O passado bate na porta... escrita por Lia Winchester Somerhalder


Capítulo 15
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

ola meus queridos
esse cao deveria ter sido postado no natal
mas o tempo não deixou
eu quero que quando vcs lerem escutem essa musica:
Stay With Me---Sam Smith
é a musica de fundo que imaginei nesse cap espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463071/chapter/15

Indianápolis -24 de Dezembro de 2014, Mary Monstom

É natal, nossa como esse ano passou tão... rápido, mas porque as vezes sinto que... não sei algo esta faltando em minha mente? Algo esta apagado e não consigo decifrar o que é! Olho para o meu namorado Sammy, e nossa como tudo isso aconteceu, ele era... meu melhor amigo na infância, sou grata por ele ter me salvado de um fantasma.. que aconteceu.. quando mesmo... há em outubro, estranho, essa fase esta meio branca. Havia mais um motivo? Bem voltando sou uma caçadora.. e agora parece que finalmente encontrei uma família... Dean, Sam Winchester, droga... ta faltando alguma coisa...

– May- meu pensamentos são interrompidos com o chamado de Sam, levanto-me do sofá indo a sua direção

– Sim?

– Me ajuda aqui com o peru.- solto uma risada, estou encostada na porta da cozinha apenas observando como os homens são na cozinha.

– Só você mesmo- respondo em sua direção, assim que me aproximo sinto um imenso enjoou e uma forte dor na barriga...tudo ficou preto de repente, acho que acabei desmaiando...

(...)

Abro meus olhos e apenas vejo um teto branco com uma forte luz branca, pisco algumas vezes para minha visão voltar ao normal e se focar... olho para meu lado e vejo Sam segurando minha mão, Dean esta um pouco mais a fundo no quarto.

– O que... o que aconteceu?- falo mas, minha voz soa fraca.

– Você acabou desmaiando na cozinha... ficamos preocupados e trocemos você ate aqui no hospital.

– Belo lugar para passarmos a véspera de Natal, vocês não acham?- diz Dean com aquela voz irônica "ha ha engraçadinho"

– Certo.. e o que o medico falou?- respondi ignorando o comentário

– Ele fez alguns exames e disse que só iria falar quando você acorda-se- respondeu Sam acariciando meu rosto.. sim... olhei para seus profundos olhos verdes e senti que o amava.. mas ainda... porque eu tinha uma leve sensação estranha???

– Sra. Monstom?- ouço o doutor na porta- está acordada?

– Sim, pode entrar doutor- respondo.

– Bem.. então eu tenho as melhores noticias para a senhora! Meus parabéns! Há e em relação a um de vocês- ele disse olhando para Sam e Dean- Parabéns a um de vocês! Afinal um de vocês vai se tornar pai!- cheguei a engasgar com minha própria saliva

– O que quer dizer doutor?- minha voz sai um pouco embriagada.

– Sra. Monstom são lindos, é gêmeos, e fique tranquila... sua saúde e a deles esta magnífica- o medico responde já saindo da sala quase saltitando. Sinto meu chão bambo... me perdi em pensamentos... vejo Sam ficar um pouco atordoado e chegando a sentar na cadeira... parecia que a qualquer momento ele ia cair. vejo Dean levantando com um imenso sorriso no rosto.

– Sam e Mary seus danadinhos... eu não ensinei que existe camisinha?

Acho que acabei perdendo o ar com a noticia... grávida? De gêmeos ainda? Sinto uma pequena chama no meu coração... acho que isso significa alegria... acabo dando um sorriso e logo começo a rir... Sam esta meio atordoado com lagrimas nos olhos... emocionado... ele segura minha mão e abre um pequeno sorriso.. acho que meus olhos marejaram também... Sam chegou mais perto e me beijou.. seu beijo era doce e suave... me senti a pessoa mais feliz do mundo.. mas ainda não me inconformava de sentir ... lá no fundo... um imenso buraco...

– Que horas são afinal... 00:00 é natal e estamos ainda aqui nesse hospital- eu falei depois do beijo

– São.... 19:00... acho que dá tempo de fazer a comida não é?

– Estou de alta então?

– Mesmo se não tiver vamos sair desse hospital, quero comer meus queridos- disse Dean já abrindo a porta.

– Mas o doutor não deu al...- Sam nem terminou a frase... já me levantei tirando os tubos que estavam prendendo-me, decidida.

– Vamos fugir horas.. estou grávida não doente... - caminhei ate Dean- Qual é Sammy, pare de ser careta- falei fazendo carinha.

– Só mesmo vocês- ele tentou responder serio, mas acabou dando um sorriso.

(...)

– Ande logo com isso Monstom, há são 23:00 sabia? To com fome e falta 1 hora pro natal!- ouço Dean gritando da mesa do local de pesquisas do bunquer.

– Se você me chamar de Monstom novamente te deixo sem comer - grito de volta, já retirando o arroz da panela. Olho em volta... tudo esta finalmente pronto.

– Venham meninos a ceia esta pronta!

(...)

Estávamos todos sentados na mesa, o buquer não tinha exatamente uma mesa de jantar em uma sala como uma casa normal, mas dava pro gasto. Eu vestia um vestido vermelho com renda, meu cabelo estava em um coque, preso com um broche que era da minha mãe, e alguns cachos soltos perto do meu rosto, sim eu estava arrumada apenas pra ficar presa... mas eu queria estar assim. Dean estava com a sua típica blusa de couro, que pertencia a seu pai, e Sam como sempre com uma camiseta quadriculada... parecíamos realmente uma família sem nenhum problema com monstros ou demônios, isso me fez sorrir ainda mais... e ainda odiava a sensação de que estava faltando alguma coisa.

Comemos bebemos, e rimos, aquela noite estava indo perfeitamente.... o relógio bateu 00:00, gritamos "Merry christmas!". Sentamos perto da pequena arvore que arranjei para o natal, e era a hora de distribuir os presentes. Foi Dean que colocou a toca de noel, e ficou tentando imita-lo, eu e Sam de mãos dadas riamos a cada vez.

– Então o primeiro presente vai para..... o que é isso... é pra mim- fala Dean se surpreendendo- Com carinho Mary... ha- ele olhou para mim agradecido...- obrigada- acenei a cabeça de resposta. Ele se sentou e abriu o presente, que na verdade estava em uma caixa, quando a abriu seus olhos se arregalaram e assim tirou de lá a Haladie

– Mas o que...- ia começar Dean, mas fui mais rápida

– É uma Haladie, uma antiga arma indiana, acreditam-se que é uma arma de arremesso, e é considerada umas das piores na índia... eu consegui ela em um dos meus casos... dizem que muitas pessoas dariam a vida para te lá, e eu estou dando-a a você... Dean Winchester, faça bom uso- e assim dou uma piscadinha. Ele acenou com a cabeça guardou- a de volta a caixa e voltou a entregar os outros presentes....

Passou-se o tempo e todos já estavam com o presente em mãos, eu tinha ganhados dois livros, um de Dean e outro de Sam, eles realmente sabiam o que eu gostava e queria.

– E agora o ultimo para... Mary.. de....- ele olhou em volta, e ficou olhando durante um tempo- que estranho não tem o nome de quem deu.... eu sei que eu que não fui... isso é seu Sammy?- disse Dean apontando a caixa para ele

– Não, eu só tinha comprado o livro- respondeu

– Haa... um admirador secreto- eu falei levantando e pegando a caixa de Dean. Abri-a e fiquei surpresa havia uma rosa, e ao lado uma caixa de chocolate, vi um pequeno pedaço de papel, mas resolvi esconde-lo.

– Hora hora- eu disse fechando-a novamente- quem quer que estiver brincando obrigada pelo chocolate...- e por um momento tudo ficou silencioso, senti uma fraca respiração perto do meu pescoço... mas não havia ninguém lá.

(...) - Musica de fundo: Stay With Me - Sam Smith

Mais tarde naquela madrugada eu resolvi levantar, Sam estava dormindo profundamente, dei-lhe um leve beijo na bochecha, ele não notaria meus movimentos...

Levanto-me indo ate a escrivaninha, acendo a pequena luz amarela do abajur e pego a caixa, abro-a novamente retiro de lá o pequeno bilhete e também a rosa colocando a do lado...

leio o que esta escrito...

"Por que sou tão emotivo?

Não, não é uma boa visão

Preciso de algum controle próprio

E bem no fundo, eu sei que isso nunca funciona"

O que tudo isso significava... eu sabia que aquilo não era de Sam, muito menos de Dean... havia uma terceira pessoa... fechei meus olhos tentando buscar nos vácuos da minha mente alguma resposta...e.... nada não havia nada, bufo frustatada.... havia alguma coisa e alguém tirou a da minha mente. Fiz uma pequena promessa silenciosa... eu o encontraria... de uma forma ou de outra.. você não escapara de mim tão facil... aperto o bilhete em meu peito... não.. não ira escapar...

Pov Narradora

Em algum lugar um pouco distante dali, alguém ouviu uma promessa, a criatura chegou a sorrir... e na noite profunda pode se ouvir algo como...

Essa é a minha garota...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então é isso ate a próxima
bjsss doces
e comentem!!! adoro opiniões o que estão achando???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O passado bate na porta..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.