Sobre Caçadores e Anjos escrita por Ell


Capítulo 11
Feliz dia dos pais, daddy.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Estão vivas? Eu voltei das trevas e aqui estou! Well, se vocês ainda estiverem aí, mandem um oi kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463417/chapter/11

– Feliz dia dos pais, daddy. – Cas tinha sussurrado no ouvido de Dean.

– WTF Cas? – Dean deu um pulo se levantando da cama – Você quer me matar do coração.- O caçador mais velho colocou a mão sobre o peito. – Que horas são? O que aconteceu? O que você falou mesmo? – Dean ainda tentava lutar contra a sonolência, e isso era muito perceptivo no seu tom de voz.

O anjo bufou chateado, essa era sua primeira tentativa de parecer sexy para o namorado, e tinha falhado consideravelmente. Não pode esconder a cara desânimo. – Nada.

– Desculpa Cas ... Ok? – Dean, agora mais acordado, puxou o moreno para perto do seu corpo e o abraçou. – Eu só tomei um susto, mas por favor, não fique com raiva, agora, você poderia repetir o que disse?

Castiel sorriu, era impossível ficar com raiva do namorado, e ele nem queria isso. – Eu disse – E o anjo falou com sua voz rouca e sedutora – Feliz dia dos pais, daddy. – E propositalmente demorou mais na última palavra.

Dean olhou surpreso para o namorado. – Como assim? Eu não estou entendendo! Eu não sou pai! Sou? Você tá gravido? Você pode engravidar? Anjos engravidam? – O caçador estava mais confuso do que nunca.

Castiel riu. – Não Dean, anjos não podem engravidar.

– Então por que você está me chamando de papai? Por acaso nós adotamos uma criança.

– Não, não adotamos uma criança. Mas agora que você mencionou isso, eu vou colocar na lista.

– Shiii ... Esqueça essa lista por enquanto. Agora me explique, porque você me desejou feliz dia dos pais?

– Por isso. – E o anjo jogou o namorado em cima da cama e montou em cima do mesmo. – Feliz dia dos pais, daddy. – E Cas o beijou apaixonadamente.

Quando o beijo acabou, Dean conseguiu falar. – Daddy, agora eu entendi. –Dean agarrou a bunda do moreno. – E adorei.

– Finalmente. – Uma sessão de beijos começou.

Dean, com suas mãos explorava o corpo nu de Castiel. Queria todo os pedaços daquele corpo para si. O anjo separou um pouco do beijo, seus lábios estavam inchados e vermelhos, sua respiração estava descompassada, mas ele não se importava, estava feliz, estava completo.

– Eu te amo Cas. – O Winchester acariciava o rosto (angelical) do namorado.

– Eu te amo Dean.

E os lábios do caçador desceram pelo tórax do moreno, depositando beijos (e causando arrepios) em toda a extensão. Quando chegou na virilha olhou para cima com se pedisse permissão, e Castiel assentiu com o rosto.

Com movimentos rápidos, mas não agressivos, Dean retirou a cueca do outro, e afastou as pernas do moreno, começou beijando as cochas do namorado, quando estava se preparando para dar o próximo passo, ouviu batidas na porta.

– Droga. – Eles não tinham tempo para sair daquela posição.

– Dean – Era Sam abrindo a porta. – Eu queria saber se você sabe onde está o Cas e...

Essa era uma das cenas que o caçador mais novo começou a evitar quando Dean e Castiel começaram o namoro. Infelizmente dessa vez ele viu. Viu o irmão e o anjo em uma posição intima demais.

– Oi Sam. – O anjo foi o primeiro a falar na tentativa de quebrar o gelo.

– Oi Sammy – Dean deu sorriso sarcástico clássico.

– Eu vejo que eu já sei onde está o Castiel, e vejo que vocês estão ocupados. – Sam estava totalmente sem graça, e não era tão cedo que ele conseguiria tirar aquela imagem da sua cabeça. – Então eu acho melhor ir. – O Winchester mais novo não tardou a fechar a porta. Estava vermelho de tanta vergonha.

– Eu acho que devemos adiar um pouco nossa diversão, Dean. – Castiel ria, mas no fundo estava um pouco constrangido com toda a situação.

– Desculpa Cas, vamos ter que deixar para mais tarde mesmo. – Vestiu de novo a cueca do outro. E deu um beijo rápido e casto. – Mas eu adorei o entusiasmo.

– Te vejo mais tarde, daddy. – E Castiel se levantou da cama e deu um ultimo sorriso para o namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas! Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Caçadores e Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.