A Ironia Do Amor escrita por alice romantica


Capítulo 1
Cap 1- Amor Incompreendido


Notas iniciais do capítulo

se gostarem me favoritem e comentem pf (por favor) :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463965/chapter/1

–Vídeo ON-

Sabrina: Oi eu sou ex aluna da universidade Gallaudet, meu nome completo Sabrina Leal Campos pequeno mais nessa Sabrina tem algo diferente sabrina foi interrompida por Danilo...

Danilo: e blá, blá, blá vamos logo! já esta pronta? - ela vira a cadeira e ver Danilo sentado em cima da sua cama e então ela diz...

Sabrina: caramba! Danilo por que você só entra em horas erradas eu estou muito ocupada fazendo um vídeo! - Danilo sorri e diz...

Danilo: na frente da web qual é Sasá encara a realidade- Sabrina olha para ele com raiva dizendo e se levantando da cadeira...

Sabrina: não me chama assim de novo você sabe muito bem o porque eu já sofri demais agora chega ela chora, abre a porta e o manda ir embora! e completa-saia daqui agora!! - Danilo abaixa a cabeça e vai mais quando chega perto dela diz bem baixinho...

Danilo - você podia pelo menos tentar esquecer - e entao ele desce as escadas Sabrina fecha a porta e começa a chorar

–na escola(pátio)-

Danilo chega primeiro e já faz amigos minutos depois Sabrina chega de cabeça baixa ele mesmo de longe ficava de olho no portão e a avistou de longe e ficou por ali mesmo...

–o sinal toca-

alunos andando pelo corredor era só isso que Sabrina via ela ficou tão distraída que se esbarrou em um homem de olhos claros, alto e forte ela ficara tão encantada pelo rapaz que continuou a olhar, e Danilo ao ver a cena puxa Sabrina para uma sala vazia ! ele a abraça forte e ela indignada diz...

Sabrina: me solta eu não te devo nada nem mesmo uma migalha,você me abandonou quando eu mais precisei de você, se afasta de mim, eu te odeio, eu te odeio! - ela tenta sair de seu braços e não consegue então ela começa a dar socos em Danilo e ele olha nos seus olhos marejados de lagrimas e diz...

Danilo - será que ainda não entende eu te amo e sempre vou te amar , fiquei com ciúmes quando vi você olhando aquele homem que você nem conhece! - Sabrina para de chorar e olha nos olhos de Danilo dizendo...

Sabrina: se você me ama então onde estava quando eu mais precisei de você ,quando eu estava triste e sozinha... - Danilo a interrompe...

Danilo: sozinha não eu estava lá! - Sabrina se solta de seus braços e vai em direção á porta dizendo:

Sabrina: mais nunca foi o suficiente, nunca! - desce uma lagrima dos olhos de Danilo vendo-a indo embora de novo.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ironia Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.