Reencontro escrita por Lilian


Capítulo 20
Capítulo 19- Conclusões


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal.
Sei que devem estar furiosas comigo após tanto tempo, e com toda a razão.
Me explicar não justifica, mas vocês merecem a explicação no mínimo. Vou colocar o capitulo e no final contar os motivos por tanto meses sem post, para quem quiser ler.
Obrigada por tudo, pelas palavras de apoio e criticas sinceras.
Muito obrigada pelas recomendações, Carol, Dani e Bruna!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46394/chapter/20

Com os olhos vendados Bella tentava descobrir aonde estava sendo levada através de seus sentidos, sentia que conhecia o lugar, mas não podia ter certeza.

—Ora, vamos Edward, me diga aonde estamos indo!

—Seja um pouco paciente- sussurrou Edward em seu ouvido- estamos chegando.

O pedido em vez de acalmar a deixou mais ansiosa, a voz dele em seu ouvido a arrepiou.

—Pronto-disse ele tirando a venda e a olhando esperançoso_ O que acha?

Eles estavam na clareira, onde viveram momentos maravilhosos, o lugar estava belíssimo, alguém o tinha decorado, uma tenda cheia de flores bem no meio do mesmo.

—Lindo Edward, simplesmente lindo.

—Estava falando do lugar meu amor-disse Edward se aproximando e colocando as mãos em seus quadris, dando um sorriso presunçoso.

—Eu também seu bobo-disse ela rindo e levando as mãos até seu pescoço-mas pode considerar pra você também.

Ele sorriu e a beijou, beijou profundamente, de uma forma que nunca haviam feito antes.

 

—Eu nunca pensei que felicidade tamanha existisse Bella, até mesmo quando te conheci, eu sentia que nunca poderia ser perfeito, que o sofrimento e a imperfeição da nossa relação fosse um preço a pagar por eu ser quem era, mas hoje, depois de tudo que passamos enxergo as coisas de uma maneira diferente.

—Após tudo isso eu também mudei Ed, e o pensamento que eu tenho sobre o amor é que ele nunca será perfeito, porque nada além de Deus é perfeito, mas ele pode ser bom, e é o melhor sentimento que existe mundo, as pessoas só precisam saber como amar, e não é uma coisa que se ensina, é uma coisa que aprendemos com o tempo.

—Eu nós aprendemos

—Sim, e nós aprendemos.

 

A sensação que sentiam era inexplicável, Ed começou a beijar cada pedacinho do corpo de Bella, bem devagar, como se estivesse a torturando. Bella nunca se sentira tão quente, nem mesmo quando era humana, a paixão que sentia era tamanha que não cabia de si. Ela resolveu virar a tortura de Ed contra ele, e passou a explorar seu corpo de uma maneira que nunca havia feito com ninguém.

—Eu quero que seja minha mulher Bella, de todas as formas que existem.

—Eu sou sua Edward, sempre fui, antes mesmo de te conhecer nosso destinos já estavam entrelaçados E agora seria fisicamente também.

Edward a deitou aos poucos embaixo da tenda, o chão coberto de flores. Eles se amaram como ninguém havia feito antes, de uma forma carinhosa, intensa e cheia de amor, muito amor. Sobre essa parte do amor eles ainda não conheciam, mas foram aprendendo juntos.

Enquanto estava ali abraçada com ela, Edward começou a sentir algo que nunca sentira ante, era como se sua consciência tivesse voz própria, e quando percebeu eram os pensamentos da Bella que estava lendo.

Não há sentimento mais forte que o amor, quando verdadeiro o  amor consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades. Ele permanece forte diante das intempéries da vida. Eu acredito que nosso amor é assim, forte demais para ser apagado por coisas, que em comparação com este nosso sentimento são pequenas demais. Ele é tão forte que permite que eu me destrave totalmente, a ponto de deixar você entrar na minha mente. Quero que sinta, que veja o que eu sinto por você. Eu te amo Edward.

Eu também te amo Bella, mais que tudo, obrigado por me fazer que existe céu, até para pessoas como eu.

Se o céu fosse negado para pessoas como você para quem seria aberto, meu anjo?!

 

A conversa fluiu mentalmente, eles eram definitivamente um só, espiritualmente e fisicamente, para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tantos meses sem postar tem uma explicação, minha vida mudou geral esse ano, que foi o melhor em um lado, e o pior em outro. Em fevereito mudei de casa, e fiquei sem internet. Em março comecei um trabalho que juntando com os estudos me deixou completamente sem tempo para nada. Passei por alguns perídos em que estive doente, e juntando tudo isso não conseguia escrever nada. Mas agora consegui colocar finalmente as coisas em ordem.
Escrevi o último capitulo desta fic, minha primeira, que apesar das turbelência me deixou satisfeita, espero que estejam também.
Vou continuar escrevendo a outra fic que tenho aqui, e assim que puder colocar também as outras que tenho em mente já há algum tempo.

Obrigada por cada review, por cada palavra de apoio foi fundamental. Escrever e ter a resposta de vocês é sempre muito bom.