Aprendiz De Gangster escrita por Trouble Maker


Capítulo 1
O Legado de Kageroza


Notas iniciais do capítulo

Como se inicia uma história? A de Shinta começa com um pedido de seu pai que acredite ou não é um gangster.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464255/chapter/1

Olá meu nome é Kageroza, sou chefe da máfia numero um do mundo, a Yakuza e procuro um sucessor, pois acredito que meu tempo de reinado tende a terminar daqui a alguns anos então decidi procurar meu único descendente que vive com minha ex-mulher Saeko, ele e apenas ele pode assumir esse trono e assim manter a Yakuza como numero um e assim se tornar um grande Hitman.

– Saeko: Bom dia Shinta

– Shinta: Bo... Bom dia mãe – disse Shinta com sua voz de sono afinal eram 6:30 da manhã

Como vocês devem ter percebido esse é Shinta meu único descendente que tem 15 anos estuda na escola Komogawa, e ele esta atrasado para escola, como sempre!

– Shinta: Que horas são?

– Saeko: É melhor se apressar Shinta são 6:30

Ele ao ouvir o horário pulou da cama direto pro chuveiro (apesar de ser filho do maior gangster do mundo meu filho não é bom em esportes, mas sabe se apressar quando esta atrasado).

Shinta após tomar um rápido banho e tomar seu café correu para fora de casa para ir para a escola (mal sabe ele que estou de olho no seu dia), lá ele encontrou Yamamoto tem 15 anos é seu melhor amigo e é o numero um do primeiro ano do ensino médio em Kendo (luta de espadas de madeira ou bambu).

Passaram-se três aulas e Shinta saiu da sua sala com Yamamoto para almoçar na cobertura do prédio, porém algo estranho me chama a atenção:

– Kageroza: São cinco garotos do segundo ano os seguindo até o terraço, mas por quê?

Afinal quando Shinta chega ao local, os garotos o empurram e fecham a porta.

– Garoto: Shinta Yagami fiquei sabendo que seu pai é um grande mafioso e sua mãe a prostituta dele.

– Shinta: Cale essa boca ao falar da minha mãe! – revida Shinta com fervura.

– Garoto: Saiba que aqui não toleramos vermes da máfia, meu pai é policial e esta caçando o seu, espere até todos saberem que sua mãe é...

Shinta não esperou o adjetivo sair da boca do garoto e já o colocou pra dentro acertando-o com um direto de esquerda. Engraçado porque nunca o vi assim antes, com fervor, defendendo sua mãe.

Porém infelizmente Shinta estava em desvantagem e recebeu um empurrão que o fez cambalear para traz, Yamamoto que sempre carrega sua espada consigo não pensou duas vezes e a sacou golpeando os garotos que em segundos se viam no chão, Shinta fez sua posição de luta fechando as mãos, subindo os braços e ajeitando os pés, logo os garotos que uma vez no chão se levantaram para contra-atacar Shinta não perdeu tempo desferiu socos e chutes ao garoto que ofendeu sua mãe e em mais um que estava ao seu lado, Yamamoto fez a posição de Kendo da água e os outros dois garotos vieram em sua direção e ele sem pestanejar golpeou o pé do primeiro deixando-o manco, e depois girou seu corpo e a espada de forma horizontal finalizando o segundo e sem se virar usou o cabo da espada para golpear o até então manco garoto que estava em suas costas.

Já Shinta sem arma nenhuma chutou o garoto que ofendeu sua mãe na costela e depois finalizou com uma série de dois cruzados e um gancho, o outro o agarrou por traz, porém Shinta resolveu usar a cabeça (literalmente) afastando-o assim para executar em soco giratório de esquerda e um excelente chute de cima para baixo no queixo.

Meus olhos brilhavam ao ver meu filho defender sua mãe e sua honra e ainda podendo contar com um hábil braço direito. Apesar de que se ele aceita-se minha proposta ira necessitar de mais membros para sua gangue.

E olha só como a hora corre, enquanto eu pensava no que dizer a ele o relógio marcava “15h30” então me apressei.

Quando cheguei lá toquei a campainha (estava ansioso).

– Saeko: O..Olá... – Saeko não perdeu tempo e me cumprimentou com sua mão, só que na minha cara.

– Kageroza: Olá Saekon... – ela não me deixou terminar e retrucou

– Saeko: Como se atreve a vir aqui depois de todos esses anos, seu miserável, imbecil!

– Kageroza: Saeko sei que não apareci durante esses quinze anos, mas preciso ver nosso filho. Eu me afastei de vocês porque minha vida como mafioso não ia nos permitir criar nosso filho com segurança.

– Saeko: Eu sei disso Kageroza, mas talvez Shinta não esteja preparado, mesmo que você tenha começado cedo não quer dizer que ele consiga.

– Kageroza: Eu o segui hoje e uns garotos o cercaram, ele e o Yamamoto, eles conseguiram nocauteá-los rapidamente... – ela retrucou sem pensar

– Saeko: Isso é motivo pra se orgulhar, quer que ele fique brigando por ai?

– Kageroza: Ele será um hitman um dia se assim desejar, brigas são melhores do que... do que... Enfim são melhores que algo, ele deve estudar e ao mesmo tempo se fortalecer.

Enquanto terminava essa frase Shinta entrava pela porta e ao olhar pra frente nossos campos de visão se encontraram, um olhando para o outro, apenas duvidando, enquanto Saeko voltava a cozinhar.

– Shinta: Olá, quem é você?

– Kageroza: Olá Shinta, eu sou... Eu sou Kageroza... Eu sou seu pai.

– Shinta: Você é meu pai? Kageroza o chefe da Yakuza? O que veio fazer aqui?

– Kageroza: Shinta eu vim lhe fazer uma proposta, como você já sabe é meu único filho e a Yakuza precisa de um novo chefe, então se assim desejar pode se tornar o chefe da Yakuza e formar seu próprio grupo pessoal de hitmans, até agora só há um membro além de você.

– Shinta: Dois membros? Quem é o segun...?...Quer envolver o Yamamoto nisso também? Sei que ele é bom em Kendo, mas isso não o torna um candidato a hitman.

– Kageroza: Ele é seu melhor amigo, vi sua confiança nele na hora de brigar com aqueles garotos, ele é um excelente candidato, pois domina a posição de água e fogo do Kendo e acho que ele pode dominar a técnica da Espada Retalhadora de Almas.

– Shinta: Técnica? Suponhamos que ele participe disso, e o que eu faria? Não sei lutar, não possuo técnica... – eu o interrompi extasiado para dar a notícia.

– Kageroza: Você meu filho usará a técnica passada por gerações na nossa família! A Engrenagem de Fogo, aprendendo essa técnica você libertara sua aura flamejante e transformar seus desejos em chamas ardentes de vontade.

– Shinta: Mas como liberar isso? Existe um treinamento em especial?

– Kageroza: Enfim meu filho, eu trouxe essa luva pra você, como pode ver é uma luva descendente da minha e ela é a engrenagem para sua aura se liberar, então a use sempre e ative sua aura quando necessário, e mais meu filho, coloquei sua cabeça a prêmio então tomaria cuidado quando sair.

Rapidamente peguei meu sobretudo e meu chapéu no cabide a minha direita enquanto olhava para porta que estavam a mais ou menos dois metros a minha frente e deixei meu último recado:

– Kageroza: Lembre-se Shinta, todo duelo que você vencer terá o direito de escolher se quer a pessoa como membro ou não da sua gangue... E mais uma coisa, descubra seu poder através das lutas até conseguir dominar por completo a técnica.

Nesse momento abri a porta deixando-o sem reação e assim parti caminhando pela chuva a fora.

Assim que sai Shinta correu para casa do Yamamoto para avisa-lo sobre tudo que eu lhe contei e como ele estava envolvido, afinal ele intendeu bem meu recado, pois além de estarem atrás dele estariam atrás do Yamamoto também já que ele faz parte do grupo pessoal do Shinta.

Enfim, eu ainda estava seguindo Shinta para avaliar seu desempenho, porém não poderia ajuda-lo, então Shinta e Yamamoto estavam sozinhos nessa.

Quando Shinta chegou na casa de seu amigo havia um homem de terno preto olhando para dentro da casa de Yamamoto que estava chegando do mercado, então rapidamente ele gritou:

– Shinta: Yamamoto! Cuidado!

Yamamoto se virou rapidamente e logo percebeu o homem de preto, e num piscar de olhos ele abriu a porta, entrou, jogou a sacola na mesa e voltou com sua espada de Kendo, porém quando voltou Shinta já tomava a iniciativa na batalha.

O homem desviava dos golpes com facilidade enquanto tirava seu paletó e o jogava para na mureta, e então quando terminou de se despir ele revidou com um soco certeiro na barriga, Shinta cambaleou para trás sentindo a dor de apenas um golpe que valia por cem, e o homem não teve piedade, chutou Shinta para longe jogando-o de encontro a parede. Yamamoto se impressionou com a velocidade e precisão nos golpes, mas não se abalou e correu na direção do homem, pulou e com toda sua força desferiu um golpe sob cabeça do mesmo, que sem pestanejar subiu seu punho em direção a espada quebrando-a em duas e ainda no ar acertou Yamamoto com um chute circular que o fez literalmente voar para trás em direção a pilastra de sua casa.

Então eu me perguntei será esse o fim do meu filho e do legado de hitmans da Yakuza?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendiz De Gangster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.