A Guardiã Dos Mangás (Hiatus) escrita por P L Regis


Capítulo 1
Terra, Chinatsu e Quon.


Notas iniciais do capítulo

HEEEEY MINNA VOLTAMOS!
Nana: E AGORA VAMOS DETONAR!
Haruka: YEEEY!
Nana: Paro, a apresentação, paro as notas do capítulo. HARUKA OQUE TU FAZ AQUI MULHER?Eu: Calma Nana! Segundo uma pesquisa muito séria, a maioria dos nossos leitores acham que a Haruka é uma personagem engraçada a adorariam vê-la nas notas.
Haruka: Isso que a autora-san diss, eu vou ficar por aqui *dança loucamente*
Nana: Isso não é real... VÃO LER O PRÓLOGO AGORA!

ps: O prólogo é em 3° pessoa, mas a história será narrada pela Nana (e as vezes por outro personagem)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463437/chapter/1

"Terra, Chinatsu e Quon. Três mundos diferentes, que nunca são interligados. Mas em uma noite tempestuosa o inimaginável acontece, uma força tão forte capaz de quebrar as barreiras do espaço-tempo e criar uma passagem de Quon para Terra uma jovem apaixonada escapa. Depois do ocorrido os protetores de Quon criam a regra que fora útil até os tempos atuais, quando a descendente da fugitiva de Quon se torna um problema, e também a salvação”.

Lúcia entrou no santuário decidida, porém calma. Akira Toriyama estava rabiscando alguns desenhos que nunca serão vistos pelos fãs de seus trabalhos.

– Lúcia-chan – Murmurou ao notar a jovem esperando pacientemente ele terminar os seus rabiscos.

– Olá Akira-sama – Disse a jovem dando um sorriso gentil para o mestre.

– Seu sorriso, nada de bom pode vir dele – Resmungou desconfiado – O que houve? – Perguntou por fim, Lúcia deu um leve suspiro e novamente esboçou o seu sorriso gentil para Akira um cambalear leve dava fim a espera da resposta.

– Eu quero me aposentar – Respondeu sem hesitação, apesar do semblante sereno Akira havia sido pego de surpresa com o pedido repentino da jovem. Bufou derrotado já havia imaginado o que aconteceria dali em diante.

– Vou providenciar a reunião oficial com os outros mangakas... – Murmurou – Você sabe o que acontece daqui em diante não sabe? Um novo campeão será eleito para tomar o seu lugar – Completou tentando convencer Lúcia a voltar atrás com seu pedido.

– Já vou começar os preparativos para isso Akira-sama – Respondeu a garota sorridente.

Lúcia saiu da sala saltitando contente, desde certa atitude imprudente da jovem estava ansiosa para fazer o comunicado.

– Na verdade eu já tenho minha campeã – Murmurou para si mesma enquanto caminhava no corredor claro e comprido, Lúcia andou até o jardim sorrindo animada, seu "plano" estava dando certo até ali, só precisaria ter certeza que seu aliado cumpriria o acordo – Já conversei com o Akira-sama, começarão os preparativos em breve – Anunciou a jovem, um som indecifrável saiu do homem ao seu lado – Faça dela uma campeã, e poderá ter aquilo que mais desejas... – Completou, o tom da voz de Lúcia mudou drasticamente, antes a jovem parecia animada e feliz e agora era séria e fria.

– Ela já é uma campeã – Foi a resposta que o homem deu, Lúcia riu, acreditava nisso também e por isso a escolheu, ela era a garota perfeita para tomar o seu lugar.

– Sendo assim sua liberdade meu caro Itachi... Está mais perto do que imagina – Retrucou Lúcia.

Itachi olhava o por do sol de Chinatsu pensando em um único sorriso, aquele que sempre fez seu coração acender, Kishimoto nunca entenderia o que o seu personagem destinado a morrer pelo irmão sentia naquele momento, e por isso a decisão imprudente de Itachi fora a liberdade, com a ajuda de Lúcia ele se livraria das amarras que tinha com Quon e poderia finalmente encontrar o sorriso da sua amada.

– Nana, espere por mim – Sussurrou para si mesmo enquanto uma leve brisa soprava em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu: Bem, aquilo lá em cima, é nada mais nada menos que um trecho de uma bagulho que veremos mais para frente. E SIM COMEÇAMOS COM UM MISTÉRIO!
Haruka: Porque nós amamos bancar a trupe do scooby-doo.
Nana: (ainda sem reação por ter de dividir o brilho com a Haruka)
Eu: Espero que gostem do prólogo, e é muito bom voltar a escrever sobre a Nana. ~kissus da autora-san~