As anjinhas escrita por Shadow Girl, Fadinha


Capítulo 36
Uma anjinha que caiu do céu...


Notas iniciais do capítulo

hi people!!!!!!!!!!!!!
gente eu sei que ultimamente os capitulos andam muito pequenos e eu quero me desculpar por isso de verdade!!!!!!!!!!!
quero agradecer a "Nanda Stoessel Blanco","Juju Stoessel","marcesca para sempre","Betta Costa","Chis Comello","Anonymous","JortiniFOREVER" e "Juliana Leonetta" por comentarem o capitulo a pequeno mais eu to com pressa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464221/chapter/36

Pov. Fran
Depois de atender a ligação do Maxi eu mandei os Vargas embora e mandei a vilu se arrumar depois de 15 minutos nós, eu e a Vilu, fomos até o saguão para irmos pro colégio com os meninos mais eles não estavam lá esperamos mais dez minutos e eles não apareceram não liguei pra isso pensei:
Eles devem ter cansado de nos esperar e ido na frente, homes não sabem esperar.
Fomos até a padaria que havia em frente ao prédio tomamos nosso café e fomos até o colégio e chegamos bem na hora que bateu o sinal chegamos na porta da sala e havia um grande tumulto caminhamos estre a multidão que gritava histericamente briga,briga e vimos uma cena totalmente horrível os caras que me sequestraram haviam nos achado e pelo visto hoje ninguém conseguiu conter o Marco e nem o Leon os dois já estavam prestes a desmaiar eu e vilu já havíamos cansado de gritar pra eles pararem e para a nossa sorte a policia chegou no local e levou os caras e a ultima coisa que eu vi foi a vilu correndo até o Leon e chamando ajuda e Marco já desmaiado e depois disso tudo ficou preto...
Pov. Maxi
Depois que a policia levou os caras embora que a poeira abaixou eu vi que a vilu foi correndo até o leon que ainda estava acordado mais vi que Fran estava estática olhando diretamente para marco que havia desmaiado vi ela cambalear um pouco pro lado e do nada cair enquanto a vilu gritava histericamente pra que alguém chamasse a ambulância pedi que naty fizesse isso enquanto eu ia até fran que também tinha desmaiado o que não era de se esperar ela acabou de voltar de um hospital foi sequestrada e agora isso não era de se esperar que ela desmaiasse depois de alguns minutos a ambulância chegou e levou eles a vilu foi de acompanhante na ambulância e todos ,Cami ,Brodwei ,Naty e maxi, fomos logo atrás de taxi chegamos la após alguns minutos e encontramos a vilu sentada na sala de espera chorando rios de lagrimas eu acho que de todo o pessoal ela é a mais forte ela foi obrigada a vir pra terra e desde que chegou esta revezando ente o hospital e o apê e além de tudo nenhuma das vezes que ela compareceu no hospital ela esteve dentro da sala por desmaio ou algo do tipo ela sempre esta como acompanhante ela ainda se mantem bem e ajuda a todos com o coração e a alma ela e, literalmente, uma anjinha que caiu do céu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que aconteceu com a Fran e com os Vargas???????????
Sera que a Vilu vai aguentar por muito tempo???????????
quero comentarios!!!!!!!!!!!!!
kisses manu!!!!!!!!!!!!!!!!!!