica a situação, depois pergunta:

— Shinta: Como descobriu que estávamos aqui?

— Yamamoto: Eu recebi uma carta com o endereço, mas não sabia de toda a história.

Eles continuaram a correr subindo de andar e derrotando todos os inimigos utilizando suas técnicas.

Yamamoto desviava as balas devolvendo-as para os atiradores, enquanto Shinta e Price não perdoavam os inimigos em chão.

Eram mais de 200 homens caídos quando a poeira abaixou, Shinta e seus amigos estavam exaustos, mal conseguiam ficar com a guarda levantada, fora os machucados, pancadas e tiros de raspão, pois apesar de serem habilidosos ainda eram calouros, coisa que os membros veteranos não passariam (em geral uma missão contra 2000 homens podem ser resolvidos com um ou no máximo dois membros veteranos da Yakuza).

Pode-se dizer que estou impressionado com meu filho e seus ajudantes, detonaram um covil inteiro, porém ainda havia um de pé. Enquanto os garotos pensavam na vitória um homem gigante sai da sala principal, ele veste um palitó preto típico de um gangster, ele o tira o blazer e joga-o para o lado, colocando um soco inglês nos punhos ele diz:

Homem: Vocês invadem meu covil, matam meus homens e ainda querem sair vivos?! – diz ele após uma risada grave e roca.

Os garotos se viram de frente a um inimigo poderoso, porém não invencível, afinal ele era apenas o líder dos BreakRules uma ganguezinha de distrito.

Shinta não recuou, pois não esqueceu que sua mãe estava ali dentro em algum lugar, Yamamoto que estava em melhores condições devido o treinamento não deu pra trás e Price o mesmo.

O homem se sentiu ameaçado e ficou indignado com a coragem dos garotos, mas não se deu por vencido e resolveu partir para briga até que:

— Shinta: Senhores acho que posso resolver isso sozinho, afinal é minha obrigação como líder dar um fim com a minha assinatura para esse cara – disse ele zombando.

Shinta confiante correu em direção ao gigante que se preparou fechando os punhos e unindo os braços em defesa, Shinta prepara o soco correndo e dispara o punho flamejante diretamente para a defesa do homem que confiante não tenta desviar, o punho de Shinta acertou-o de uma forma certeira quebrando assim sua defesa, o homem já de joelhos e indignado é finalizado com uma joelhada de misericórdia,:

— Shinta: Se não consegue lidar com os calouros não peça uma visita dos veteranos.

— Price: É isso? Eu teria feito mais rápido! Esse cara só tem boca mesmo.

Infelizmente não havia tempo para comemoração afinal já era domingo e na terça Orochi e Kasai voltariam para o duelo.

Treinamento, vigor, perseverança e coragem serão necessários para uma batalha tão épica entre os calouros, sendo que Orochi lutara com Yamamoto e Kasai ainda esta decidindo seu oponente.

Especulações dizem que seu oponente será o Price, pois ele é o dito que consegue quebrar lâminas blindadas com a mão e desviar tiros e sabendo que Kasai usa uma luva de garras na mão direita é bem provável que ele o escolhera.

Agora em uma manhã terrível de segunda-feira Shinta acorda surpreendentemente meia hora antes do horário da escola.

— Shinta: Uau! Tão cedo e eu aqui acordado disposto?

Shinta não se preocupou em se atrasar, pois havia tempo de sobra, então tomou seu banho e seu café da manhã, esperou Price e Yamamoto chamarem para irem a escola.

— Price: Shinta! – gritou ele como um aviso

Ele desceu rápido em passos praticamente coordenados até a porta, ele a abriu e sai rumo à escola. Já no caminho era mais que obvio o que aconteceria, um grupo de garotos da escola estavam vindo em sua direção, antes de passarem começaram a debochar até que um dos garotos soltou para os calouros:

— Garoto: Okay sabichão, cadê a mamãe hein? Vou fazer uma visita pra ela hoje...

Shinta de costas sorriu, Yamamoto e Price perceberam que aquela situação ficaria excitante.

Shinta se vira e aponta para o garoto dizendo:

— Shinta: Ai! Você passou dos limites garoto, então vou ti dar uma segunda chance pra se desculpar antes que a situação piore pro seu lado.

O garoto riu e não pensou um segundo, virou um soco em Shinta que propositalmente o recebeu, mas um soco tão fraco sem uma técnica aparente não fez Shinta nem cambalear, ele apenas virou o rosto e voltou sorrindo.

Ele também não pensou duas vezes, chutou as partes baixas do garoto e desferiu uma joelhada na horizontal bem no nariz, não tirou nem as mãos dos bolsos, pois sabia que aquilo terminaria rápido, terminou dizendo:

— Shinta: Quem é o próximo?

Os garotos assustados correram para briga do mesmo jeito, Shinta não tirava as mãos dos bolsos, só desviava e chutava o traseiro de cada um como se estivesse brincando. Os garotos se viram humilhados até que Price desacordou dois deles acertando-os com um golpe na nuca e Yamamoto retirou a bainha da espada e fez o mesmo com os outros dois.

Infelizmente a briga foi no território da escola e então pela primeira vez Shinta, Price e Yamamoto levaram uma advertência do diretor, porém nada grave já que é a primeira.

Meu filho, brigar é um arte e ir pra diretoria faz parte, mais cuidado na próxima vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendiz De Gangster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.