O Regresso De Maria escrita por Evora Ruffo


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

NÃO FIZ REVISÃO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463561/chapter/25

M:Bem melhor! (O abraça)

Mansão San Román

Vanessa já tinha se retirado e os meninos e Carmen estavam chegando quando se encontram com Alba

C:Olá Albinha , Vane já se foi ? (A olhando)

Alb:Sim Carmen Vanessa já se foi , quantas vezes eu vou ter que te pedir que pare de me chamar de Albinha ?

MV:Bendito seja Deus que ouviu meus pedidos para quando eu chegasse nessa casa aquela mulher já tivesse ido , bom depois de receber duas notícias agradáveis , acho que vou ir dormir ... Boa Noite! (Da um beijo em Carmen um beijo em Estrela, Ângelo e Heitor e começa a subir as escadas)

Alb:Eu não mereço um beijo de boa noite? (Sorrindo)

Todos se olharam com surpresa , Maria Victoria ficou mais surpresa ainda, Alba a odiava porque isso agora ?

Maria Victoria se vira desce novamente os três degraus da escada e se dirige até Alba

MV:Claro que merece tia Alba... (da um beijo no rosto de Alba) Agora sim boa noite (Sai)

H+Ân+Estr- olham para Alba sem conseguir esconder as caras de assustados

Alb:Porque me olham assim ? Eu não intendo (Como se nada tivesse acontecido)

Estr:(Sem se racionar com o que acabou de presenciar) E..e..eu vou para o meu... meu...meu..meu...

C:Seu quarto Estrelinha ? (Sorrindo pela a atitude de Estrella)

Estr:Isso mesmo tia (sobe para o quarto)

Ân:Eu também vou (da um beijo em Alba e Carmen depois sobe)

Heitor faz o mesmo e sobe junto a Ângelo , vão todos direto para o quarto de Maria Victoria

.......

Maria Victoria já estava se deitando quando batem na porta

MV:Entre está aberta...

Estr:Vim ver se sua cara não caiu ... (Heitor e Ângelo solta um crise de riso)

MV:(Sorri) Ué , mas porque ?

Estr:Tia Alba de deu um beijo e você também deu um nela , bom, não se preocupe se der alguma ferida no local onde ela te beijou depois você passa uma pomada ante-falsidade e tudo melhora (Novamente Heitor e Ângelo morre de risadas)

MV:Ai pera ai gente não sejam tão ruins , a tia Alba e uma boa pessoa só e um pouco revoltada com a vida só isso... (Sorrindo)

Estr:O que ? Como ? Ãh? Ela te odeia , odeia você e sua mãe e todos sabemos disso...

H:Como assim Maria Victoria ? Vai defende-la agora? (Contendo as risadas)

Ân:Ai gente a Maria Victoria está certa , a tia só e um pouco revoltada com a vida só isso ...

MV:Olha só... Bando de engraçadinhos podem ir dormir porque eu estou morrendo de cansaço (Deitando na cama) e fechem a porta quando saírem

Estr:Está nos expulsando ? (Cruzando os braços)

Ân:Eu também vou , tchau irmãzinha , cuide do seu rosto Maria Victoria (Sai rindo junto com Heitor)

Estr:Boa Noite Maria Victoria... (vai até Maria Victoria e da um beijo em sua testa)Não imagina o quanto eu queria que você fosse mesmo minha irmã (Com os olhos cheios de lágrimas)

MV:(A abraça e sussurra) Mas eu sou (Chorando)

Estr:Mas por consideração , queria que você fosse minha irmãzinha de sangue

Maria Victoria somente sorri e da um beijo na testa de Estrella

MV:Te amo irmãzinha, te amo muito...

Estr:Maria Victoria eu , preciso falar com você... (Se levanta)

MV:Então tranca a porta e senta aqui... (Se senta na cama)

Estrella fecha a porta e a tranca então se vira para Maria Victoria e não consegue segurar começa a chorar desesperadamente e corre em direção a ela e a abraça forte

MV:Estrella por Deus o que foi (A abraçando assustada e preocupada) aconteceu algo ? Foi , foi o Greco ele te forçou alguma coisa ? (Acariciando os cabelos de Estrella)

Estr:Não e isso Maria Victoria e que eu... Eu preciso da minha mãe eu não aguento mas , eu preciso dela , pra abraça-la contar os meus gostos perguntar os gostos dela , chorar , sorrir ao lado dela , eu não aguento mas , eu preciso dela , você não sabe o quanto foi dura minha infância sem minha mãe do meu lado (Cada palavra de Estrella , tocava na alma de Maria Victoria) eu tenho o meu pai mas ele não pode me dar o amor da minha mãe , isso somente ela pode fazer , somente ela , você pode também me dar amor mas somente amor de irmã , o amor mesmo que eu preciso o da minha mãe , eu sei que sua mãe também tenta me ajudar mas não consigo Maria Victoria , eu não posso apagar a imagem da minha mãe , eu não posso (Chorando forte)

MV:Estrella meu amor , você não pode ficar assim , sua mãe onde quer que ela esteja está te olhando e está do seu lado , você só precisa vê-lá , senti-lá...

Estr:Mas ele morreu Maria Victoria minha mãe me deixou... (Chorando mais forte ainda)

Maria Victoria chora junto a ela

....

Maria Victoria se senta na cama encostando na cabeceira e deita a cabeça de Estrella em seu colo e acaricia seus cabelo

MV:Estrella , não fica assim , sua mãe não te deixou ela está com você , mas você não percebe isso... O meu pai por exemplo e ele fez o que fez com minha mãe mas eu o amo e ele está comigo , onde eu estou ele está comigo e com minha mãe... Ele me faz falta e não pense que e falta que ele me faz e menor do que a falta que sua mãe te faz e menos porque não é , Estrella durante o tempo que minha mãe passou na cadeia eu passei sem ter o amor dela , sem ter o amor dele , sem ter o amor dos meus irmãos , sem ter o amor da minha família , isso me dói , sim me dói muito mas eu aprendi viver tampando essa dor porque eu tenho vocês , você não precisa ficar assim , faz , faz o que eu te disse , sinta sua mãe onde quer que você esteja , principalmente quando você estiver junto com a minha mãe (Estrella a interrompe)

Estr:Porque principalmente quando eu estiver com sua mãe ? (A Olha)

MV:Não me faça perguntas , simplesmente ouça os meus conselhos... (Sorri)

Depois daquilo tudo que aconteceu se passou 8 meses , Maria e Estevão estavam muito bem , Estrella e Greco Heitor e Vivian estavam namorando , Maria Victoria e Willian Alma e Ângelo estavam noivos ... Maria estava quase completando 9 meses todos estavam vivendo tranquilamente e muito felizes esperando a chegada dos gêmeos Gabriel e Gabriela , Ana Rosa estava viajando Vanessa também não os perturbavam

(Quarto de E&M)

Maria estava nua deitada na cama , estava muito e calor e não tinha ninguém em casa todos tinham saído estava somente ela e Estevão , Estevão estava de cueca sentado no sofá

M:Ai Estevão , como essa barriga está grande... (Acariciando a barriga)

Estevão fala baixo

E:Meu desejo de entrar em você também está enorme...

M:O que você disse? (Maria tinha escutado)

E:Eh , sim , está mesmo enorme... (Vai até Maria e deita ao seu lado frio)

M:O que você tem Estevão ? (Acariciando as costas de Estevão)

E:Nada... (Frio)

M:Sim você tem alguma coisa... Me fala o que você tem

E:Ai Maria eu não aguento mais ... (Se senta na cama) Eu não posso mais , desde quando você descobriu sobre a gravides que eu e você não fazemos amor , Maria eu sou homem eu preciso disso , meu banhos gelados nem fazem mais efeitos , Maria eu estou desesperados e você ainda por cima pra me provocar fica toda assim desnuda na minha frente... Eu fico louco Maria

Maria começa a rir

E:Não Maria não ri eu estou falando serio...(Com cara de necessitado)

M:Vem aqui Estevão... (Puxando ele)

E:Não Maria não posso , quase não consigo me controlar ao ver você assim e não poder fazer nada , eu não posso...

M:Deixa de ser bobo vem aqui... (Estevão se aproxima de Maria) Me ajuda a sentar (Ele a ajuda e coloca alguns travesseiros em suas costas)

Maria beija Estevão , um beijo quente cheio de amor desejo e paixão , um beijo demorado de tirar o fôlego um beijo onde as linguás brincam e eles devoram suas bocas como se nunca tivessem se beijado , descontaram no beijo todo a vontade de ter um ao outro Maria coloca a mão de Estevão em seu sexo Estevão tira a mão e se afasta

E:Não Maria eu não vou conseguir me controlar (Ofegante)

Maria pega a mão de Estevão e coloca em sua barriga

M:Meu amor , isso e por uma boa causa , olha só , tem duas pessoinhas aqui dentro que vão vir ao mundo logo e vão nos fazer muitos felizes (Recuperando a respiração)

Estevão se afasta de Maria

E:Sim e por uma boa causa , mas eu não posso continuar assim Maria me desculpa...

Estevão se levanta toma um banho e se veste

E:Vai querer ajuda pra tomar banho ? (A olhando)

M:Sim vou e claro , te incomoda me ajudar?(Sorrindo)

E:Não (Frio)

M:Me ajuda a levantar? (O olhando)

Estevão ajuda Maria se levantar , ela passa o braço sobre o pescoço dele se apoiando , ela caminha até o banheiro junto a ele , entra na banheira e se banha depois se levanta com a ajuda de Estevão veste o roupão e se deita na cama , Estevão pega as roupas dela e leva te ele

M:Me ajuda a vestir ?

Estevão ajuda Maria e vai saindo

M:Aonde você vai ? (O olhando)

E:Não sei , por ai...

Quando Estevão abre a porta Maria tenta se levantar e ir correndo para detê-lo mas pelo o tamanha da barriga ela quase não conseguia ficar em pé então ela cai e a bolsa estoura, Maria começa a gritar e Estevão se desespera

E:Maria , Maria por Deus o que aconteceu ...

M:(Chorando) A bolsa Estevão a bolsa estourou...

Nesse momento todos regressam a casa e escutam os gritos de Maria

MV:Minha mãe ... (Solta as coisas no chão e sai correndo subindo as escadas)

Estrella faz o mesmo

(Quanto de M&E)

MV:Pai o que aconteceu ? (Desesperada)

E:Chama uma ambulância que seus irmãos vão nascer

Maria Victoria desce correndo pra chamar a ambulância

M:Estevão , promete que se acontecer algo comigo vai cuidar dos nossos filhos (Chorando)

E:Não Maria não diz isso (Chorando desesperado com o que Maria acaba de dizer)

M:Promete Estevão (Chorando forte)

E:Maria por favor...

M:(Grita) PROMETE! (Chorando muito forte)

E:Prometo Maria , mas não vai acontecer nada com você ...

Maria os olha nos olhos quase sem forças e diz em sussurro

M:EU TE AMO (Fecha os olhos)

E:Ma..Maria , Maria não faz isso , Maria acorda (Desesperado e grita) MARIA ACORDA MARIA! MARIA VICTORIA , CADE A AMBULÂNCIA (Pega Maria no colo e sai do quarto correndo)

Estr:Pai calma... (chorando forte)

H+Ân+W+G:O que aconteceu ? (Desesperados)

MV:Pai , porque minha mãe esta desacordada ? Pai me diz ... (Começando a chorar e grita) ME DIZ ESTEVÃO!

E:Eu ia sair e a deixei na cama , então ela com a intenção de me impedir se levantou e não aguentou e caiu... (Chorando forte)

MV:DESGRAÇADO... MAS UMA VEZ VOCÊ CONSEGUIU MACHUCA-LA MAIS UMA VEZ (Gritando)

W:Maria Victoria acalma , não foi culpa dele ...

Estr:NÃO CULPA MEU PAI POR QUE SUA MÃE FEZ, ELA SE LEVANTOU ELE NÃO TEVE CULPA NÃO TEVE... (Gritando)

V:Estrella não fala assim...

Alm:Estrella acalmasse

G:Estrella meu amor você está nervosa

MV:VOCÊ NÃO GRITA COMIGO SUA MAL CRIADA , VOCÊ NÃO TEM NENHUM DIREITO , VOCÊ NÃO SABE NADA , NAADAA!

a ambulância chega e todos vão para o hospital

(Recepção)

Estevão estava sentado , Estrella Heitor Ângelo e Carmen ao lado dele, Alma Vivian e Greco em pé e Maria Victoria junto com Willian sentados abraçados

MV:(A Estevão)Tudo culpa sua , tudo , se acontecer algo com minha mãe eu juro que...(Chorando furiosa)

Estr:Você jura o que ? Que vai matar meu pai ? Poupe-me Maria Victoria , você e muito ingenua... (Sorrindo com sarcasmo)

H:Basta... Vocês duas , olha Maria Victoria você pode não ser minha irmã de sangue mas eu te considero muito , então pra mim você e minha irmã , então como irmão , CALA A BOCA! E SE COMPORTE (Estrella sorri e olha para Maria Victoria)... E você também Estrella , você sempre foi muito mimada e mal criada mas hoje passou dos limites ...

Estr:E..eu ? Você não tem o direito de falar assim comigo...

E:Cala a boca Estrella , Heitor está certo , vocês duas se comporte porque não estou com cabeça pra corrigir vocês duas agora ...

Ân:Calma Pai...

O médico chega

E:(Se levanta rapidamente)Doutor como está a minha esposa ? (Ele não responde só abaixa a cabeça)

H:Como está meus irmãos e minha mãe doutor ? (Nervoso)

MV:(Chorando) Por Deus responde como está a minha mãe ?

Ân:Como está minha mãe e os meus irmãos responde....

Estr:Faaala! (Gritando)

Mé:Lamento informar que o estado da senhora Maria e gravíssimo e os bebês precisam nascer agora mesmo mas tem uma coisa , ela não irá aguentar o parto , então vocês precisam escolher entre a vida da senhora Maria ou entre a vida dos bebês...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gurias me desculpe a demora mas e que está uma correria minha vida , enfim... Ai está espero que gostem