Secret love - Thalico escrita por Angel Dark Blue


Capítulo 6
Capítulo 6 - Recalling the past


Notas iniciais do capítulo

Copcakes .. *u* mais um capítulo fresquinho pra vocês.. Confesso que não queria postar, porque estou um pouco triste, mas isso seria injustiça com vocês.. Então estou aqui ! Me amem por isso ? Não ? Magoou ! °n°
Capítulo dedicado a todos que leiam e acompanham a fic, principalmente para os que deixam review que me estimulam a não abandonar a história.
Chega de enrolar .. Boa leitura , espero que gostem..
Até lá embaixo ¬¬
Ps: Próximo cap tem baile de mascaras *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464019/chapter/6

Pov Thalia

Hoje completa 8 meses desde o dia que eu cheguei aqui. A 6 meses atrás Nico Di Angelo foi para uma escola militar a mando de seu pai, e hoje, no baile de mascaras (Um evento beneficente formado pela escola para alunos e ex alunos com o objetivo de levantar fundos para necessitados) ele vai voltar. E daqui a uma semana terá a festa de Halloween do Noel Kahn e todos os adolescentes de Rosewood estão convidados, incluindo ele. Por que eu estou falando dele ? Bom , a uma semana as meninas só tem esse assunto, e isso quer dizer que essa é a unica novidade menos melosa que eu tenho.

Desde de quando eu conheci o pessoal na festa de apresentação, todos nós viramos grandes amigos. Chris Rodrigues finalmente pediu a Clarisse em namoro, mas ele ficou quatro dias no hospital, parece que o soco afetou alguma parte do cérebro e ele ficou falando coisas sem sentido durante uma semana, mas estão finalmente juntos. Aquele pedido que Charles fez para Silena no jogo da garrafa foi realmente sério, eles estão juntos até hoje e isso faz meu glicose aumentar.. Merda, da enjoo a melosidade deles dois só de relembrar as cenas clichê! Percy pediu Annie em namoro a 5 meses atrás, e é óbvio que ela aceitou. Desses tempos para cá eu fiquei muito amiga do Mike e (Sem segundas intenções) andamos sempre juntos para tudo quanto é lugar, ele até confessou que gostava de mim, porém não quero que a mesma história se repita, preferi deixar só na amizade e ele entendeu.

^^ Flash Back On ^^

Eu e Nico, mesmo sendo tão diferente um do outro e ele sendo muito irritante, nós eramos grandes amigos. Eu estava no palco cantando American Idiot do Green Day, participando de um concurso de bandas no orfanato. Eu estava nesse dia, completando 14 anos e meu maior presente até agora foi um troféu do concurso e uma medalhe de primeiro lugar. Desci do palco e a primeira pessoa a vir falar comigo foi a Annie.

– Amiga você estava perfeita, com certeza foi a melhor, super mereceu o primeiro lugar.. - Annie disse enquanto me dava um abraço de urso. - Feliz Aniversário Lia. Eu te amo!

– Eu também te amo loira.. - estava respondendo mas fui interrompida.

– Hahaha' olha que coisa mais bonitinha.. O amor de vocês me comove. Grace, essa menina aí deve ser realmente sua amiga. Pra mentir assim, na cara de pau, dizendo que você foi a melhor e mereceu aquele troféu. Tem que ser mesmo muito amiga! - Disse Drew com indiferença. Uma garota ridícula e invejosa que morava lá no orfanato.

– Você esta falando isso porque está com inveja, a Lia foi maravilhosa lá no palco. - Falou Annie me defendendo.

– Inveja? Eu ? Da Thalia ? - respondeu com sarcasmo. - Eu sou muito melhor que essa aí, ela que tem inveja de mim.

– Se você é tão boa assim como diz, por que fui EU quem ganhei o primeiro lugar? E não você com aquela musiquinha ridícula da Kelly Key? - Falei me aproximando dela, já com os punhos serrados.

– Porque eu não ganho por pena, Grace.. Tudo que fazem por você, é por P-E-N-A. Você é a queridinha daqui, até a diretora já quis te adotar, todos aqui conhecem a sua história dramática de ser a única sobrevivente de um avião idiota, de seus tios e seus avós te mandarem para cá porque não queriam uma criança que trouxesse a lembranças das únicas pessoas que eles amavam, rejeitada. Todos tem pena de você Thalia. TODOS.. menos eu! - depois de dizer isso, Drew saiu rebolando e se perdeu na multidão.

– Eu não vou deixa isso barato Annie, não mesmo! - Disse enquanto Annabeth me abraçava de novo.

– Calma, nada que ela falou foi verdade. Você ganhou porque realmente foi perfeita lá em cima. - Annie tentou me consolar. Mas eu não estava triste, eu estava com raiva. Muita raiva. - Lia.. Para te alegrar um pouquinho tenho uma boa noticia. - ela fez uma pausa e me olhou com um sorriso malicioso. - Nico pediu para você encontrar ele perto dos dormitórios, parece que ele tem um presente para você.

Dito isso eu dei um beijo na bochecha de Annie e saí correndo em direção aos dormitórios. Eu estava realmente curiosa para saber qual era o presente que ele tinha para me dar. A três dias atrás nós ficamos, foi meio sem querer, porque ele sempre foi meu melhor amigo, mas nós estávamos no patio sentados na sombra de uma árvore falando sobre bandas, séries e filmes idiotas, até que ele se aproximou e me beijou. Depois desse dia ele não falou mais comigo, ficou me evitando e tinha dias que nem um oi ele dizia para mim, confeço que eu fiquei triste e com raiva. Mas agora, sabendo que ele tem um presente para mim, mesmo com raiva, essas palavras amolecem meu coração.

Nossa, como isso é clichê!

Todo mundo reclama, até minha consciência?!

Mas isso é irritante.. É meloso de mais..

Tem que ser meloso de mais quando se está apaixonada pelo seu melhor amigo!

Eu ainda tenho esperanças de conseguir tirar isso de você.. Você não é fresca, tem bom gosto para música, um estilo legal, personalidade forte, dá para mudar, sem falar na consciência super MA-RA-VI-LHO-SA que você tem para te ...

Chega.. Para de se elogiar.. Me elogiar .. sei lá.. para! Deixa eu ficar apaixonada!

Um dia você ainda vai me ouvir..

Eu estava correndo sem rumo pelo corredor dos dormitórios escuro, conversando com a minha consciência até que alguém me arrancou de meus pensamentos e me puxou para dentro de um dos quartos. Me puxou com muita força, eu estava quase correndo muito rápido e quase que eu caio.

– Eiii .. - Falei/reclamei (Le-se: Gritei/reclamei). A pessoa colocou a mão na minha boca para eu parar de gritar.

– Cale a boca, quer que descubram a gente aqui ? - Quando a pessoa sussurrou no meu ouvido eu logo reconheci a voz e fiquei toda arrepiada.

Novidade..

Fica quieta! Estou em situações críticas aqui.

– Desculpa, você quase me matou de susto! - disse depois que Nico tirou a mão da minha boca. - Seja mais discreto da próxima vez que puxar uma menininha indefesa para dentro de um quarto escuro.

– Desde quando você é uma menininha indefesa ?

– Desde que .. É .. eu não sou uma menininha indefesa. - concordei. - Mas agora fala o que você quer de mim.

– Quer mesmo saber o que eu quero de você? - Ele perguntou enquanto sentávamos na cama.

– Quero.. Se eu vim aqui é porque eu quero saber.. Até porque tem dias que você vem me evitando e ... - ele me cortou agarrando firme a minha nuca e me beijando, um beijo totalmente diferente do primeiro, esse tinha mais urgência.

A língua dele logo pediu passagem que tal foi consedida rápidamente. Eu me sentia como se estivesse no paraíso, era uma sensação que é impossível descrever, parecia que minha barriga estava dando um nó, meu coração estava disparado e eu estava completamente arrepiada enquanto uma de suas mãos estava apoiada em minha coxa. Nos separamos ofegantes, mas ele não queria perder o clima, logo começou a traçar uma trilha de beijos no meu pescoço, indo cada vez para mais perto de mim, me fazendo deitar na cama. Voltamos a nos beijar, agora deitados, ele por cima de mim se apoiando no colchão com as mãos, começou a passar a mão direita por todo o meu corpo enquanto a esquerda ainda sustentava o seu peso sobre o colchão. Beijou mais algumas vezes o meu pescoço e mordeu o lóbulo de minha orelha. Ele sentou na cama e me puxou para seu colo, me fazendo ficar com uma perna de cada lado. Enquanto nos beijávamos ele passava as mãos na minha coxa e na minha bunda por dentro da minha saia preta de malha rodadinha. Levantei um pouco, ficando de joelhos um tanto mais alta que ele, parei o beijo, ele pegou na minha cintura e ficou olhando nos meu olhos por algum tempo, eu me sentia quente e vermelha, mas estava escuro então ele nem deve ter percebido, ficamos um tempo assim até que eu voltei a sentar no colo dele e ele voltou a segurar na minha coxa. Chegou mais perto e sussurrou no meu ouvido com uma voz rouca e totalmente sexy que fez me deixar maluca:

– Eu te amo!

– Você ainda não disse o que quer de mim. - Disse no mesmo tom de voz, bem pertinho do seu ouvido.

– Você ainda não percebeu que o que eu quero é você? - ele perguntou voltando a me beijar e me fazendo novamente a deitar na cama.

Passamos a noite toda juntos, mas nada aconteceu além de uns amaços noturnos de vez em quando. Acordei bem cedo de manhã e fui para o meu quarto, torcendo para que ninguém me visse saindo de um dormitório da ála dos meninos a essa hora, tomei um banho e fui para a cama tentar dormir um pouco.

[....]

Levantei com Annie batendo na porta me perguntando se eu já tinha visto o vídeo que os Stoll postaram no StollClub (Site oficial dos Mr. Pegadinha e Mc. Sustos). Abri rapidamente o meu notebook (Sim, eu tinha um notebook. O orfanato era particular, minha família não me quiseram, mas pagavam para eu ter pelo menos um pouco de conforto naquele inferno, mesmo sem nunca ter visto eles desde quando me mudei para cá) e fui procurar os videos mais recentes e adivinha o que eu achei? Se você disse que foi um vídeo da minha noite com o Di Angelo, acertou! Não tinha nada de obseno ali, porém isso era para ser uma coisa pessoal, como eles tiveram coragem para fazer isso? Será que Nico sabia? Ah, mais é claro que ele sabia, o quarto que nós passamos a noite.. aquele quarto não era o do Nico, eu conhecia aquele quarto.. aquele quarto era dos Stoll. Como ele pode fazer isso comigo ?

Arrrg .. que raiva!! Eu não acredito que eles fizeram isso comigo.. Eu confiei no Nico, eu realmente o amei. ELE disse que me amava, e eu, que nem uma idiota, acreditei! Fui procurar por ele e ele estava em seu quarto jogado na cama todo coberto. Eu entrei no quarto abrindo a porta com força e a batendo em seguida, fazendo um escândalo, mas ele não se mexeu.

– COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO, DI ANGELO? - falei (N/A: Le-se Gritei) (N/T: Não é hora para você fazer gracinha com o meu estado emocional) (N/A: Estou apenas informando aos leitores sua tonalidade de voz neste momento, trovãozinho) (N/T: Arrrg). - Eu confiei em você Nico.. Eu realmente acreditei que você me amava. - Disse ABAIXANDO (N/T: Satisfeita?) (N/A: Claro!) o tom de voz, já com lágrimas nos olhos.

– Eu não sabia.. - ele respondeu ainda em baixo das cobertas.

– Ah, não? Não sabia não? - disse com sarcasmo. - Tanto não sabia, que me levou justamente para aquele quarto. É claro que você sabia. Só me diz uma coisa.. Por que você brincou comigo assim? Por que logo comigo? Eu sempre gostei de você e você sempre soube disso, e agora, finalmente que a gente para de brigar e agir como cão e gato, você faz isso comigo?! É o que isso? Uma espécie de vingança?

– Eu juro que eu não sabia, Thalia! - disse ele se levantando e vindo até mim. - Eles disseram que eu podia ficar no quarto deles aquela noite porque eles queriam ficar no meu jogando GTA. Eles sabiam o que eu pretendia e se ofereceu para emprestar o quarto porque o deles era mais afastado das câmeras de vigilância. Eu não sabia que eles iam fazer isso, acredita em mim.. Eu .. ainda te amo!

– Ficar no seu quarto jogando GTA?! Você não é tão ingênuo assim Nico.. Essa merda de orfanato nem tem câmera de vigilância! - Falei (N/A: Berrou!) (N/T: Fingir que eu não li isso.).

– Eu NÃO sabia, Thalia.. Acredita em mim, por favor?! - Ele chegou mais perto de mim, pegando em meu queixo e me fazendo encara-lo. Seus olhos estavam como um buraco sem fundo, lacrimejando a ponto de escorrer umas lágrimas. Eu quero acreditar nele, mas eu não consigo. Me sinto traída. Traída pela confiança.

– Não, Nico.. não dá .. Você acabou comigo. - disse já deixando as lágrimas escorrerem. - Se era isso que você queria.. conseguiu! - falei enquanto abria a porta do quarto e esbarrava em alguém, mais conhecida como Diretora Hellen.

– Thalia, espera.. - Nico disse, mas foi interrompido pela diretora.

– Eles já chegaram, estão te esperando lá embaixo..- falou Hellen.

– Eles, quem? - Perguntei.

– Os novos pais de Nico! - Ela disse com um sorriso no rosto e saiu em seguida.

– Então já estava tudo planejado?! - Disse como se fosse óbvio. - Faz a merda e depois vai embora.. Eu te subestimei, você é pior do que eu pensava.

– Thalia, eu não .. - ele começo, mas eu o cortei.

– Para.. Para de tentar se fazer de dezentendido, você já vai embora, não precisa mais fazer esse joguinho.. Confessa!

– Ah ' Quer saber ?! Foda-se.. Não quer acreditar em mim.. Foda-se! Não vai fazer a menor diferença para mim mesmo.. Foda-se! - ele disse enquanto saía do quarto com as malas e batia forte a porta do quarto. Mas ele voltou. - Toma.. isso é seu! - Ele jogou uma caixinha para mim e foi embora.

Abri a pequena caixinha e tinha um anel com um coração preto no meio, e por dentro, estava escrito: Nunca se esqueça de mim! . Tudo que eu fiz foi chorar, me joguei no chão ali mesmo e chorei, deixei o medo, a tristeza, a decepção e as lágrimas tomarem conta de mim.. mas apenas por 5 segundos. Contei até 5.. Levantei, engoli o choro, sequei as lágrimas e deixei a raiva falar mais alto. Saí dali com o objetivo de nunca mais me apaixonar e segui em frente!

^^ Flash Back Off ^^

–-----------------------//---------------------------

Anel de Thalia:: http://img.lojadosom.com.br/imageshop/Anel-Amor-Coracao-Cintilante-Folheado-A-Ouro-Rose-18k-sls-3458209875_112012.jpg

Usem a imaginação e leiam a frase na parte de dentro do anel.. Do mesmo jeito que colocam o nome do parceiro em uma aliança !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é.. esse capítulo não tem muito diálogo em tempo real, só escrevi ele mesmo para vocês saberem o que aconteceu antes. Gostaram ? Acham que mereço rewiews? Também aceito recomendações. Que tal tiros na testa? Declarações de amor? Planos para dominar o mundo? Talvez planos terroristas? Bombas nucleares? Convulsões no teclado? Piadinha toc toc? Eu respondo!
Tenho 19 leitores e em 5 capítulos só tenho 12 comentários.. Tô triste ! Fantasminhas apareçam para me deixar feliz *u*