Lua-de-mel escrita por TatiTyemi


Capítulo 1
Lua-de-mel


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira oneshot. por isso se nao tiver boa, ja sabem o motivo, podem criticar e darem conselhos e elogiar, todos seram bem vindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46410/chapter/1

 

Uchiha Sasuke cantava a sua melhor musica, para sua amada, onde já estava com os olhos cheios de lágrimas, escorrendo na sua lisa face branquiada, onde a mesma ouvia cada palavra de seu amado, na canção que fizera pra ela.

 

Musica – as cores de cine – cantada por Sasuke

 

O vento bate a porta e não me engana mais
A decoração branca não me satisfaz
Eu queria estar no seu lugar, mas não, estou

Acham que enlouqueci
Perguntam de você pra mim
E eu tento dizer que esta tudo bem

Estou igual, vivendo o irreal
Perguntei do final, pras flores
As flores, são parte do total
Já se tornou banal
Me sentir mal
Me sinto mal

As cores lá fora, me disseram pra continuar
Elas me disseram pra continuar
(E eu já superei)

Mas eu queria suas mãos nas minhas
Revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia
Da sua partida (da sua partida)

E se foi, se jogou num mar aberto de ilusões
E as ondas te acertaram como eu planejei, eu exagerei

Um sentimento tão forte
Eu sei que tive sorte (aquilo não era o que eu sou)
Agora sei muito bem quem sou
E o que me tornou

Tão igual, vivendo o irreal
Perguntei do final, pras flores
As flores, são parte do total
Já se tornou banal
Me sentir mal
Me sinto mal

As cores lá fora, me disseram pra continuar
Elas me disseram pra continuar
(E eu já superei)

Mas eu queria suas mãos nas minhas
Revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia
Dessa sua partida (da sua partida)

[ E tudo que eu penso parece ser você, eu tento,ouço,penso,mas não vou esquecer ]

Tudo o que eu falei
Eu te fazia chorar, não te ouvia falar
Só te peço perdão
Hoje canto pra que ouça
Dos céus que eu não duvidei do amor

Tão igual, vivendo o irreal

 

 

  A última frase foi entra beijos e carícias, dadas por dois apaixonados, tinham se casado poucas horas, agora, estavam em lua-de-mel... Seus sonhos tinham se realizados, através de um desejo.

  Nunca imaginaram que chegariam a esse ponto, de se casaram. Mais ficaram muito felizes em saber que chegaram até ali.

  Os dois, entra beijos e carícias começaram a subir as escadas da mansão Uchiha, onde passariam a suas noites de núpcias, seu desejos eram bem visíveis a cada tocada, beijos e gemidos. Sasuke Já carregava sua amada para o quarto sem tirar os beijos, sabia de décor todos os objetos da sua própria casa, chegaram ao quarto, se separaram, não por causa que queria, era a maldita falta de ar que rasgavam seus pulmões, impedindo de continuar. Assim separando, a esposa de Uchiha Sasuke, deitou se na casa, o mesmo com a masculinidade ereta, tirando os sapatos com uma incrível rapidez, pulou em cima de sua amada, arrancando gemidos da parceira, isso o dava mais desejo. Cada toque de suas mãos másculo, passando no corpo de sua frágil esposa. Sasuke passava as mãos grandes, em cada parte de sua amada, tirando, o complicado vestido brancos que impediam os toques ser mais profundos, desabotoando todos os botões do vestido, se encontravam de joelhos na cama, a mãos frágeis da garota, passava escorregando o terno preto de seu amado, e desabotoando a camisa social. O vestido escorregou entre o corpo da esposa, assim dando mais visão para os olhos negros de Sasuke. Os dois de encontravam praticamente nus na cama, só com roupa intimas, que iam ser tiradas, mais para frente. Sasuke estava em cima de sua amada, onde a mesma só estava de calcinha, o olhar do jovem Uchiha era de desejo, um desejo que nunca sentiu por outra mulher. Hyuuga Hinata, essa era a única mulher que causou esse desejo incomum em Uchiha Sasuke. O mesmo começou a beijar a fina boca, aprofundando-a, suas mãos  passavam por todo corpo, desde o cabelos macios até a parte mais íntima. Suas mãos agora estavam nos cabelos macios, onde puxava de desejo, suas mãos desciam para os seios de sua amada, sentindo a rigidez delas, apertava com outra mão as coxas grossas , enquanto onde massageava as mamilas da mulher, ouvindo os gemidos da mesma, ficando mais exitado. Sua boca foi em seguia a boca do peito, chupando e mordendo, o mesmo. Hinata não ficava para trás, puxava o cabelo negro de Sasuke, que o mesmo soltava gemidos, mostrando que ela também o exitava, o deixava completo, a outra mão arranhava as costa larga e másculas deixando uma trilha vermelha onde passava. Os dois suavam mais com sorriso no rosto, mostrando que estavam gostando, assim chegando ao fim das caricias Sasuke sussurrou no ouvido de sua esposa.

 

Sasuke: Está pronta?

Hinata: Desde o começo, só para você.

 

   Depois de ouvir, isso Sasuke, alarga um sorriso lindo, assim, dando a passagem para se penetrar, indo devagar, com medo de machucar a mulher que estava se contorcendo de dor e prazer, ate de acostumar, vendo que ela acostumou, penetrou ate o fim... assim indo e vindo, ate acostumar, vendo que estavam no ultimo organismo, gozaram, aquele liquido esbranquiçado, escorriam pelas intimidade dos dois. Assim deixando seus corpos caírem como cascatas, na cama. Assim dormindo juntos ate o dia nascer, com um sorriso no rosto, fora a melhor noite que teve. Sim seu desejo estava completamente realizado. A sua Amada era dele, só dele. E de amais ninguém.

  Agora sim sábia o que era AMOR...

 

 

FIM... Oneshot

 

 

 

 

 

OBS: quem quer saber como é o ritmo da musica que Sasuke canta, é só entrar no youtube, e escrever... Cine – as cores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira oneshot. por isso se nao tiver boa, ja sabem o motivo, podem criticar e darem conselhos e elogiar, todos seram bem vindos.