O Regresso De Maria escrita por Evora Ruffo


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463561/chapter/27

Estevão sente uma mão acariciando sua cabeça e escuta uma voz doce , meiga , fraca , mas o sentido da palavra que essa voz disse só Deus sabia... Sim a voz era de Maria...

M:EU TAMBÉM TE AMO ESTEVÃO , MEU ESTEVÃO!

CONTINUANDO...

Estevão sentiu que algo dentro dele o invadi-o uma felicidade de tamanho inexplicado... Os batimentos do seu coração acelerou , foi como se ele estivesse recebido total felicidade de todo o mundo, não podia acreditar que estava ouvindo novamente aquela voz , aquela voz doce que ilumina seus dias...

E:(Estevão levanta lentamente a cabeça a olha nos olhos e diz bem baixinho) Ma..Maria? (Com os olhos cheios de lágrimas)

M:(Sorri)Oi...

E:(Estevão abraça Maria com todas sua forças) Maria , Maria eu não posso acredita (Se afasta e a olha nos olhos) me perdoa , me perdoa por favor...

M:(Maria coloca o dedo índice nos lábios de Estevão) Shiiiii... Vem , me abraça? (Sorri)

Estevão sem prensar duas vezes a abraçou , com cuidado , mas a abraçou , um abraço de desespero , medo , saudade , amor...

E:(Sussurrando) Tive medo de você me deixar... (Chorando)

M:Não precisa ter medo... (Sorrindo) Eu agora estou aqui não e mesmo ?

E:Sim.. Aqui nesse maldito lugar por minha culpa (A abraçando mais forte)

M:Não Estevão, não foi sua culpa... Para com isso (Se afasta e o olha nos olhos) E verdade que nossos filhos já sabem a verdade ? (Com os olhos cheios de lágrimas)

E:Como você...

M:Eu escutava tudo que me diziam...

E:Eu vou ir chamar o médico (Sai correndo e gritando)

Estevão gritou tanto que atraiu vários médicos e enfermeiras e também os seus filhos que estavam na recepção do hospital

MV:Minha mãe... (sorrindo e chorando) Minha mãezinha acordou (Sai correndo)

Estr+H+Ân fazem o mesmo

(Quarto de Maria)

Mé:Vamos agora mesmo muda-la de quarto , surpreendente o que aconteceu, a sua recuperação tão rápido (Sorrindo)

E:Minha morena e forte (Sorri para Maria)

M:(Sorri) E quando vão me mudar de quarto ?

Mé:Agora mesmo , só que primeiro você precisa se levantar , banhar e se trocar... Se quiser posso te ajudar (Sorri "amigavelmente")

E:(Sério) Não precisa doutor , eu ajudo minha esposa...

Mé:Mas precisa ter um certo cuidado... (Se aproxima de Maria)

E:(Estevão o detêm ficando ao lado de Maria) Terei todo o cuidado do mundo pode deixar...

Maria percebeu a situação...

.............................................

Minutos depois os médicos trocou Maria de quarto e ela estava pronta para tomar banho...

............................................

Estevão ajuda Maria tirar a camisola do hospital e a leva até o banheiro , Estevão passa o sabonete com todo o cuidado no corpo de sua esposa

M:(Sorrindo) Estevão não precisa desse cuidado todo... (Se apoiando no braço dele)

E:Mas aqui precisa... (Estevão desce a mão até a intimidade de sua esposa e massageia)

Maria se segura para não gemes

M:Estevão para , não é a hora e muito menos o lugar é eu não estou em condições pra isso... (Segurando os gemidos)

E:Fala que você não está gostando (Sorrindo e massageando o clitóris de Maria)

M:Para , Este...vão (Apertando forte o braço dele)

E:Tudo bem... (Sorrindo)

Estevão ajuda Maria terminar o banho e ela se veste

..................................................................................

M:Cade os meus filhos ? (Olhando para Estevão)

E:Quais ? (A olha)

M:Todos (Sorrindo)

E:Quer que eu busque a Gabi mais o Biel ? (Acariciando o rosto de Maria)

M:E a Maria Victoria a Estrella o Heitor e o Ângelo (Sorri)

E:Já volto... (Estevão vai saindo mas Maria o detêm)

M:Então e assim ? Eu não ganho nem se quer um selinho ? Estou de castigo ? (Com cara triste)

Estevão sorri volta e a beija .... Um beijo para matar a saudade cheio de amor , um beijo quente e muito apaixonado , quando Maria segura no pescoço de Estevão para o apertar mais para intensificar o beijo é interrompida por seus filhos primeiro entra Estrella e Maria Victoria com Gabriela no colo depois Heitor e Ângelo com Gabriel

Todos falam juntos - Interrompemos algo ? (Sorri)

E:Vocês acham ? (Irônico)

M:ESTEVÃO! (Sorrindo)

Estr:Está tudo bem... Mamãe (Sorri)

Maria não podia acreditar , estava ali na sua frente seus seis filhos , reunidos e dessa vez não existiam mais segredos entre eles

M:Meu amor (Estrella corre e abraça Maria)

Estr:Me perdoa mãezinha me perdoa (Chorando forte)

Estevão caminha até Heitor e pega Gabriel , Heitor e Ângelo se aproximam de Maria e a abraça

H:Mamãe (Chorando forte)

Ân:Mamãezinha (A abraçando)

M:Meus filhos , finalmente me reconhecem como mãe... (Chorando)

Estr:Mãe foi tudo culpa desse desgraçado (olhando para Estevão)

M:Não Estrella...

H:Estrella tem razão mamãe ele te separou da gente

Ân:Te abandonou e matou sua felicidade

M:Não! Não... Não falem assim do pai de vocês , Estevão fez tudo isso para proteger vocês , gostariam de saber que a mãe de vocês estava presa numa cadeia longe de vocês acusada de assassinato

Estr:Não mas...(Se afasta)

M:Então não juguem o pai de vocês , ele ama vocês , não abandou vocês em nenhum momento , ele estava sempre ajudando vocês quando mais precisavam dele , ele arranja forças para dar pra vocês até mesmo quando ele não tinha , todos nos sofremos , ele vocês , eu ... Nem um sofrimento foi maior que o outro , mas o importante mesmo e que agora estamos aqui , juntos e nada vai nós separar (Sorri e beija a testa de Heitor , Estrella e Ângelo)

Maria Victoria não disse nem uma palavra para Maria , estava quieta junto ao seu pai , estava quieta como se estivesse se escondendo... Ela se aproximou de Maria e a entregou Gabriela

M:Minha Gabizinha ... (sorri e chora)

Estevão também se aproxima e a entrega Gabriel

M:Meus pequenos ... (Sorri e beija os bebês)

Maria Victoria sai do quarto sem que ninguém perceba

(Recepção)

Estava Willian , Vivian , Greco e Alma...

W:Maria Victoria (A abraça pois ela estava chorando)

MV:Me leva pra casa ? (Chorando)

W:O que aconteceu ?

MV:Não me pergunte nada , me leva ? (O abraça forte)

W:Sim , sim ... Vamos? (os dois sai)

......................................................

Alm:Sera que aconteceu algo com a senhora Maria ?

V:Não acho que não ... Eu vou entrar pra vê-la

Vivian vai e Greco e Alma ficam se olhando com cara de preocupados

.....................................................

(Quarto de Maria)

V:Maria? (Sorrindo)

M:Vivian , entra...

Vivian entra e da um beijo no rosto de Maria

V:Eu pensei que tinha acontecido algo , Maria Victoria sai daqui aos prantos...

M:Maria ... Victoria ? (Preocupada)

E:Vou ligar pra ela...

Estr:Sera que aconteceu alguma coisa com Willian?

V:Não Willian estava junto a mim Alma e Greco e estava muito bem...

Ân:Eu vou chamar a Alma e ligar pro Leonel

Estr:E eu vou chamar o Greco (Sai junto a Ângelo)

..................................................................

(Estevão liga pra Maria Victoria)

MV:Alô... (Com voz chorosa)

E:Fi..Filha o que aconteceu ? (preocupado)

MV:Nada papai... (Segurando o choro)

E:Diz ...

MV:Não aconteceu nada pai , já sabem quando minha mãe sai do hospital ? (Segurando o máximo possível)

E:EHH! Acho que depois de amanhã , porque ? (Desconfiado)

MV:Nada...

E:Quer falar com ela ? (Olhando para Maria)

MV:Quero...

Estevão passa o telefone para Maria

M:Oi Maria Victoria ....

MV:Oi

M:Aconteceu algo ?

MV:Não está tudo bem... (Tentando forçar uma risada)

M:Que bom então...

Nesse momento Estrella entra no quarto

Estr:Mamãe eu preciso falar com você...

Maria desliga telefone e entrega para Estevão

(Mansão San Román *quarto de Maria Victoria*)

MV:Viu só o Willian , não e ciúmes... Minha mãe está ocupada de mais pra mim cuidando dos outros filhos (Chorando forte)

W:Maria Victoria meu amor... (A abraça)

(Hospital *Quarto de Maria)

E:Maria Victoria desligou ? (Surpreso)

M:Sim ela disse que estava tudo bem , então filha ... Diz o que é ?

Estr:Deixa para quando a gente estiver a sós (Sorrindo)

M:Tudo bem...

Estevão estava pensativo , Maria Victoria desligou sem almenos dar tchau pra ele ?

M:Estevão está tudo bem ? (O olhando)

E:Sim , sim... Vou ligar de novo pra Maria Victoria (liga novamente)

~~Ligação~~

MV:Oi pai o que foi ? (Escondendo o choro e a tristeza)

E:Está tudo bem mesmo ? (desconfiado)

MV:Uhum... (Segurando as lágrimas)

E:Ehh! Você vai vir dormir no hospital com sua mãe ou prefere que eu fique ?

Antes que Maria Victoria dissesse algo Maria respondeu

M:NÃO! Estrella vai ficar comigo ... Diz ela que não e necessário que venha (sorri para Estrella)

MV:NÃO... COMO FIZ MINHA MÃE NÃO PRECISO IR , ELA TEM A ESTRELLA , A NOVA FILHINHA PREFERIDA DELA (Desliga o telefone)

Estevão entendeu tudo... Era ciúmes

E:Maria... EU é você precisamos conversar (sério)

M:Sobre o que ? (Abraçada com Estrella)

E:Sobree... Não vou dizer na frente de todos , precisamos conversas agora e a sós

M:Tudo bem! (Da um beijo na testa de Estrella)

Ân:Huummm... Agora estão de segredinhos (risos de todos)

Todos entendem o recado e sai

E:Maria... (Se aproxima dela)

M:O que ? (Não dando muita atenção)

E:Maria Victoria não está bem... Ela precisa de você

M:O que ela tem... (O olha preocupada)

E:Carência...

M:Carência ? Como assim Estevão...(Fazendo cara de desentendida)

E:Maria ela está com ciúmes , desde quando você acordou e ela esteve aqui no quarto você não deu muito moral pra ela , ela te entregou Gabriela e você nem se quer a olhou no rosto... Quando voltarmos para casa você vai ter que falar com ela (Acariciando o rosto de Maria)

M:Está certo... (Sorri)

...........................................

1 Mês depois .... Maria estava bem, cuidando de seus filhos de vez enquanto sai com Estrella Heitor e Ângelo mais Maria Victoria nunca ia , ficava em casa , afinal eles não a chamava , ela estava sempre saindo com Estevão se dava muito bem com Gabriel mas quase não estava trocando palavras com Maria , as duas ainda não tinham conversado

...........................................

Maria estava no quarto deitada na cama amamentando os bebês , ela estava com uma camisola preta, por baixo uma lingerie vermelha , Estevão tinha acabado de sair do banho e ficou a olhando... Maria terminou de amamentar Gabriela e a tirou do peito , deixando-o para fora , Estevão não parava de olhar , ela se levantou levou as crianças para o outro quarto as ajeitou para dormirem e voltou , quando se deparou com Estevão nu em cima da cama , Maria ficou exitada ao ver a ereção de Estevão e foi até a cama e se deitou ao lado dele e encostou seu corpo no dele ...

M:Vai dormir assim? (Olhando para a ereção de Estevão)

E:Te incomoda ? (A olhando)

M:Não! (O beija)

Maria beija Estevão um beijo quente , apaixonado de tirar o fôlego Maria sobe em cima de Estevão e.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) Espero que gostem