Eu Te Amo escrita por Just a Girl


Capítulo 17
Capitulo 17 - Segredo de Lauren.


Notas iniciais do capítulo

Oee ' aí está mais um capitulo da fic para vocês , bem espero que gostem desconsiderem os erros e Boa Leitura u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463888/chapter/17

Me acordei de manhã com meu despertador tocando. Eram 5:30 da manhã. Já tinham se passado 1 mês e era tempo de voltar para a escola.Tomei um banho,arrumei meu cabelo, coloquei minha roupa e já estava pronta : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120906485&.locale=pt-br .
Fui para a cozinha e preparei um café da manhã para mim .
Damon: Bom dia.
Emma: Bom dia.
Damon: Toma, aqui está o endereço de sua escola e o nome, é só entregar para o taxista.
Emma: Tudo bem.
Terminei de tomar meu café e peguei minha mochila.
Damon: Cuidado.
Emma: Tudo bem.
Damon: Ah eu esqueci de chamar o táxi, você vai ter que esperar um pouquinho no ponto.
Emma: Ta, ta, agora tchau.
Damon: Cuidado !
Peguei o elevador e desci. Estava sentada no ponto quando vejo a Lauren, aquela menina que eu conheci.
Emma: Oi Lauren.
Lauren: Oi Emma.
Emma: Você sabe se essa escola fica muito longe daqui.
Mostrei o papel com o nome da escola para ela.
Lauren: Quer dizer que você vai estudar aqui ? Eu estudo nesse escola, fica um pouco longe.
Emma: Posso ir com você ?
Lauren: Claro.
Emma: Ok.
Fomos para a escola conversando um pouco sobre Londres, os garotos, as garotas.. Lauren parecia ser legal. Será que eu estou incomodando ela ? E se os amigos dela não gostarem de mim ?
Emma: O seus amigos na escola são legais ?
Lauren: Eu não tenho amigos.
Emma: Nossa, por quê ?
Lauren: Ninguém gosta de mim, acho que meu all-star, regata e calça jeans não passam uma boa mensagem para eles.
Emma: Deve ser horrível não ter amigos.
Lauren: Eu já me acostumei, eu entendo se você não quiser andar comigo na escola.
Emma: Claro que eu quero, também não tenho amigos lá e não quero ficar sozinha.
Lauren deu um leve sorriso de canto e olhou para mim. Depois de um tempo, finalmente chegamos na escola.
Lauren: Bem vinda ao inferno.
Entramos dentro da escola e estava a maior bagunça. Alunos jogando caderno, briga nos corredores, pessoas rindo alto.
Emma: Que bagunça !
Lauren: Acho melhor você se acostumar.
Sentamos em um dos bancos que havia na escola e esperando o sinal tocar. Todos corriam para as salas de aula. As mesas estavam em duplas, sentei com Lauren e passamos praticamente a aula inteira trocando bilhetinhos e conversando.
Finalmente 11:59 , faltavam apenas 1 minuto para tocar o sinal, todos acompanhavam o ponteiro do relógio com os olhos.
Professora: Estão liberados, o ultimo a ficar terá de me ajudar com as atividades.
Todos saíram correndo da sala, tenho pena de quem ficou por último. Eu e Lauren voltamos para nosso prédio.
Lauren: Até amanhã, qualquer dia desses a gente marca de sair para algum lugar.
Emma: Pode ser, até.
Subi para meu apartamento, Damon e Jessyca já estavam almoçando.
Emma: Nem me esperaram.
Jessyca: Foi mal, a gente estava com fome.
Emma: Tudo bem, ah eu não usei o dinheiro do táxi .
Damon: Como pagou então ?
Emma: Eu não fui de táxi.
Damon: Que ?
Emma: Aquela menina que eu conheci aquele dia estuda na mesma escola que eu, então eu fui com ela.
Damon: Ainda bem, dinheiro a mais então.
Joguei minha mochila em cima do sofá e fui almoçar com eles.
Damon: Eu e Jessyca vamos no mercado, se quiser sair de casa pode sair, mais não para muito longe.
Emma: Ok.
Terminei de almoçar e fui para meu quarto. Tirei a roupa que estava vestida e coloquei essa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=121435256&.locale=pt-br . Olhei pela janela de meu quarto e Lauren estava sentada na calçada. Desci de meu apartamente e fui até a rua falar com ela.
Emma: Oi.
Lauren: Oi, senta aí.
Emma: Onde você mora ?
Lauren: Nesse prédio aqui. - Ela apontou para o prédio ao lado de minha casa. - Quer subir ?
Emma: Pode ser.
Nos levantamos e subimos para o apartamento de Lauren. Não era muito diferente do meu, era até um pouco menor. Lauren me puxou para dentro de uma porta que era o quarto dela, e pra falar a verdade, que quarto perfeito
Emma: Que quarto lindo.
Lauren: Obrigada, demorei para decorar ele, você pode dormir aqui qualquer dia desses.
Emma: Verdade.
Lauren: Eu moro sozinha com minha tia, com quem você mora ?
Emma: Meu irmão e minha cunhada, por que você mora com sua tia ?
Lauren: Meu pai foi embora de casa quando eu tinha 3 anos de idade, minha mãe começou a sair para festas, bares e em um desse lugares ela foi morta, não sei bem como, eu era criança ainda, desde então sou criada por minha tia que considero como uma mãe.
Emma: Nossa, meus pais morreram quando eu tinha 10 anos em um acidente, meu irmão que cuida de mim.
Lauren: Entendi, quer comer alguma coisa ?
Emma: Não, estou sem fome.
Lauren: Vamos sair então ?
Emma: Sim, em falar nisso preciso comprar um novo chip para mim, para conversar com minhas amigas de Nova York.
Lauren: Então vamos lá comprar.
Descemos do apartamento de Lauren e ela me levou até uma loja perto dali. Lá vendia bastante coisas para celulares e outros objetos eletronicos.
Vendedor: Olá, posso ajudar ?
Emma: Vocês tem chip para celular ?
Vendedor: Claro, de qual você quer ?
Emma: Qualquer um.
Vendedor: Aqui está, obrigado.
Saímos da loja a voltamos para o apartamento de Lauren. Tirei o chip da embalagem e coloquei em meu celular, mais tive uma surpresa, todos os meus contatos haviam sumido, meus contatos tinham sido formatados. Não pode ser, será que eu perdi o número de Bella e principalmente.. de Taylor ?
Lauren: O que foi ?
Emma: Meus contatos sumiram.
Lauren: Como assim ? Deixa eu ver.
Ela pegou meu celular e começou a mexer nele, ela parecia estar tentando fazer alguma coisa.
Lauren: Bem.. acho que você perdeu seus contatos.
Emma: Como vou conversar com eles agora ?
Lauren: Facebook serve pra que ?
Emma: É verdade, ainda tenho meu facebook.
Lauren: Pode ficar tranquila, haha.
Emma: Achei que ia perder o contato com elas.
Lauren: Fala sério, não só amigas né ? Tem um menino no meio.
Emma: Tem, o nome dele é Taylor.
Lauren: Quantos anos ele tem ?
Emma: 18 anos, eu e a irmã dele somos melhores amigas.
Lauren: Mais me conta, vocês .. fizeram ?
Emma: Lauren ! Que pergunta idiota.
Lauren: Haha, nem precisa me responder.
Emma: Agora é sua vez, você ainda é virgem ?
Lauren: Não bobinha.
Emma: Com quem foi ?
Ela olhou para mim e foi até a gaveta de sua escrivaninha e a abriu. Pegou uns papéis que estavam lá dentro e colocou em cima da cama, eram fotos.
Lauren: Meu ex namorado.
Emma: Vocês ainda se falam ?
Lauren: Ele é um imbecil, depois da nossa primeira vez ele me largou para ficar com uma vadiazinha qualquer.
Emma: Que horrível.
Lauren: Já estou acustumada e ser deixada pelas pessoas..
Emma: Vcê é tão legal e bonita, por quê as pessoas não gostam de você ?
Lauren: Eu também queria saber Emma, mais eu não sei ! Esse é o problema, as pessoas são más comigo e eu não sei o motivo.
Emma: Um dia elas vão se arrepender disso, você é uma garota forte !
Lauren: Não Emma, eu passo longe de ser uma garota forte !
Lauren levantou a manga de sua blusa e eu pude ver algo que talvez nunca tivesse mostrado a ninguém.

Emma: Você ... se corta ?
Lauren: Sim, eu sei pode me achar uma idiota e me chamar de estúpida, eu não ligo.
Emma: Eu não vou fazer isso, eu não vou vou te julgar, eu só quero ajudar você.
Lauren: Ajudar ? Eu não preciso de ajuda.
Emma: Claro que precisa, ninguém se corta sem ter algum problema, e esses problemas só são resolvidos com ajuda de um amigo ou de um profissional.
Emma: Nem pensar em médico.
Emma: Não pensei nisso, eu vou te ajudar, eu vou te ajudar a parar.
Abaixei a manga da blusa de Lauren e a abraçei.

Lauren: Obrigada.
Emma: Agora vamos animar um pouco isso aqui.
Colocamos e um filme e fizemos brigadeiro para assistirmos.
Lauren: Que filme ?
Emma: Nada de romance.
Lauren: Verdade, comédia então ?
Emma: Sim !
Ela colocou um filme e ficamos deitadas assistindo. Fiquei olhando Lauren por um tempo e fiquei pensando como ela, uma menina tão linda, com um sorriso incrível, super legal, se cortava, aliás por quê as pessoas odiavam ela ? Não consigo ver maldade nos olhos de Lauren, não entendo isso, eu realmente não entendo.

CONTINUA NO CAPITULO 18


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãão é isso gente, espero que vocês tenham gostado e até o próximo capitulo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.