Paixão em Turma escrita por Ayume Mashiro Makiavelly


Capítulo 10
Casa Na praia com a Turma


Notas iniciais do capítulo

Minna mais um Capitulo pra vocês.... Não vou consegui postar nem Amanhã nem sexta nem sábado e eu acho que domingo a noite eu tento postar os capítulos atrasados..
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463830/chapter/10

No dia seguinte de manhãzinha.

Mãe estou indo para a casa da Violetty para irmos todos juntos na vã.- Digo abrindo a porta.

– Okey filha....tome cuidado.- dou um beijo na testa dela e saio.... Ao chegar na casa da Violetty vejo uma cambada lá na porta sentados esperando a vã enorme chegar. olho e vejo Splendid sentado conversando com Tome.

– Oi gente!

– Oi Giggles.. Achei que você não viria.- Fala Flippy. Quando eu ia sentar com a galera a vã chega eu coloco minha mala no...no lugar de malas. E logo vou me sentar lá no fundo quando o Splendid senta ao meu lado e Flippy do outro eu fico no meio. A viajem toda os dois com a cabeça deitada no meu ombro e roncando, eu era a unica acordada naquela bagaça. Quando chegamos no locar eu estava descabelada com fome e meio que passando mal de tanto calor... Todos descem correndo da vã eu fui a ultima e na hora de descer o degrau da vã eu caio de cara no chão. todos começam a rir. Eu me levanto na fúria e todos param menos um garoto de cabelo verde... vou na direção dele pego na gola da camiseta e olho pra ele bem brava.

– Ta rindo do que o palhaço? Idiota- Solto ele e então Splendid me puxa pra me acalmar com o Flippy e a Flaky enquanto estávamos indo para a casa...ao chegar na frente da casa de praia...bem aquilo não era uma casa era uma mansão pq meu deus era enorme... entramos e cada um foi para um quarto sim tinha um monte de quartos. eu estava no meu arrumando minhas coisas já que íamos ficar um tempo lá. Quando alguém bate na porta.- Entra.

– Estamos indo para a praia você vem?- Pergunta Mime.

– Não eu vou descansar um pouco... Mais tarde eu sou uma passada lá- Ela faz um joínha e fecha a porta eu me deito e durmo acordo umas horas depois. Vejo que já é tardinha... Desço vejo que não tem ninguém e volto coloco biquine uma blusa e um shorts e vou para a praia, vejo a turma em roda e Flippy tocando violão e cantando quando eu chego.- Oi turma!!- Eles olham pra mim.- Oque foi.

– É que... Bom, nada não senta aqui- diz mime...eles estavam escondendo algo. Me sento do lado dela e fico olhando quando Flippy toca uma musica que eu conheço e amo, depois disso fomos todos pra casa jantar....quando eu passo por uma sala aberta com um piano...olho para os lados e entro e me sento e começo a tocar... Sim eu sei tocar piano desde os nove anos.

( Tocando no piano:http://www.youtube.com/watch?v=v9iPt44kTfs )

Quando der repente vem uma turma para dentro da sala... me assusto e olho para Violetty.

– Desculpa Vih-chan eu só queria ver, mas....- fui interrompida.

– Não foi nada....Eu achava que esse piano estava quebrado....Adorei ver você tocando Piano toca mais....e canta um poco...- Todos olham espantados.

– Você canta??- Perguntam.

– Sim mais canto mal.- olho pra eles vermelha...

– Ja sei aqui perto tem um estúdio com todos os instrumentos vamos lá. - Fomos e realmente era enorme o estúdio e ceio de instrumentos então o Tome foi pra bateria, o Flippy foi para a guitarra o Bernardo no Baixo e a Petúnia uma amiga da Violetty que trabalhava lá foi pro piano e eu fiquei no microfone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minna até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão em Turma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.