O passado bate na porta... escrita por Lia Winchester Somerhalder


Capítulo 11
I'm on the highway


Notas iniciais do capítulo

Nyah voltou! Ebaa! Quero comentário viu? Esse cap ta pequeno mas o próximo vai ser maior. I promess
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463071/chapter/11

Mary Monstom, 05 de Outubro de 2014- Na estrada

Eu estava sentada no banco de trás do Impala com Castiel enquanto Dean dirigia, não tínhamos ainda falado sobre como ficaria agora, eu e Castiel teríamos uma vida normal? Ou eu voltaria ao que eu fazia antes, ser novamente caçadora. Esse passado sempre me perseguiu, por mais fugisse ele vinha atrás, como uma lembrança que nos acompanhará ate o tumulo. Sam sabia, afinal ele estava lá, eu precisava avisa-lo de nunca contar a Cass e Dean, não é a toa que fugi e o mantive em segredo. Estava tão perdida nessas decisões que não notei que tínhamos parado em um posto.

– Eu vou comprar algo pra comer, o que vocês querem?- falou Dean

– Um X-Burger- falou Cass

– Uma torta- respondi. Dean me olhou surpreso

– Você é outra fã de torta?- falou com os olhos brilhando. Ri internamente

– Sim, mas preciso ir ao banheiro- olhei para Sam e fiz um sinal de quando éramos crianças para sabermos se precisávamos falar um com o outro.- Capiche?

– Vai lá Mary, Flerte- ele disse e entendeu meu recado. Sai do carro e andei ate o banheiro feminino, me escondi atrás de umas das caixas de carga, passaram-se alguns minutos e Sam apareceu.

– O que foi?

– Você não pode contar a eles nosso passado, o meu passado Sammy.

– Por quê?

– Existe uma razão de eu ter fugido, você sabe, mas tomei minha decisão.

– E qual é?- respirei fundo, precisava fazer isso.

–Vou voltar a caçar, Castiel é também sua família e vejo que não há volta desse passado não é? Então eu vou finalmente depois de anos encara-lo novamente. - Sam parecia em choque

– Mary você tem a oportunidade que eu e Dean nunca tivemos ter uma vida normal, Cass merece uma vida normal também.

– Sammy minha vida deixou de ser normal quando fugi com aquele Mustang.- Olhei para seus profundos olhos verdes- Eu preciso fazer isso, já perdi tudo, e agora talvez eu tenha uma família, bem.. meio louca, mas uma família, eu, você, Cass e Dean.- ele suspirou, eu sabia que ele não aceitava isso, mas também sabia que eu nunca iria desistir.

– Bem Vinda ao negocio da família então.- abracei-o

– Obrigada... irmão.

(...)

– Muito bem, mas você vai ter que aprender a lutar, matar, fingir e etc.- falou Dean- Você não tem cara de assassina Mary, sinto lhe informar.- ok foi a gota d’ água. Caminhei em sua direção e dei um belo de um soco no seu nariz, ele gritou e colocou a mão sobre o nariz ate ver que havia sangue.

– Ta bom, ta bom, Ta bom, você luta, você é assassina, parei!- respondeu se afastando.

– Então Sr. Winchester passei no teste?

– Sim, sim, vou pegar gelo- e saiu. Sam e Cass estavam pasmos.

– O que foi? Eu já fiz judô, caratê, sei me defender.

Cass ficou imóvel e começou a fazer cara de dor, logo ele desabou no chão.

– CASS!- gritei e corri para seu lado

– Não.. haa, tudo bem May.. so tive... uma visão.

– Um lampejo de memória?- completou Sam

– Sim... quem é Kevin?- Olhei para ele em busca de uma resposta, mas apenas vi dor.

– Longa historia meu amigo, longa historia...

– Vamos galera, temos mais um caso!- falou Dean chegando praticamente do nada(brotando do chão).

– Onde vamos?- perguntei.

– Chicago, minha querida.

– Eu não sou “sua querida” Winchester!

– Tanto faz.... vamos pegar a estrada!

Hey, Satan! (Ei, Satanás!)

Payin' my dues (Paguei minhas dívidas)

Playin' in a rockin' band(Tocando em uma banda de rock)

Hey mama! Look at me(Ei, mamãe, olhe para mim)

I'm on my way to the promise land (Estou no meu caminho para a terra prometida)

I'm on the highway to hell

(Estou na estrada para o inferno)

Highway to hell(Estrada para o inferno)

I'm on the highway to hell (Estou na estrada para o inferno)

Highway to hell(Estrada para o inferno)

Don't stop me! (Não me pare!)

I'm on the highway to hell (Eu estou na estrada para o inferno)

I'm on the highway (Eu estou na estrada)

I'm on the (highway to hell)-(Eu estou na (estrada para o inferno))


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O passado bate na porta..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.