Reencontro escrita por Lilian


Capítulo 1
Capítulo 0 - Familia Bennet


Notas iniciais do capítulo

Ainda não é a história, é a apresentação dos Bennet



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46394/chapter/1

 

Janet Bennet: Mãe e formadora da família Bennet, com 1090 anos foi transformada aos 30 anos de iadde. Tem o dom de controlar o tempo. É muito calma e racional. Ama trabalhar com arte. Guarda um segredo que pode afetar toda a família.

Jonathan Bennet: Pai dos Bennet foi transformado por Janet quando tinha 33 anos. É estremamente bondoso e afetivo. Acreditam que seja esse seu dom. Tem 530 anos.

Lucas Bennet: Foi o primeiro a ser transformado por Janet, quando tinha 19 anos. Era um soldado apaixonado pelo país. Tem 701 anos. Seus dons estão na sua coragem e força.

 Patricia Bennet: Transformada por Lucas quando tinha 19 anos. Tem 233 anos. Tem o dom de saber se outros estão dizendo a verdade. Muito fechada.

 

Elizabeth Bennet: Transformada por Janet quando tinha 16 anos. Tem 302 anos. É muito agitada e alegre. Aparentemente sem dons.

 

Carlos Bennet: Transformado por Janet quando tinha 17 anos, é irmão de Patricia. Tem 227 anos. É explosivo e ciumento. Seu dom está nos sentidos super apurados.

Ligia Bennet: Se juntou aos Bennet um pouco depis de Jonathan. Tem a aparência de 17 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conhecerão melhor os personagens com o desenrolar da história.