Sobre Caçadores e Anjos escrita por Ell


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oie, demorou um pouco mais voltei! Aproveitem meu surto de criatividade. Esse capitulo é Sam e Lucífer, com menções a Gabriel. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463417/chapter/2

— Não, saia daqui! - Sam tinha uma voz um pouco falha devido o choro, mas sua cabeça baixa impedia que Lúcifer visse suas lágrimas.

— E você queria o que? - O ex anjo estava tentando a todo custo parecer impessoal, mas devido o amor que sentia pelo Winchester mais novo, aquela tarefa era muito difícil. - Que eu abandonasse tudo e ficasse com você?

— Era o que eu teria feito. - Sam respondeu secamente.

— Duvido que você teria largado seu irmão. - O loiro estava quase desmoronando. 

— Eu te aceitei? Isso já não era prova suficiente?

Droga, Lúcifer já não tinha como esconder seus sentimentos. - Me desculpe, eu deveria ter ficado aqui com você.

— Mas não ficou não é mesmo? E eu tive que aguentar tudo sozinho, você nem faz ideia como foi difícil.

— Já passei por coisas piores.

— Novamente você é o certo. - Sam se levantou e fez menção de sair.

— Fique por favor. - E pela primeira vez em anos ele se aproximou novamente da coisa mais importante para ele.

— Por que ficaria? Você não acha que já me destruiu bastante?

— Não fale isso. Eu não consigo ouvir ... Eu sei que foi minha culpa,  você não acha que eu já sofro o bastante com isso?

— Por que você sofreria? - Os olhos verdes do caçador continuavam marejados.

— Porque eu te amo. - Era a primeira vez que o ex anjo tinha falado isso em voz alta, e a sensação foi extremamente libertadora.

— Pare! - Sam gritou - Isso só me faz sofrer mais .

— Pelo menos me deixe concertar as feridas que eu lhe causei - O loiro tentou encostar no rosto do outro, mas Winchester se desviou.

— Não me toque, eu sinto nojo de você! Nojo de tudo aquilo que eu fiz por você! Eu te amei, eu te toquei, eu te beijei, você entrou em mim, eu era seu, fazia tudo que você pedia, era seu prazer que governava nossa relação. E isso tudo para que? Para você me descartar como um brinquedo.

— Não é verdade. Eu jamais te usaria Sammy, você é especial para mim.

— Não me chama assim! Você não é digno.

O loiro estava tentando se acalmar, mas com aquela conversa ia ser difícil. - Não me chame de indigno. Por que se eu me lembro bem, você gostava quando eu falava seu nome em meio de gemidos sujos enquanto fazíamos amor pelos 4 cantos do inferno!

— Sexo, nos fazíamos sexo! Não importa quantas vezes você diga. Eu te amava, mas isso não era reciproco. Era carnal e sujo. E eu era inocente, não deveria ter acreditado em suas promessas, agora se você me der licença, eu tenho que ir embora.

— Então é assim? Nossa estória de amor se acabou como espumas ao vento?

Sam riu. - O amor deixa marcas que não dá para apagar, mas se pode cobri-las.

— Eu sei que errei, estou aqui para pedir perdão. E se eu fosse você amor, eu voltava para mim de novo.

— Não posso, nem se eu quisesse.

— Por que?

— Eu tenho outro.

— E quem é?

— Descubra - E rapidamente Sam deixou a sala.

Enquanto isso o ex guerreiro se sentou em uma cadeira e no meio de lagrimas falou para si mesmo.

— A porta vai está sempre aberta, amor. E meu olhar vai dá uma festa, quando você perceber que eu que vou te fazer feliz.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Façam uma escritora feliz e deixem um comentário, sério, não machuca!
P.S.: Tem partes da musica Espuma ao Vento de Fagner, escutem, é muito linda. A versão de Elsa Soares é perfeita!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Caçadores e Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.