Entre as Paredes de Hogwarts escrita por Laah Vida


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo recheado de Dramione para vocês ♡ Espero que estejam gostando da fic xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463576/chapter/4

Hermione POV

– Olá Malfoy. – Hermione disse com indiferença mas ainda assim não pode deixar de corar com a forma que o loiro havia dito seu nome.

O loiro riu.

– Meu nome te desperta algum prazer, Granger? Ou é só a minha mera presença? – ele disse divertido.

Hermione bufou.

– É claro que não, seu sangue puro metido! Por Merlin, deve ser um choque para você, mas o mundo não gira ao seu redor! – disse a morena estressada.

– Autch! – disse ele pondo a mão sobre o peito. – essa doeu, sangue ruim. – disse sarcasticamente. – você me brochou agora, me revelando que o mundo que eu pensava que fosse meu não me pertencer. Vou chorar todas as noites no travesseiro me lamentando por isso. E você que me escondeu isso todos esses anos... Tsc, tsc.

Ela revirou os olhos.

– Não enche Malfoy! – disse a garota pegando os seus livros do chão.

Ela precisava sair dali. Um grupo de sonserinos estava passando e resolveu encarar.

Ela viu a oportunidade brilhando nos olhos de Malfoy.

– Ah, não faça isso comigo! – ele disse alto para que as pessoas pudessem escutar mais. Agora um grupo se formava ao redor tentando ver a cena.

A morena começou a andar, saindo dali, mas seu corpo congelou quando ela o ouviu.

– Eu PRECISO de você, Hermione! – ele gritou

A garota sentiu os pelos de sua nuca se eriçarem e virou-se lentamente para Malfoy que sorria, Esperando uma resposta.

Draco POV

Draco observava a garota, sorrindo. Ele acabara de chamar Granger pelo o primeiro nome e só se dera conta disso agora, porem adorou ver a reação da morena que foi divertida.

O loiro observou Granger bufar.

Draco. – disse ela cuspindo seu nome. – se precisa tanto assim de mim... – um sorriso maroto aparecia nos lábios da garota enquanto ela se aproximava de Draco e prensava-o contra a parede.

As pessoas que observavam faziam seus comentários e cochichavam sobre a cena.

Draco estava sem reação. Ele jamais acreditaria se alguém lhe dissesse que Granger qualquer dia o prensaria contra uma parede.

Hermione ainda o prensava contra a parede quando sussurrou em seu ouvido.

– Morre e nasce de novo, seja menos... Bem, você e quem sabe eu te ajudo.

E dito isso saiu andando atraindo vários olhares para si.

Ele a observou curioso quando percebeu que ainda havia um grupo de pessoas o encarando.

Ele bufou.

– Estão olhando o que seus idiotas? CIRCULANDO! O show acabou! – ele berrou.

O loiro percebeu que duas pessoas caminhavam em sua direção. Crabbe e Pansy.

Pansy foi até Draco e esperou por alguma resposta ao ocorrido. O loiro ergueu uma sobrancelha fazendo-a revirar os olhos.

– O que aquela sangue ruim queria te prensando contra a parede? – Pansy perguntou curiosa com sua voz irritante.

– Não te interessa Parkinson! – ele disse raivoso.

Draco já estava cansado dela pegando no seu pé, como se lhe devesse explicações.

– Hey, pega leve Draco... – comentou Crabbe. – Não é porque você tá de TPM que tem que vir descontar nos seus amigos.

Draco bufou.

– Amigos? AMIGOS? Nós não somos amigos! Você, Crabbe, é o meu fantoche, uma cópia muito mal feita e gorda de mim, e você Pansy... Você é minha distração. – cuspiu Draco. Esse ano ele não queria ninguém lhe fazendo perguntas desnecessárias. Ser um comensal já não era fácil, e com esses dois sempre questionando... Bem, era foda.

E dito isso, Draco Malfoy os deixou para trás, Pansy lacrimejando e Crabbe revoltado.

Draco seguiu seu caminho. Precisava consertar o armário sumidouro.

***

Hermione POV

Ela saiu andando, atraindo vários olhares.

Mãos fortes puxaram-na para a parede e quando Hermione percebeu, havia um ruivo postando-se na sua frente.

– Você enlouqueceu de vez, Mione? – Ron lhe perguntou com raiva. – Você e Malfoy? Não podia ser o Simas ou o Neville? Você tinha que agarrar o MALFOY no corredor com tantas pessoas olhando?Ainda mais o MALFOY! Que nojo! – ele estava vermelho enquanto discutia com Hermione.

Hermione já estava estressada e “quem Ron pensava que era para lhe dizer o que fazer? Seu namorado? Eu acho que não”. Ela pensou tristemente.

Ela começara a bater no amigo pela raiva que sentira.

Ele já namorava Lilá, ele já havia a abandonado, mas ainda vinha dar palpite na vida da garota?

– Se você passasse menos tempo tentando engolir a Brown e mais tempo me dando atenção eu não precisaria ficar me agarrando com o Draco nos corredores. – A morena já começara a gritar com Ron e lágrimas inundavam seus olhos, mas ela não iria fraquejar ali, na frente do ruivo.

Eles ficaram se encarando por um bom tempo, até que a expressão de Ron se suavizou.

– Mione, eu... – O Weasley não conseguira acabar de falar, pois Hermione o interrompera bruscamente.

– Ah, Ronald, não me enche! E porque você fica ai me dando sermão, hein? Onde esta sua namo... – Hermione não terminou sua frase pos Lavender Brown aparecera, tascando um beijo – que fora bem retribuído por sinal – em Ron.

Hermione revirou os olhos, e saiu dali com as lagrimas despencando de seus olhos.

– Mione, espere! – Ron tentou chamar, mas não adiantara, Hermione Jane Granger seguiu seu caminho até desaparecer pelo corredor, indo em direção á biblioteca.

Draco POV

Ele caminhava nos corredores, esperando se deparar com a sala precisa, até que ele a viu.

Granger corria apressadamente para a biblioteca.

Sem se dar conta de seus passos, ele seguia a garota sem deixá-la perceber sua presença.

Hermione disse algo com a bibliotecária e se encaminho para a sessão reservada. Draco não pode deixar de perceber que o rosto da garota estava molhado e os olhos inchados e, por um momento, Draco sentiu algo que nunca pensou que sentiria.

Compaixão.

Ele entrou na biblioteca sorrateiramente sem dar atenção para a mulher que lhe olhava com uma expressão raivosa.

O loiro foi para a ultima prateleira da sessão reservada, onde encontrou Granger no chão, com o rosto entro os joelhos.

Draco pigarreou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço comentários? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre as Paredes de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.