As anjinhas escrita por Shadow Girl, Fadinha


Capítulo 28
No hospital de novo


Notas iniciais do capítulo

Hi people!!!!!!!!!!!!
Quero agradecer a "vivi melo","JortiniFOREVER","Bela Greenleaf","Betta Costa","Anonymous","Andressa Rodrigues" e "Nanda Stoessel Blanco" por comentarem adorei todos os comentários eu não a maioria deles mais pode deixar que eu vou responder eles daqui a pouco!!!!!!!!!
Gente desculpe pelo capitulo pequeno mais eu prometo que o próximo vai se bem maior!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464221/chapter/28

A briga não parava e eu já estava preocupada o Leon e o Marco estivam apanhando feio eles não paravam e para a nossa sorte os seguranças do shopping separaram eles mais nossos problemas só aumentaram os meninos estavam desacordados ligamos para a ambulância e fomos para o hospital Santa Rita eu acho que isso foi um recorde duas vezes no mesmo hospital no mesmo dia chegamos lá e os meninos já há viam sido atendidos mais ainda não tinham acordado ainda mais já podiam receber visitas eu e a Fran fomos correndo até os quartos(N/A Eles estão em quartos separados) eu cheguei lá e abri a porta devagar e para a minha surpresa o Leon já estava acordado ele me viu e sorriu eu olhei pra ele com cara de brava e ele tirou o sorriso do rosto e fez um careta, fechou os olhos e se encolheu na maca como se fosse uma criança que ia levar bronca...

Pov. Leon

Sabe eu acho que não foi muito legal eu e o Marco termos entrado em uma briga com 4 caras que são muito mais forte que a gente bom nesse momento eu acabei de acordar em um hospital com a Vilu entrando no meu quarto eu sorri pra ela mais ela me olhou brava então eu esperei uma bronca mais para a minha surpresa senti braços me envolverem abri os olhos e vi a Vilu me olhando com carinho ficamos nos abraçando por alguns minutos mais ela me soltou e falou

V:Você queria me matar do coração? Por eu esses caras estão perseguindo você e o Marco? Você tem alguma coisa pra me contar mocinho?-ótimo agora eu me ferrei vou ter que contar...

Pov. Fran

Eu cheguei no quarto do Marco e ele ainda não havia acordado sentei ao seu lado e esperei ele acordar e quando ele acordou e me viu sorriu eu o olhei com reprovação sinceramente a minha vontade naquele momento era de o agarrar mais eu. Ao podia nós tínhamos uma conversinha pendente eu o olhei de novo e falei:

F:Olha aquilo lá no cinema foi só um momento de extrema fraqueza!-eu me senti muito mal mais eu precisava fazer isso eu ainda não tinha superado totalmente o que ele havia feito comigo e com o Fede-e outra coisa o que foi aquilo lá no shopping? Como assim você e o Leon entram em uma briga com caras muito maiores que vocês e ainda acham que vão ganhar!-falei brava-Eu quero explicações o que aqueles caras queriam com vocês? O que vocês fizeram pra que eles estejam perseguindo tanto vocês?-agora ele não tem como escapar ele vai ter que admitir tudo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles vão contar a verdade?????
Com 3 comentários eu continuo hoje!!!!!!!!!!!
Comentem!!!!!!!!!!!
Kisses manu!!!!!!!!!!!!!!