The Team A escrita por Lady Mayu


Capítulo 1
1º Pioneer: A estreia do Team A


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal Sou eu a Tsubasa Michaelis!!
Espero que vocês gostem da minha historia, Não me perguntem como eu a fiz ... nem mesmo eu sei como eu faço isso.
Também não sei se vocês vão gostar, mas espero que gostem.

Beijinhos Tsubasa Michaelis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464118/chapter/1

_ Certo meninas! Está são as duas musicas finais deem o seu melhor - Diz Tsubasa para as nove garotas a sua frente.
_ É isso ai vamos nessa! - Afirma Tedi -Vamos dar nosso melhor.
_ É isso ai! - Grita as garotas.
As nove garotas entram no palco radiantes, afinal era sua estreia. Elas estavam com uma roupa de colegial vermelha e preta, com uma bota sem salto, no palco nove pedestais, um na frente, dois um pouco atrás, três no meio e dois por ultimo.
Tedi, Sunny, Yuuko, Mariko, Nanami, Haruka, Maeda, Charly e Katte entram no palco e se preparam.
_ Olá pessoal! Espero que estejam gostando do nosso show, agora vamos cantar as musicas finais ... e agora Having Rotation - Diz Tedi com um grande sorriso - Vamos nessa Team A

1, 2, 3, 4 ...
I want you (I want you)
I need you (I need you)
I Love you (I love you)

Kimi ni no kana
jan jan da fureru music
Having Rotation

_ Elas estão indo muito bem; estão brilhando feito estrelas - Diz Tsubasa - Vocês fez um ótimo trabalho com as musicas Miniano, não pode ser coincidência você e elas terem se conhecido!
_ Obrigado mas acho que foi foi sim pura coincidência - Afirma Miniano sorrindo.
Tsubasa e Miniano voltaram a olhar para o palco, admirando a performance das garotas que cantavam e dançavam, dava para ver a empolgação e o cansaço das garotas ...
No palco, algo chama a atenção de Sunny e Yuuko que não paravam de olhar para o canto onde Miniano e Tsubasa estavam, um homem conversava com os dois e Sunny e Yuuko o conheciam, mais Katte chama a atenção das duas para o final da musica, elas se posicionam e Yuuko leva as mão para o alto e abaixa cantando:

Having Rotation ...

_ Agora é hora do final, a nossa primeira musica juntas, a musica tema da banda, Pioneer! - Grita Yuuko esbanjando animação.
As garotas arrumaram os pedestais com três na frente, três no meios e três atrás o palco ergueu dois degraus no meio e atrás cada um com três pedestais.
_ Essa é a primeira musica que o Miniano fez com elas ... espero que goste assim nossas bandas iram trabalhar juntas - Diz Tsubasa para o homem de óculos escuros ao lado dela; ela olha para os dez garotos que estavam no camarote observando atentamente o show e depois olha para as garotas que se preparavam para começar a cantar sua musica e começar a dançar - Será que elas e eles vão concordar com isso? - Pergunta Tsubasa preocupada.
_ Nããããão se preocupe, vamos assistir ao show - Diz ele
As garotas se arrumaram e começaram a cantar:

Tokai no katasumi
Shinkirou mitai ni
Totsuzen ano hi umareta
Yume no field

Jaaji ni kigaete
Hajimeta ressun
Jibun do kiri hiraite
Mirai tagayashitenai

_ Nossa está musica é contagiante, gostei! - Afirma o garoto pequeno do camarote
_ Para mim precisa melhorar muito mais. - Reclama o outro de cabelos loiros bem claros e longos e olhos azuis claro.

We're The Team A
Pioneer Yo
Susumo Team A
Shinjirunda
Saa jibun ni kakero yo
Ushinau mono wa nai
We're The Team A
Pioneer yo
Susumo Team A
Ase wo nagase
Ima subete ga hajimaru
Ano koro no honki wo
Omoidase
Mou ichido

­_ Wow! como aquela garota pequenininha é bonitinha dançando essa musica e aquela roupa ficou tão Kawaii!! - Afirma o rapaz loiro alto de olhos verde.
_ O nome dela é Sunny, Natsuki, será que você não decorou o nome delas? - pergunta o baixinho de cabelos loiros e olhos azuis.
_ Exatamente Syo-kun - Responde Natsuki sorrindo.
_ Ora seu ... tenha mais responsabilidade - Diz Syo roxo de raiva.

Dare mo gamuri da to
Mawari de waratta
Soredemo shinchi
Mimanotte kureta

Ato ni wa hikenai
Yaru shika nakatta
Waiteru hema wa nai yo
Doryoku ga mi wo musubu made

Ame ya zaze ni utarede
Tsuyoku natte yuku yo ni
Itsu ni natteitta yo

We're The team A
hatsu no TORAI
Ike yoTeam A
Akirameru na
Saa katachi ni surunda
Puraido ga aru yo
We're The Team A
Hatsu no TORAI
Ike yo Team A
Mae wo muite
Sou iji de mo yarunda
Korekara kuru mono e
Seikou no zenrei wo

_ Ora, ora, parece que eu encontrei uma linda ovelhinha no meio das outras - Diz o garoto de cabelos alaranjados e olhos azuis - Vocês não acha Masato, não que as outras ovelhinhas sejam feias, mais aquela bem ali é um pouco mais - Diz ele apontando para Mariko.
_ Para com isso Ren, assim elas eram fugir de você - Afirma Masato - você nem sabe o nome dela Ren.
_ O nome dela é Shinoda Mariko, ela tem 1,67 cm de altura e pesa 60 quilos - revela o garoto de cabelos azulados que estava ao lado do Masato.
_ Obrigado Ai me ajudou muito - Diz Ren sorrindo.
Todos eles olham para as garotas, que iriam começar a cantar:

We're The Team A
Pioneer Yo
Susumo Team A
Shinjirunda
Saa jibun ni kakero yo
Ushinau mono wa nai
We're The Team A
Pioneer yo
Susumo Team A
Ase wo nagase
Ima subete ga hajimaru
Ano koro no honki wo
Omoidase
Mou ichido

No final da musica as nove garotas param com os braços para cima com o punho fechado.
_ Pessoal muito obrigada pela atenção de todos vocês e espero que tenham gostado do show - Diz Tedi dando as mão para suas amigas - Certo meninas um, dois ...
_ Muito obrigado - Grita as nove garotas fazendo um reverência.
As garotas acenam para o publico e vão saindo uma de cada vez primeiro Charly, depois Katte em seguida Mariko, Nanami, Sunny, Yuuko, Haruka, Maeda e por ultimo Tedi as nove garotas se reuniram com Tsubasa e Miniano para comemorar o primeiro show do Team A.
_ Belo show, Magnifico; suas músicas são muito contagiantes. Belo trabalho meninas. - Diz o diretor da escola Saotome.
_ Muito obrigada Shining - Responde as garotas.
_ Certo garotas vão se trocar, nos encontramos na limousine - Diz Tsubasa sorrindo.
As garotas vão para o camarim, tomar banho se trocaram e arrumaram os cabelos, cada uma está com uma roupa diferente, Tedi, Sunny, Charly e Katte estavam de vestido acima dos joelhos, Yuuko, Maeda, Nanami e Haruka estavam com uma blusa com brilhos e calça jeans azul quase preto e Mariko como sempre extravagante, com um short jeans curto, um top azul e uma bota de cano alto preta com a meia 3/4 preta com estrelas brancas, e as outras com um salto prateado.As nove garotas foram para a limousine e seguiram para o novo dormitório que ficava em um campo enorme junto ao estúdio e a empresa.
_ Nossa que lugar lindo! - Afirma Yuuko.
_ Pois é estes campos são lindos - Diz Haruka.
A limousine parou enfrente a porta, Tsubasa olha para as dez pessoas em sua frente e diz :
_ Sejam bem vindos a Gravadora Michaelis, este é o dormitório misto deste local, maninas vocês iram dormir no mesmo quarto, Miniano você irá dormir no quarto do terceiro andar, onde está os compositores. Podem entrar ... meninas no seu quarto esta escrito Team A ok, podem ir - As garotas sobem para seu quarto junto a Miniano - ... Eve mostre o quarto dos nossos hospedes - Diz ela apontando para os Dez garotos atrás de sua pessoa.
_ Como quiser Tsubasa - Sama - Responde Eve
_ Meninos esta é uma das nossas empregada Eve Mounes qualquer coisa que quiserem é só pedir para ela. - Apresenta Tsubasa - se arrumem e dessam para o jantar.
No quarto das meninas há uma sala com uma enorme TV, um sofá para 20 pessoas, dois violoncelo, dois violinos, um piano, um teclado, uma flauta transversal, dois violão, quatro guitarras, uma bateria rosa, uma mesa de centro com rosas de cerejeira, elas entraram em uma porta branca onde estavam as camas postas como em um circulo, nove camas cada uma com um cobertor de uma cor; para Tedi um cobertor azul escuro, para Sunny um rosa, para Yuuko um vermelho,para Mariko um laranja, Nanami um roxo, para Haruka um cinza, para Maeda um marrom, para Katte um amarelo e para Charly um azul bebê.
Todas as camas eram brancas e tinham uma escrivaninha branca, com o retrato de cada uma.
As meninas descem para o jantar e 10 minutos depois Tsubasa diz:
­­_ Certo meninas, vão dormir amanhã vocês tem um dia um pouco cheio, boa noite - Todas as meninas tomam banho se trocaram e foram dormir.
No outro dia, Yuuko se levanta e vai até a cozinha para pegar três bolachas de maisena, quando ela volta para o quarto, vê umas pessoas no quarto de Miniano e sobe até o terceiro andar para ver quem eram; quando chega perto da porta Miniano abre a porta e se vê de frente com Yuuko que estava com uma camisola de seda vermelha com babados pretos, que deixava suas pernas a mostras.
Ren fica ao lado de Miniano e olha Yuuko de cima a baixo; com um olhar muito pervertido.
_ Mas o que é que você está olhando? - Pergunta Yuuko.
_ Você, que vontade de fazer uma coisa muito, muito interessante! - Diz ele.
Yuuko vermelha dá um tapa no rosto de Ren deixando o local vermelho, logo em seguida ela sai correndo para seu quarto.
Ela bate a porta com força, acordando as demais.
_ Mas o que é que está acontecendo Yuuko? - Diz Sunny
_ Um garoto de cabelo loiro, que estava no quarto do Miniano, aquele pervertido - Diz Yuuko nervosa - Sem querer eu acabei batendo nele - Completou ela envergonhada.
Miniano e os outros garotos que estavam vendo o dormitório, vão para o quarto das meninas. Miniano bate na porta e Sunny a abre, as meninas ficam paradas, desta vez Syo estava ao lado de Miniano, ele um pouco maior que Sunny que tem 1,55 de altura; Sunny dá dois passos para trás e junto as outras sai correndo para o quarto, apenas Mariko ficou na sala do quarto.
_ Podem ficar na sala em quando estamos nos trocando? - Diz Mariko entrando no quarto, as garotas tomaram banho, se trocaram, e vestiram cada uma um vestido diferente, Tedi,Mariko, Haruka, Charly, Katte, Yuuko, Maeda e por ultimo Sunny que estava com vestido de lolita ao sair Syo a olhou fixamente mas a mesma não percebeu.
Ren se senta perto de Syo sem ele perceber e pergunta:
_ O que você está pensando? com este olhar parece estar demarcando a garota para você - Termina ele olhando Sunny de cima a baixo.
_ Kyaa - Grita ele, e todos na sala olha para Syo, que fica todo vermelho; quando Sunny olha para ele, Syo abaixa a cabeça.
_ Perdão ter saindo correndo, e ter aberto a porta quando ainda estávamos de pijama - Diz Sunny vermelha, com aquela voz fofinha que só ela tinha.
_ Tudo bem não se preocupe - Diz Natsuki sorrindo.
_ Certo, está na hora de tomar café vamos todos descer - Diz Miniano.
As garotas saíram primeiro, seguidas de quatro garotos um de cabelos azuis, o outro de cabelos cinzas,de cabelos claros e o outro de cabelos marrom, logo depois vem os garotos da STARISH, por fim Miniano.
As garotas pedem para os rapazes se sentarem, depois as garotas se sentaram cada uma em frente a um garoto; Tedi se sentou de frente a Masato, Yuuko em frente a Ittoki, Mariko em frente a Ren, Nanami em frente a Tokiya, Haruka em frente a Ai, Maeda em frente a Reiji, Charly em frente a Ranmaru, Katte em frente a Natsuki e Sunny em frente a Syo que não a encarava nem a olhava, Miniano sentou na ponta e na outra estava Tsubasa que tinha acabado de entrar.
_ Com licença, deixe-me apresentar os garotos da STARISH, Shinomia Natsuki, Ichinose Tokiya, Jinguji Ren, Ittoki Otoya, Kurusu Syo, Hijirikawa Masato e os garotos da banda Quartet Night Mikaze Ai, Kotobuki Reiji, Kurosaki Ranmaru e Camus - Diz Tsubasa - Tedi presenta a banda. - Termina ela.
_ Ok! É um prazer conhece-los meu nome é Tedi Hiroki líder da banda The Team A; meninas se apresente - Termina Tedi se sentando.
_ Olá meu nome é Katte Matsushita, a mais feliz e alegre, eu ajudo com os figurinos.
_ Meu nome é Nanami Haruhi, eu faço algumas músicas e faço os figurinos.
_ Meu nome é Mariko Shinoda, a mais descolada, eu faço os passos do grupo e ajudo um pouco nos vídeo clip.
_ Eu sou Yuuko Oshima, vamos dizer a mais doida da banda, eu escrevo músicas e ajudo no figurino - Diz ela.
_ Meu nome Sunny Wakeshima, eu sou a mais quieta mas ajudo nos passos, no figurinos, nos vídeos clips, nas sessões de fotos e no camarim na hora dos shows - Diz Sunny vermelha.
_ Meu nome é Haruka Kinoshita, eu sou a que faz os figurinos - Diz ela.
_ Eu sou Atsuko Maeda, mas todas me chamam de Acchan, eu ajudo nas letras - Diz Maeda.
_ Eu sou Charly Tsunaga, eu ajudo em tudo na banda - Diz Charly
_ E pro fim mas não menos importante eu - Diz uma garota que entrava na sala de jantar - Katsuyo Akiyama a nova conselheira da banda The Team A - Diz Katsuyo se sentando em frente a Camus.
_ Mas o que!!? Katsuyo Akiyama a cantora mais famosa do Japão vai ser nossa conselheira, eu não estou acreditando - Diz Yuuko.
_ Não mais que a Tsubasa - Diz Katsuyo.
_ Obrigada, mas vamos tomar nosso café - Diz Tsubasa.
_ Itadakimasu! - Todos; na mesa havia várias sobremesas, leite, bolachas de leite as preferidas de Yuuko e Haruka, pão de forma e muito mais.
Alguns minutos depois Katsuyo estava arrumando o quarto, quando Camus entra e fecha a porta da sala do quarto, sem que Katsuyo percebesse depois ele entra no quarto onde tem uma cama de casal, olha para Katsuyo que estava de costas.
_ A quanto tempo Katsuyo - Diz Camus.
Katsuyo vira para Camus assustada e acaba sentada na cama.
_ Você poderia bater na porta - Diz Katsuyo com a mão no peito.
_ Acho bom você se acostumar - Diz Camus se aproximando de Katsuyo, que tenta sair, mas Camus a derruba na cama deitando-se em cima da mesma que se debate para sair - Em pensar que daqui a quatro semanas estaremos casados, passaremos nossa lua-de-mel em Paris e finalmente você vai ser só minha. - Diz Camus sorrindo, Katsuyo o empurra jogando-o para o lado, a mesma se levanta e diz:
_ Eu só vou me casar com você poque a Tsubasa me pediu e eu não tenho escolha, depois do que você me fez, eu não quero te ver tão cedo. - Diz Katsuyo
_ Nos eramos amigos quando pequenos, e aquilo foi um acidente - Diz Camus se aproximando de Katsuyo - Sei que você não vai me perdoar tão cedo, o que faço para você me perdoar? - Termina ele beijando-a.
Katsuyo ficou imóvel "Mas que sentimento é esse por que meu coração está batendo tão rápido" pensa ela encarando os olhos azuis do rapaz.
_ Eu não sei, você me envergonhou muito naque dia, meu vestido quase mostrou minhas roupas intimas, não sei se há algo que você possa fazer Conde Camus - Diz ela olhando para baixo.
_ Então eu vou fazer de tudo para te conquistar, até o dia do casamento minha querida Katsuyo - Diz Camus se curvando para a mesma - Com licença princesa - Diz ele.
_ Aqui você vai me chamar de Katsuyo e não de princesa - Diz ela, com raiva, Camus acena com a cabeça e sai, Katsuyo pega uma foto de Camus e ela quando pequenos, e coloca na escrivaninha e sai.
Na sala de entrada Tsubasa, dava um anuncio.
_ Bem eu e Shining-sempai decidimos que vocês vão trabalhar juntos, mais divididos em duplas um menino e uma menina, eu já decidi as duplas - Diz Tsubasa, pegando uma folha - Masato e Tedi, Ren e Mariko, Tokiya e Nanami, Ittoki e Yuuko, Mikaze e Haruka, Reiji e Maeda, Katte e Natsuki, Charly e Ranmaru, e por ultimo...! - Tsubasa é interrompida por Syo que começa a gritar.
_ Eu vou ter que ficar com ela? - Pergunta Syo apontando para Sunny - ela é um pouco.. sei lá tímida demais, não tem outra? - Pergunta ele.
_ Não... bem tem, mas você vai ficar com a Sunny - Diz Tsubasa
_ Quem é a outra? - Pergunta Syo
_ Eu... Syo- kun - Diz uma garota de cabelos longos de cor castanha, olhos castanhos, e com um detalhe que chama a atenção de Syo - Meu nome é Itano Tomomi - Termina ela.
_ O ser Bico-de-Pato - Diz Yuuko
_ Eu quero ficar com ela - Diz Syo.
_ Hum... Ok... mais você vai ficar com a Sunny também e depois irá escolher com quem você vai fazer dupla - Diz Tsubasa.
_ Ok - Afirma Syo olhando a garota
Tomomi se aproxima de Syo empurrando Sunny e abraçando o garoto
_ Bem o dia vai ser longo, as meninas vão começar com a gravação da música Kaze Wa Fuiteiru, espero que a letra já esteja pronta! - Diz Katsuyo
_ Já está pronta sim, não se preocupe Katsuyo-sama se quiser ela está aqui - Tedi
_ E a melodia já está no estúdio, já organizei tudo só falta as vozes, os nove microfones já foram colocados - Diz Miniano
_ Você é perfeito - Diz Katsuyo - Se você não se importa Tsubasa, vai levar todos para o estúdio -Termina ela
_ Ok podem ir, depois quero ver o passo entendeu Mariko e Sunny? - Diz Tsubasa
_ Tudo bem! Estaremos na sala de ensaio - Diz Mariko
Tsubasa acena com a Cabeça e sai, Katsuyo leva as garotas para o estúdio de gravação, Ren tentava conversar com Mariko mas ela se afastava, como se tivesse medo do rapaz.
Ao chegar Miniano se senta na mesa de som os garotos estavam atrás, e as meninas entravam na sala cada uma em um microfone.
_ Sunny, fique no da frente junto com a Yuuko - Diz Katsuyo.
Sunny acena com a cabeça e vai para o micro fone que está ao lado de Yuuko, Miniano acena com a cabeça mostrando que elas tem que se preparar e com o dedo dá o sinal a melodia começa; segundos depois as garotas começam a cantar.

Wow, Wow
Wow, Wow
Wow, Wow
Kono kawari hateta
Daichi no kuuhaku ni
Kotoba wo ushinatte
Tachitsuku shite ita
Te wo tsukere ba ii?
Zetsubou no naka
Hikari wo sagasu

Doko ka ni
Kimi ga iru nara
Mou ichido
Atarashi sekai wo
Kono ni hirakasete kure

Soredemo mirai e
Kaze wa Fuiteiru
Hoo ni kanjiru
Soredemo watashi wa
Tsuyoku ikite iku
Saa tatta hitotsu
Renga wo tsumu
Koto kara Hajimeyou ka?


_ Essa música é muito bonita - Diz Ittoki sorrindo
_ Sim Sunny á escreveu quando a banda estava em uma fase muito difícil - Diz Miniano
_ Sério, aquela inútil da Sunny escreveu uma letra, eu não estou acreditando - Diz Tomomi
_ Vamos terminar a música, ok já está terminado - Diz Katsuyo que volta a olhar para as garotas e não percebe Camus atrás de si, ouvindo as garotas cantando a ultima parte da música

Moshimo kazega
Yande shimatte mo
Kaze ga nainda
Donna toki mo
Kokyuu wo shiteru you ni
Sou tsurai ichinichi demo.

_ Ótimo, Sunny você quem fez? - Pergunta Katsuyo
_ Sim, não ficou muito bom não é? - Afirma Sunny
_ Pronto o resto do dia é livre - Diz Katsuyo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AS musicas presentes neste Capitulo são da AKB0048 (AKB48 como quiserem)

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Team A" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.