O Regresso De Maria escrita por Evora Ruffo


Capítulo 20
Quebraram o quarto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463561/chapter/20

M:Não , não continua ... Amei essa nova forma de acordar! (Sorrindo)

CONTINUANDO.....

Então Estevão sorri e a abraça

E:Maria você me perdoa ? (Beijando o pescoço de Maria)

M:(Maria se vira e o beija) Isso responde sua pergunta? (Sorrindo)

E:Não! (Pícaro)

Então Maria sobe e cima dele e começa a beijar todo o seu corpo

M:Não? (Beijando)

E:Não! (Sorrindo)

Maria então por sua vez vai dando leves beijos no peitoral de Estevão e vai descendo até o seu sexo e começa acaricia-lo com muito carinho até que alguém bate na porta

Estr:O papai você mas a Maria não vai descer pra tomar café ? (Gritando)

E:Sim a gente vai descer quando a gente quiser agora vai...(Com raiva)

Estr:Espero que o quarto ainda esteja inteiro... (Sorrindo forte)

E:Como e que é Estrela?(Segurando a risada)

Maria para de massagear o sexo de Estevão e senta na cama

Estr:Tchauzinho papai , não demore descer com a Mariazinha... (Sai rindo)

Estevão olha para Maria

E:A Estrela vai se ver comigo

Maria coloca a mão na boca

M:Será o que eles escutou Estevão (O olha)

E:Eu não sei... Sera que fizemos muito barulho ? (A olha com cara de safado e sorrindo)

M:Não tem graça Estevão (Se levanta com raiva)

E:Ah Maria tem sim (Se levanta e vai no rumo dela) Sera que poderia continuar o que estava fazendo ? (Acariciando o rosto de Maria)

M:Não, agora eu vou tomar um banho (Se vira para ir ao banheiro quando sente que Estevão a abraça por trás e começa a massagear seu sexo)

E:Quer que eu te banhe ? (Mordiscando a orelha de Maria)

M:Ai Estevão eu sei me banhar sozinha , me solta anda... (Tentando se soltar)

Estevão encosta seus sexo nas nádegas de Maria

E:Deixa eu te banhar vai... (Massageando os seios de Maria)

M:Não Estevão para (Tanto se soltar)

Estevão a vira e a pega no colo e a prensa contra a parede Maria solta o gemido e começa a beijar Estevão , Estevão entra com Maria no banheiro e a coloca dentro da banheira e se junta a ela ... Então os dois fazem amor novamente ali dentro da banheira e depois tomam banho trocando beijos e caricias , depois do banho eles se vestem e desce

M:Bom Dia! (Todos olham para Maria)

Maria Victoria se levanta e da um beijo em Maria e Estevão

MV:Bom dia meus amores... (Se senta novamente)

H:Como e que foi a noite de vocês? (Sorrindo com os seus irmãos)

E:(Puxando a cadeira para Maria) Muito bem qual e o motivo do sarcasmo ? (serio)

Alb:A pouca vergonha de vocês ontem! (Furiosa)

Maria fica paralisada

E:Eu não intendo ? Pouca vergonha nossa? Se refere a mim e a Maria? (Olha para Maria)

Alb:Não , não Estevão , eu me refiro ao me refiro a mim , porque era quem me casei não faz nem uma semana eu que estava no quarto com um homem na casa dos filhos dele gemendo para a casa toda escutar... (Irônica)

Maria fica pálida de tanta vergonha

H+Estr+Ân+MV+C Não conseguem conter a risada

Estr:Parecia que vocês estavam quebrando o quarto (Soltando gargalhadas)

E:E se fosse isso hum? Somos casados e podemos fazer o que bem entendermos... (O olha para Maria que estava vermelha como um tomate de tanta vergonha)

M:(Morta de tanta vergonha) Fizemos tanto barulho assim? (Falando quase em no sussurro)

MV:Olha só mãezinha , você fez muito barulho mesmo , me desculpe mas eu fiquei até assustado nunca tinha visto você fazer isso (Pegando a mão de Maria)

Estevão não consegue e solta uma gargalhada

M:Estevão! (Envergonhada)

E:Ai meu amor mas e que eu não consigo.Só de lembrar de tudo que aconteceu ontem eu...

M:ESTEVÃO! JÁ CHEGA... (Seria)

Alb:Te incomoda que falem dos seus gemidos? (Sorrindo)

Maria se levanta e sobe para o quarto Estevão vai atrás dela

(Quarto de E&M)

E:Maria, Maria o que que foi? (Segurando a risada)

M:Nada Estevão... Eu vou pedir o Trânsito que tire minha coisas do seu quarto e passe para a habitação ao lado , não dormiremos juntos (Seria)

E:O que Maria o que você está dizendo? (Se põe serio)

M:Que eu e você dormiremos em quartos separados e não teremos intimidade novamente , ontem eu me deitei com você para pagar a aposta... (Segurando as lágrimas)

E:Maria você não... Mas e hoje hum ? Hoje quando fizemos amor na banheira não era isso que você pensava , você está pelos cometários dos meninos e da tia Alba não e mesmo...

Maria não consegue e chora

M:Ai Estevão a Alba me irrita ela fica falando aquelas coisas na frente dos meninos , tudo bem que eles não sabe que eu sou a mãe deles mas o que eles vão pensar de mim ? (O olha)

Estevão a abraça

E:Que você e uma tremenda safadinha (Sorri forte)

M:Estevão não tem graça (Chorando)

E:Ai Maria eu não acredito que você está chorando só por isso... (Estevão a abraça mais forte)

M:Sim , estou... (O abraça forte como se não quisesse solta-lo)

E:Não Maria , você não está chorando por isso , por que você chora ?

M:Eu tenho medo Estevão eu tenho muito medo... (Chorando forte)

E:Medo de que meu amor? (A olha)

M:Medo de perder você de novo Estevão , dessa vez eu não suportaria eu me mataria , eu não consigo viver sem você , você e a minha vida (O olha)

E:Maria confia em mim...

M:Eu confiei uma vez Estevão e te perdi... E se acontecer de novo ?

E:Não vai acontecer de novo porque eu vou passar por cima de quem tentar nos separar (A beija) Eu te amo Maria , te amo e não vou te abandonar porque dessa vez eu também não suportaria

Estevão e Maria se beijam loucamente como se não quisessem se separar nunca mais

...........

Estevão começa a desabotoar a blusa de Maria e Maria o detêm

M:Você não se cansa (Se separa e o olha)

E:De você nunca (Sobe em cima dela)

M:Não Estevão agora não... E além do más a porta está aberta (Sorrindo)

E:Não seja por isso eu a tranco (Se levanta)

Quando Estevão se levanta Maria também se levanta e sai correndo tentando sair mas Estevão a segura pela a cintura e a joga em cima da cama

E:Daqui você não sai (Sorrindo)

M:Ai Estevão não... (Sorrindo e gritando)

Estevão se levanta bem rápido e tranca a porta e pula na cama , Maria tenta se levantar mas Estevão a impede a segurando pelo o braço Estevão a puxa

M:Para Estevão (Sorrindo)

E:Isso e por você ter tentado fugir (Rasga a blusa de Maria)

M:Você rasgou minha blusa , me solta ou eu vou gritar (Sorrindo)

E:Pode gritar , ninguém vai te salvar (Começa a beijar o pescoço dela quando e interrompido pelo o celular dela)

Maria pega o celular e atende

M:Oi? (Tirando proveito das caricias e beijos de Estevão)

G:Maria sou eu Geraldo... Eu queria te falar se você já pensou se a gente podemos mesmo ficar juntos. (Estevão escuta e para de beijar Maria)

E:Geraldo? (Se põe nervoso)

G:Você está com o Estevão? (Com ciúmes)

M:Olha só Geraldo depois eu te ligo e ai falamos

Estevão fica com raiva e vai em rumo a porta do quarto, Maria desliga o telefone e corre e abraça ele ...

M:Aonde você pensa que vai ? (O segurando)

E:Eu vou sair daqui, liga pro Geraldo e dá logo a chance pra ele e sejam felizes (Morrendo de ciúmes)

M:Você quer mesmo que eu faça isso? (Maria tira sua calça ficando só de sutiã e calcinha)

E:Olha faça o que quiser , portanto que me deixa em paz (Se soltando e indo destrancar a porta)

Maria então tira seu sutiã e sua calcinha

M:Estevão!

Estevão a olha

E:O que foi (A olhando de cima abaixo)

M:Nada , pode ir (Se vira e vai em rumo ao banheiro sorrindo)

Estevão então corre e a agarra por trás

E:Você conhece bem o meu ponto fraco não e mesmo? (Sussurrando e acariciando o sexo de Maria)

M:E vejo que você também conhece o meu não e assim? (sorrindo)

Estevão pega Maria no colo e começa a beija-lá , a deita na cama e se põe em cima dela ... Estevão começa a beijar cada centímetro do corpo de Maria e acariciando todas as partes , Maria geme baixinho. Estevão então começa a tirar sua roupa e fica desnudo , Maria então o puxa e se coloca em cima dele

M:(Acariciando o rosto de Estevão) Eu te amo tanto ...

E:Eu também te amo minha morena (Sorri e a beija)

M:Agora eu vou te mostrar que eu faço tudo mil vezes melhor do que aquela tal de Ana Rosa ... (Maria fica dando selinhos em Estevão e ele tenta beija-lá mas não consegue)

E:Maria para com isso eu preciso te beijar

Maria sorri e da um beijo em Estevão te tirar o fogo , Estevão devora a boga de Maria , suas linguás dançam em suas bocas , Maria se acomoda bem em cima de Estevão que senta na cama , Maria agarra os cabelos de Estevão e começa a beija-lo loucamente enquanto Estevão penetra em Maria , Maria cavalga em Estevão , Estevão desce a boca até os seios de Maria e começa a chupa-los , Maria não suporta e solta um gemido

M:Ai Estevão não faz isso comigo , eu não vou conseguir me controlar (Sussurrando)

E:Então não precisa se controlar

Estevão deita Maria na cama e sobe em cima dela , assumindo o controle , Estevão penetra em Maria com tanta força que ela arranha as costas de Estevão

M:AAH ESTEVÃO

Ambos atingem o orgasmo Estevão cai ao lado de Maria e ela repousa sua cabeça em seu peito

M:Estevão você precisa ir as empresas (Com as pernas entrelaçadas nas dele)

E:Ai Maria eu não vou conseguir me concentrar no trabalho...

Maria sobe em cima dele e começa a beija-lo

M:Eu vou com você ...

Estevão puxa a cabeça de Maria e a beija novamente

Os dois se levantam novamente tomam banho e trocam de roupa

(Mansão San Román *Sala*)

H:Vocês subiram com uma roupa e voltaram com outra , nossa vocês não bricam em serviço não e mesmo ? (Todos riem)

Alb:Que pouca vergonha... (Se levanta e vai para o seu quarto)

E:Heitor já chega... Eu e Maria vamos até as empresas e não voltaremos hoje (Agarra Maria pela cintura)

Estr:Como assim ? (Surpreendida)

E:Se os gemidos dela incomoda vocês iremos para um hotel essa noite... (Maria fica vermelha como um tomate)

MV:Nossa , precisava contar detalhes assim ? Eu não queria saber tá bom? (Seria) Mamãe eu quero te dizer que hoje então Willian vem dormir aqui em casa comigo

E:Desde que você continue virgem... (sorri)

MV:Provavelmente não né pai... (Todos sorri)

Estevão faz cara feia e Maria tenta segurar a risada , Maria Victoria o olha

MV:Eu tô brincando pai (sorri)

E:Eu sei... (Risos de todos)

Ân:Eu acho muito bonito da parte de Maria Victoria , até parece que ela e filha de sangue mesmo do meu pai

Maria se põe triste Maria Victoria percebe

MV:Mas ele e o meu pai , e se vocês também quiser minha mãe um dia poderá chegar a ser a mãe de vocês

Estr:Ninguém pode ocupar o lugar da minha mãe Maria Victoria

Ân:Pois eu gostei da ideia , ela não ocupara o lugar da minha mãe , mas eu gostei da ideia de poder chama-lá de mamãe o que me diz Maria ?

Maria o olha com os olhos cheios de lágrimas

M:Eu não quero ocupar o lugar da mulher do quadro , mas nada me faria mas feliz Ângelo (Sorri)

Ân:Então tudo bem mamãe

H:Ta ai , gostei.... (A Maria) Mamãe!

Maria não consegue segurar e chora

M:Filhos! (Sorri)

Estr:Eu vou pensar na ideia... (Sai para o quarto)

Maria fica um pouco triste com a reação de Estrela

H:Mamãe não fique assim , a Estrela só está um pouco mimada não e verdade papai ? (Abraça Maria e olha pra Estevão)

E:Sim filho e verdade

Maria chora

Ân:Mamãe o que foi

Maria se separa de Heitor e o olha

M:Ganhei mas dois filhos (Sorri)

C:Ai que lindo Mariazinha , você merece... (Sorri)

E:Ta bom já chega desse esfrega , esfrega na minha esposa , eu agora preciso dela... Vamos meu amor? (Puxa e a agarra pela a cintura)

MV:Está com ciúmes papai ? (Riso de todos)

E:Não e ciúmes... Eu sei que ela me ama (Maria sorri e o beija)

Ân:Ei , ei , ainda estão aqui! (Riso de todos)

M:Então vamos amor... (Abraça Estevão e os dois saem)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo ? kkkkk '