The Team A escrita por Lady Mayu


Capítulo 4
4º Heroine Syndrome: Voltando Atrás


Notas iniciais do capítulo

Minna ... Desculpa ter demorado, aconteceu um rolo na minha escola e eu não pude postar mas estou aqui!

Avisos das finc ... a Victorique foi inspirada na minha amiga de escola Raissa ( ela tem 1.68, cabelos negros curtos e olhos castanhos)
E o Lucas também foi inspirado em um amigo com o nome Lucas Santos.

Espero que gostem/ e que estejam gostando da finc ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464118/chapter/4

Três semanas já tinham se passado, Sunny e Lucas finalizaram a terceira música para o show que irá acontecer na quarta-feira.
_ Sunny-chan o que você acha do titulo da música se Calendulla ? - Pergunta Lucas
_ Perfeito, então temos, Kajitsu no Keikoku e Heroine Syndrome.
_ Sim elas ficaram lindas com seu solo de violoncelo e... - Lucas foi interrompido por Syo que acabara de entrar na sala, o mesmo olha bem para Lucas e sai sem falar nada.
_ Que estranho não? - Pergunta Sunny
_ Sim, ele tem feito isso desde o dia que cheguei, acho que ele está com ciúmes, isso sim... Vai me dizer que não é isso? - Diz Lucas
_ Mas é claro que não; parece agora mas quando você não estava aqui ele me humilha e muito... E eu não quero mais correr atrás dele, se ele me quiser vai ter que lutar... e muito. - Afirma Sunny irritada.
Syo vivia atrás de Lucas, desde o dia que Tsubasa o apresentou Sunny, o que deixava a mesma muito irritada. Lucas e Sunny estavam no estúdio de gravação, Syo os ouvia do lado de fora resmungando, o que atrapalhava a gravação. Sunny abre a porta e grita:
_ Dá para você parar de nos seguir? Isso já está me irritando, sai daqui. - A mesma bate a porta e Syo vai para o quarto.
Três dias já se passaram, todos foram para o aeroporto receber Katsuyo e Camus.
_ Meninas, como vão as coisas? Tem muita novidade? Quero saber de tudo quando chegarmos. - Diz Katsuyo animada.
_ Katsuyo se acalme um pouco acabamos de chegar, vamos descansar, pois temos um show para ir não é Sunny-chii? - Diz Camus tentando acalmar Katsuyo.
_ Ok... Quando chegar eu vou dormir - Afirma a mesma bocejando - Essa viagem foi cansativa - Termina ela.
Camus e Katsuyo vão em uma limousine preta, as garotas do Team A em uma branca e os garotos da STARISH e da Quartet Night na limousine preta.
Ao chegar, Camus e Katsuyo tomam banho, se trocam, comem e logo adormecem. Sunny ensaiava as músicas no violoncelo.
_ Que som maravilhoso, você é ótima! - Diz Lucas entrando na sala.
_ Obrigada, como está? - Pergunta Sunny
_ Está perfeito Sunny - Responde Lucas - É melhor você descansar a Tsubasa vai levar o violoncelo para o palco. -Termina ele
_ Eu quero que leve a Eri-chan e a Niko - Diz Sunny
_ Quem? - Pergunta Lucas
_ O violoncelo branco e o vermelho - Responde Sunny.
_ Ok! - Afirma Lucas - Você vai para o palco ensaiar ou vai escolher as roupas e depois vai ensaiar? - Pergunta ele.
_ Eu vou primeiro escolher as roupas primeiro e depois vou ensaiar - Responde ela.
Lucas acena com a cabeça e sai, Sunny e Umi vão até o closet para pegar as roupas do show vários vestidos de lolita vitoriana,Sweet Lolita e Gothic Lolita, os sapatos e os acessórios de cabelo.
Mariko, Yuuko, Maeda e Tedi ajudaram na iluminação; Charly e Ranmaru na sala de transmissão; Tokiya, Ittoki, Natsuki, Masato e Reiji colocavam os instrumentos clássicos; Ren e Ai arrumavam o pedestal e ajeitando o som do microfones. Katte arrumava o comarim, a maquiagem e os acessórios.
Sunny e Umi chegaram com as roupas, Katte as arruma nos cabides e Sunny vai para o palco ensaiar, Syo e Tomomi passavam perto do palco quando a mesma comenta:
_ Espero que esse show seja uma porcaria assim como a cantora, não é Syo-kun?
Syo não fala nada apenas olha para o palco e a grande produção que está ocorrendo. Tomomi percebe Daniel atrás de uma árvore e ao ver Syo distraído sai de perto do mesmo sem que ele perceba nada.
_ Que bom que você está aqui, eu cansei de ficar perto daquele idiota. - Falava Tomomi abraçando Daniel e beijando-o
_ Tomomi já chega, já faz um mês que você está comigo e com o Kurusu... Poderia parar com isso logo, você já ganhou a fama que você queria então por favor para de fingir e confesse hoje! - Diz Daniel
_ Mas hoje? - Pergunta Tomomi fazendo charme - Está bem, mas só no mês que vem assim eu irei ser a notícia do mês. - Termina ela, Daniel apenas concorda.
_ Ora... Agora sim está tudo guardado, você não perde por esperar Tomomi, você irá se arrepender por ter se metido com minha amiga... Esse vai ser o melhor show! - Diz a garota de cabelos curtos de cor castanha e olhos castanhos que estava escondida atrás de uma árvore gravando a conversa.
Horas depois, Sunny, Natsuki e Katte estavam se trocando, Tsubasa arrumava os últimos detalhes no palco.
_ Tsubasa-sama o áudio está pronto.
_ Obrigada Victorique, você irá ficar lá mesmo? - Pergunta Tsubasa
_ Vou sim, espero que a Sunny se lembre de mim... Se lembre dee sua amiga de infância. - Responde Victorique.
A garota corre para a sala de áudio e vídeo para preparar a abertura em vídeo na grande tela que cobria o palco.
Natsuki e Katte se juntaram a orquestra, Masato e Maeda se arrumavam rápido e subiam na palco correndo cada um seguiu para um piano, Sunny entra no palco e se posiciona perto do violoncelo vermelho, no telão passava o clip Suna no Oshiro, Sunny se arruma para cantar e Tsubasa acena para que a Tela suba e Sunny começa a cantar

Hoshi wo atsumete
Tsukuru suna no oshiro ni
Watashi na sasayaka na inori
Koborete ochiru sono ashimoto wo
Machibusete nami ga sarau

_ A Sunny canta tão bem. - Diz Yuuko
_ Por que o Natsuki está no palco? - Pergunta Syo
_ Ele, a Katte e o Hijirikawa-san são participações especiais. - Responde Mariko - Agora vamos prestar atenção.
Todos olham para Sunny que fazia o solo de violoncelo e começa a cantar:

Kie kakaru inori
Kaze ni aorare nagara
Watashi ga ikudomo motsure
Hieyuku te de...
Tsukuru suna no oshiro o
Machibusete nami ga sarau
A... Anata e.

Sunny se levanta olha para a plateia e diz:
_ Minna... Muito obrigada por você terem vindo ao meu show, eu estou muito feliz por isso e novamente agradeço a todos. Minha próxima música é... Kagami. - Sunny começa a tocar e o palco muda de cor .

Ringo no doku wa
Chiisama hagata ga ubai
Shoujo no uso wa
Bansan no saki de nemuru...

Nanatsu no ai mo
Ouji no kisu mo
Saigo ni wa subete
Shiroi hada ni tikeru.

Kagami, Kagami, watashi no
Miniku kokoro wo utsusu
Kagami yo kagami,
Konojo de ichiban utsukushi no wa dare?

_ Ah! Eu acho que vou desmaiar... Sunny-sama você é linda - Gritava uma fã loucamente.
Sunny entrega para a mesma uma flor vermelha. A garota quase desmaia deixando Sunny preocupada, ao ver a mesma bem, Sunny torna a cantar:

Testu no butsu de
Odori tsudzuke
Kuroku yakarete shimau

Kagami, kagami, watashi no
Kareta koroko no utsusu
Kagami yo kagami,
kudakete hibiku nakigoe wa dare?
Kagami, kagami watashi no
Miniku kokoro wo utsusu
kagami yo kagami
konojo de ichiban utsukushi no wa dare?

Sunny sai do palco e vai se trocar. Victorique arrumava o vídeo que tiha gravado e as luzes do palco. Ao voltar Sunny canta Caladulla Requiem, Shoujo Jikake no Libretto ~ Storytelling by Solita, The Doll House e Still Doll.
_ Minna... Agora a música que o meu compositor... Não, mais um amigo fez comigo... Lucas no palco por favor! - Diz Sunny - Aqui está ele, o brasileiro que me ajudou a fazer esta música, vamos cantar? - Pergunta ela.
_ Vamos não, você vai por que eu canto muito mal - Responde Lucas.
_ Mas antes, vamos ver uma coisa muito interessante - Diz Victorique com um tom meio sádico.
"_ Tomomi, você não está com o Syo, por que você está me beijando, pensei que você o amasse.
_ Eu não o amo, eu só estou com ele para ganhar fama, mas com você é diferente, você é lindo diferente daquele anão.
_ Entendo.
_ Então você só está enganando o Syo-kun não é Tomomi Itano, você só quer ganhar fama.
_É isso mesmo, mas você não tem como provar, bem agora eu vou para a minha sessão de fotos com meu 'namorado'."
_ Agora a parte que aconteceu há alguns minutos atrás - Afirma Victorique.
"_ Que bom que você está aqui, eu cansei de ficar com aquele idiota.
_Tomomi já chega, já faz um mês que você está comigo e com o Kurusu... Poderia parar com isso logo você já ganhou a fama que você queria, então por favor para de fingir e confesse hoje!
_ mas hoje? Está bem, mas só mês que vem assim eu irei ser a notícia do mês."
_ Felipe fica aqui cuidando da sala por favor? - Pergunta Victorique.
Victorique segue para o palco com uma máscara que cobria seus olhos e uma peruca loira. Ao chegar no palco ouvia Syo gritando com Sunny dizendo:
_Foi você não é? Foi você quem fez essa montagem não foi... Sunny?
_ Não... Não foi ela... fui eu. - Afirma Victorique
_ Meu nome é Victorique - Responde ela retirando a máscara e a peruca - Fui eu que gravei os vídeos, só para provar como você estava errado,e acho que não deu muito certo então que estre a testemunha... Daniel.
Tomomi entra correndo no palco para impedir Daniel de entrar, mas o mesmo a empurra e entra.
_ Agora diga para o baixinho dinâmico e incompreensivo se é verdade ou mentira o que se passou no vídeo - Diz Victorique, entregando para o mesmo o seu microfone.
_ Sim é tudo verdade - Responde ele
_ Daniel, por que você contos tudo? Não era para você contar idiota - Grita Tomomi sem perceber o microfone ao seu lado.
_ Então foi verdade... A Sunny estava falando a verdade e eu não acreditava nela - Sussurrava Syo.
Sunny não sabia o que fazer em meio a confusão, apenas observa Tomomi e Daniel brigando:
_Mas quer saber... Já que você mostrou tudo fica mais fácil para mim, aquele idiota, estúpido ali já sabe, e eu não preciso explicar nada. - Afirma Tomomi sádica
_ Será mesmo... O que você ganhou com isso? - Pergunta Syo
_ Fama e o carinho dos meus fãs - Responde ela - Mas e daí eu tenho o Daniel comigo não preciso de você - Termina ela abraçando o garoto.
_ Não... Eu não quero mais ser seu namorado... Se você fez isso com o Kurusu pode fazer comigo também. - Afirma friamente Daniel, empurrando Tomomi - Nunca mais se aproxime de mim, pois não quero ver seu rosto. - Termina ele saindo do palco.
Syo volta para os bastidores e segue para o camarim de Sunny, Camus ao ver a reação do mesmo, entra no camarim e diz:
_ Pelo visto você reconheceu seu erro não é, baixinho?
_ Não me chame assim, e... Sim eu errei e muito acusando-a de tantas coisas, eu me arrependo tanto de ter enganado a garota que me encanta... Agora eu entendo como ela se sentiu quando eu a humilhei naquele dia. - Responde Syo olhando uma foto que Sunny deixou em cima da penteadeira.
_ Eu não sei o que aconteceu quando eu e a Katsuyo estávamos fora mas... Se você se arrependeu, então não fique ai choramingando e fale tudo o que está no seu coração para ela, mostre que você se arrependeu e fale o quanto você a ama seu tolo - Grita Camus batendo com uma escova na cabeça de Syo.
_ Isso machuca sabia? Bem pelo menos não é aquele seu cetro de prata - Resmungava Syo saindo do camarim com a foto de Sunny em mãos.
_ Só um instante... Que foto é essa? - Pergunta Camus
_ Esta é a foto que tiramos em Paris, estava muito frio e a Sunny caiu na água gelada, como ela tinha saúde frágil eu sem querer pulei na água para ajuda-la. Essa foto foi tirada logo após esse incidente... Ao ver ela sorrindo daquela situação eu me apaixonei loucamente por ela, eu nunca me preocupei tanto com ela desde esse dia. - Responde Syo.
Camus pega o garoto pelo colarinho e o leve para o palco, o mesmo tenta fugir, mas é impedido por Natsuki. Camus o puxa para frente de Sunny e ordena:
_ Agora fala tudo o que você sente.
_S-Sunny me desculpa por tudo o que eu te fiz, eu te amo e muito, não dá para explicar esse sentimento que está aqui dentro. - Diz Syo emocionado. Sunny olha para as mão de Syo e puxa a foto de sua mão.
_ O que você está fazendo com isso e onde você achou? - Pergunta Sunny toda vermelha.
_ Eu achei na penteadeira no seu camarim, no caso atrás do espelho. - Responde ele - Para falar a verdade eu me lembrei deste dia, eu nunca te contei isso, mas quando você caiu eu fiquei tão preocupado com você, e quando você saiu do lago sorrindo eu me apaixonei perdidamente por você... Mas eu não quis demonstrar, Sunny... Por favor me perdoe, me perdoe por tudo que eu fiz... Eu sei que você não vai me querer de volta mas apenas o seu perdão já me serve.
_ Eu te perdoo sim. - Responde ela
_ Não acredita nela Syo-kun, ela só está falando isso por que os fãs dela estão assistindo tudo,olha só todos estão olhando vocês - Diz Tomomi puxando Syo que se solta olhando Sunny. Victorique puxa Tomomi e diz:
_ Já chaga Bitch-chan, Você não é mais querida; pode sair bico de pato.
_ BITCH-CHAN? OLHA LÁ COMO VOCÊ FALA COMIGO - Grita Tomomi, saindo do palco. Syo se ajoelha em frente de Sunny e pergunta.
_ Isso que você disse é verdade mesmo? Você me perdoa mesmo?
_ Sim, mas vamos ser amigos, tudo bem? Não sei se estou pronta para um relacionamento. - Reponde Sunny.
_ Tudo bem sim! - Afirma o mesmo, feliz da vida.
_ Ótimo agora vamos cantar, Kurusu-kun pode ficar no palco - Diz Lucas sorrindo.
Natsuki começa a tocar e Sunny o acompanha:

Watashi no naka niwa mada kusari ni kakatte
Deban wo matteru watashi ga mou hitori ite
Utareta hyoshi ni irakewatte shihaisuru
Riso no subete wo ubatteyukuno

Heroine no yo Honto no ai ga mitai
Katsuyo no naka de
Nozonda scene no deja vu

Yume mite bakai iru
Chisana ohimesama
Kaku no tenpen Shosetsu
Scenario wa omoi deri!
Kodo ga sakebu hodo
Anata ni koi wo shite
Kno mama chissoku Shisouyo
sonna koi wa ikaga?

Sunny puxa Victorique a abraça e diz:
_ Canta!
Victorique Pega o microfone e começa a cantar:

Imakara hajimaru watashi no prologue
Tsuzurareteku mmirai
Sanario wa yosoku fukano!

Himei ga agaru hodo
Anata no koi wo shite
Konomama sotto shisoyo
Konna koi demo ii?

Sunny e Victorique começam a cantar juntas Sunny tocava e Victorique cantava, Syo ajudava e Lucas apenas brincava; Sunny olha para o publico e agradece:
_ Pessoal, espero que tenham gostado do show ... e desculpa pela confusão ... tenham uma ótima noite ... beijinhos sabor Morango para todos - Sunny faz um coração com as mão e grita - DAISUKI !!
_ Muito bem Sunny-chan foi um ótimo show ... e você Victorique cantou - Afirmou Nana que estava perto do palco principal.
_ Onee-san o que faz aqui? - Pergunta Victorique
_ Assistindo ao show da Sunny-chii, por que ? - Pergunta ela.
_ Nada não.
Sunny agradece e entra no camarim para se trocar, segundos depois a mesma sai com um lindo vestido de lolita branco com o espartilho dourado.
As garotas do Team A e os garotos da STARISH e da Quartet Night, saíram para um jantar junto a Tsubasa, Victorique, Nana, Shining, Lucas e Daniel.
Horas mais tardes o grupo volta para a mansão, se trocaram e vão para os quartos. Mariko entra e diz:
_ Hoje o dia foi bem puxado ... e olha que eu nem gravei.
_ Pois é ... Sunny você cantou muito bem - Diz Maeda
_ Muito obrigado Acchan, mas para falar a verdade eu estou morrendo de sono, estou tão cansada - Diz ela se jogando na cama - boa noite meninas.
_ Boa noite - Responde as garotas que logo adormecem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musicas:
Kanon Wakwshima

Suna no Oshiro
Heroine Syndrome

É isso até a próxima

Né, por favor me digam se vocês estão gostando !
Estarei esperando a resposta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Team A" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.