Cough Syrup escrita por I am Gleek


Capítulo 10
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Desculpem a demora.
Em fim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463620/chapter/10

– Mãe! – Harmony gritou, pulando no colo de Quinn, que estava sentada no sofá.

– O que foi pequena?

– Eu quero brinca com o Max.

– E por que não brinca? – a loira perguntou.

– Por que o Luke não deixa.

– O que seu irmão ta fazendo?

– Ele disse que vai leva o Max pra passear.

– Luke! – Quinn chamou.

– Fala mãe. – o garoto apareceu sorrindo.

– Aonde você vai?

– Vou levar o Max pra passear um pouco.

– Não vai não. Ele já saiu hoje. Alem disso, podem ir se arrumar os dois. Não podemos perder a ultima apresentação da mãe de vocês.

– Eba! – Harmony comemorou.

– Esse é o animo. – Quinn riu.

***

Quinn fechou a porta do quarto de Harmony e desceu para a sala, onde seu filho e sua esposa conversavam.

– O que houve? – perguntou vendo a cara de espanto de Rachel.

– Vai dormir Luke. Conversamos amanha. – Rachel mandou.

– Tudo bem. – o garoto suspirou – Boa noite.

Luke subiu as escadas correndo e Quinn encarou Rachel.

– Seu filho acha que esta apaixonado.

– Ele o que? – a loira gritou.

– Quinn! – Rachel riu – Senta aqui, vai. É coisa de criança.

– Mas...

– O que me preocupa é ele tentar alguma coisa. – Rachel suspirou – Mas vamos esquecer isso por enquanto. – a judia sorriu – Meu ultimo espetáculo foi um sucesso e eu quero comemorar.

– Eu gostei de ouvir isso. – Quinn sorriu.

– Então abra um vinho. Brittany, Sam, Kurt, Blaine, Santana e Dani chegam daqui a pouco.

– Espera... O que?

– Do que você pensou que eu tava falando? – Rachel se fingiu de desentendida.

– Algo que só envolvesse eu, você e nosso quarto. – a loira disse e Rachel riu.

– Você sabe que Santana e Dani nunca ficam ate tarde. E Sam e Britt têm que voltar logo por causa de Sugar e Blaine e Kurt... Eles sempre vão embora junto com os outros. Se segure por três horas, senhora Berry.

– Eu vou é trancar a porta da casa. – Quinn riu abraçando a esposa.

– Pervertida! – Rachel riu.

– Talvez. – Quinn murmurou beijando o pescoço da esposa – Mas você gosta.

A campainha as interrompeu, e Quinn foi atender resmungando.

– Parem de se pegar e abram logo a porta! – ouviram Santana gritar pouco antes que Quinn conseguisse alcançar a porta.

***

– Bom dia. – Quinn sorriu, dando um selinho na esposa e um beijo na cabeça dos filhos.

– Bom dia. – os três responderam.

– Prontos pra escola? – Quinn sorriu para as crianças.

– Eu nunca estou. – Luke suspirou.

– Eu quero ir!

– Só por que é seu primeiro dia.

– Vamos logo, ou vocês se atrasam. – Quinn disse – Volto logo. – a loira sorriu para a esposa.

– Você, dois filhos, e o cachorro. – Rachel sorriu enquanto olhava o carro sair da frente da casa – Seu iasa mini.

Rachel olhou para o cachorro deitado na grama.

– Mini que faz uma grande bagunça. – suspirou antes de gritar – Pra dentro Max!

***

Naquela noite, Quinn sorria vendo a família reunida na mesa para jantar.

E imaginar que um dia ela teve medo de uma operação. Graças a ela podia apreciar aquela cena.

– Amo vocês. – disse de repente.

– Nós também te amamos muito mãe. – Harmony sorriu.

– Muito. – Luke concordou.

– Mais que minha vida. – Rachel sorriu lhe dando um beijo na bochecha – E pare de pensar nisso ok?

– Desculpa? – Quinn parecia confusa.

– Sua doença é passado. – a judia murmurou – Sei que você ainda pensa nisso.

– Tudo bem. – Quinn riu e sorriu para as crianças – Já acabaram? Por que eu trouxe sorvete!

As crianças gritaram e Quinn sabia que, se tivesse de refazer sua vida, não mudaria nada. Nem mesmo sua doença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai gente, acabou.
Espero que tenham gostado da fic!
Deixem um review falando o que acharam ;)