Apenas primos?? escrita por EviGrangerChase


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Quero dedicar esse cap à CarolElenaSalvatore e agradecer pela recomendação. Eu amei!
Esse cap. ficou um pouco confuso, então se tiverem duvidas, me escrevam, que eu ficarei feliz em responder!! Obrigado a todos que me mandam reviews e acompanham a historia. Abraçoos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463847/chapter/12

POV Rony

Minha filha estava desaparecida e meu filho achava que era o responsável por isso. Claro que eu não o culpava. Ninguém o culpava na verdade, mas ele estava abalado. Todos nós estávamos.

Rosa fora sequestrada por duas pessoas, que segundo a descrição de Hugo não batia com a de ninguém foragido do Ministério.

Será que novos Comensais estavam aparecendo? Isso era impossível. Voldemort nem era mais vivo. Poucos dos Comensais originais tinham restado. O único que temíamos era Rodolfo, marido de Belatriz. Ele sobrevivera e queria vingar a morte da esposa matando, primeiramente, os Weasleys, mas em todos seus ataques, quando vira que não tinha outra opção, ele fugia. Pensei se não seria o grupo de Rodolfo que havia sequestrado Rosa. Estremeci com a possibilidade.

Eu temia pelo lugar em que ela podia estar. Será que estava em um porão? Ou um galpão isolado? Com quem estava? Será que estava bem? Será que estava ferida? Será que estava viva?

Vi Hermione caminhando em minha direção. Tudo já havia virado notícia. “Filha da Ministra da Magia e Chefe do Departamento de Aurores está desaparecida.” Sinceramente, o Profeta às vezes era irritante, principalmente se o assunto era de família.

Hermione estava perdida, os olhos estavam vermelhos de tanto chorar. Abracei-a para tentar consolá-la, mas acabou que eu mesmo deixei escapar algumas lágrimas. Sua postura, sempre tão confiante, poderosa e que acreditava sem si mesma e na capacidade dos outros, hoje fora substituída por uma postura triste e cansada. Tinha certeza que ela não havia pregado os olhos durante a noite, na verdade, nem tivemos oportunidade.

Durante a noite inteira, eu, Hermione, Harry e Gina havíamos procurado por algo que pudesse nos levar até Rosa, mas não obtivemos sucesso, até que resolvemos ir até a casa de meus pais para contar o ocorrido e ver como Hugo estava.

Quando chegamos, contamos o que sabíamos, mas logo tivemos que voltar ao Ministério, mal conseguindo tomar uma xícara rápida de café e comer alguma coisa. Hermione mal conseguiu tomar uma xícara de chá.

Insisti para que ela ficasse em casa, mas ela se recusou terminantemente a ficar em casa enquanto Rosa corria perigo. Eu é que não ia contradizê-la.

Quando voltamos ao Ministério, ele estava em polvorosa. Memorando Interdepartamentais corriam pelos ares, pessoas seguiam para suas salas ou saiam para resolver problemas, fardos do Profeta eram despachados para serem entregues. Tudo corria normalmente.

Pude ver em uma edição do Profeta, na foto de capa, eu, Hermione e nossos filhos. A reportagem que falava sobre o desaparecimento de Rosa. Perguntei-me quem havia contado para os editores sobre o que havia acontecido.

–Gina, você sabe quem contou sobre o desaparecimento de Rosa para o Profeta? – pedi para minha irmã que caminhava ao meu lado.

–Nem faço ideia, só sei que no fim da tarde de ontem, o nosso editor-chefe recebeu uma carta confidencial e hoje essa noticia saiu. Provavelmente a carta era sobre isso, porém nem faço ideia de quem tenha mandado. – respondeu.

Despedi-me de Harry e Gina, que iriam para seus respectivos Departamentos. Eu não tinha coragem de deixar Hermione sozinha e nesse estado.

–Hermione, você não acha que isso pode ter alguma coisa a ver com aquilo que Alvo e Rosa aprontaram? Sabe... antes de eles “namorarem” eles tinham outras pessoas. Será que pode ter alguma ligação? – analisei. Era uma ideia boba, claro, mas algo me dizia que eu estava certo.

–Não sei. – Hermione pareceu considerar. – Pode ter sim, mas não acredito que dois alunos sequestrariam uma bruxa, ainda mais ela sendo tão conhecida como é, sem ter alguma “ordem superior”. Ainda mais que esse ato esta causando toda essa repercussão.

–Você lembra o nome deles? – perguntei.

–Acho que a garota era Luana e ele era Alex, por quê? – Hermione respondeu sem entender onde eu queria chegar.

–Mas sabe o sobrenome? – insisti.

–Não, por quê? Acha que eles têm algo a ver com os Comensais foragidos? – perguntou.

–Sim, é exatamente o que eu acho. – respondi.

–Então, teríamos que olhar os registros. – respondeu. Olhei para ela e vi o mesmo brilho no olhar de concentração e determinação que me conquistara, mas agora, estavam com um misto de raiva, preocupação e até medo. Completamente diferente da Hermione chorosa e desolada que eu vira hoje pela manhã.

Seguimos ate a Sala de Registros, que ficava no mesmo andar do Departamento de Aurores.

Procuramos primeiramente pela ficha de Alex. Das poucas fichas que saíram, seguimos a descrição de nossos filhos e encontramos. Ficamos extremamente preocupados. Na verdade, apavorados. Os pais dele pertenciam ao grupo de Rodolfo. O pai, um tal Alexandre O’connel, não fazia muito tempo que pertencia ao grupo, na última batalha, não lutou nem para o bem nem para o mal. Já a mãe, é filha de Aleto Carrow e Antonio Dolohov. Ela lutou e sobreviveu na última batalha.

–Quer dizer que ela é neta da Aleto? – falei quando Hermione me contou.

–Isso mesmo. – respondeu.

Perguntei-me como essas informações tinham permanecido ocultas por tanto tempo.

Em seguida, procuramos a ficha de Luana. Estávamos com medo do que encontraríamos. Muitas fichas saíram de seus lugares até nós. Dividimos a pilha em duas e começamos a olhar pelas fotos. Pela descrição de Rosa e Alvo, ela era loira com cabelos longos e lisos. Era aluna do quinto ano e da casa da Sonserina.

–Hey, Rony! Eu achei. – Hermione falou. – Estamos definitivamente encrencados! – olhei para ela e vi o quanto estava preocupada.

–Por quê? – perguntei indo até ela.

–Digamos que ela vem de uma família de bruxos poderosa também. Ela é filha de Alana Woodie e Travis Yaxley. – respondeu.

–Não entendi. O que eles têm a ver conosco? – perguntei sem realmente entender sobre o que Hermione estava falando. Senti que esquecia alguma coisa.

–Eles morreram na Batalha de Hogwarts. Lembra-se quando invadimos o Ministério e um Comensal nos seguiu? Você estrunchou aquela vez. – perguntou estremecendo com a lembrança. Senti uma pontada em meu ombro, como se fosse um lembrete.

–Sim, lembro. – comecei a entender, mas algo não encaixava. Fiz as contas e Luana não teria idade para ser filha dele. Teria que ter bem mais de vinte anos. Enquanto mostrava a ficha para mim, ela falou:

–Ela é neta dele, e provavelmente esta querendo vingar a morte da família. Estamos lidando com um grupo bem preparado de Comensais vingativos e eles estão com a nossa filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^.^!! Reviews, please!! Bjoos *.*