Inimizade Colorida escrita por Bequita


Capítulo 16
Cansada de ser amada?!


Notas iniciais do capítulo

"Ain meu Deus quando essa bicha louca vai parar de escrever aqui,quero a Luna de volta"
Lecau,mas eu ainda vou ficar aqui por mais um tempinho ;)
É,sou eu de novo,a Luna tá em semana de provas (e eu tb),mas como as provas dela exigem MUITO mais estudo,ela pediu pra eu quebrar o galho.
A Luna explicou mais ou menos o que era pra acontecer,e eu desenvolvi a ideia :D

~Rebecca (talvez eu assine por Becca tb :3)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462990/chapter/16

Misty POV on

—Então não significou nada pra você? —Ash falou,triste.Eu fechei os olhos e respirei fundo.

Não.

**********************************************************

Ash ficou me olhando,à beira das lágrima.Eu ia pedir para ele ir embora,mas ele se aproximou rapidamente de mim e puxou minha camiseta para perto dele.

Eu tentei me soltar dele,mas ele me beijou e depois,me soltou abruptamente.

—Você vai sentir falta de mim.E eu ainda estarei aqui.Que nem um trouxa —ele falou,meio chorando,meio nervoso.Ash virou as costas e foi embora.

Como sempre,voltei até minha cama e continuei a chorar.

No dia seguinte,eu mal tinha condições de ir para a classe.Eu não tinha comido nem bebido nada,então fiquei tão pálida e doente,que tive que ir para a enfermaria tomar soro antes de ir para a sala.

Eu estava descansando quando ouvi a enfermeira Joy conversando com alguém.Já até imaginava quem era.Eu não queria atender ninguém,então fingi que estava dormindo.Ouvi alguns passos,e alguém sentou na poltrona na frente da minha maca.

Uma mão suave tocou os meus cabelos ruivos,e imediatamente eu gelei.Não eram as mãos de Ash,como eu pensava.

Senti lábios tocando minha testa,me fazendo senti protegida.Eu sabia muito bem que era.Aquele que eu havia magoado.Aquele que eu ainda amava.

Tracey.

Minha suspeita foi confirmada quando percebi que ele se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido.

—Eu te odeio muito sabia?E ao mesmo tempo eu tenho vontade de te beijar—ele falou,ironicamente. —Ainda bem que você não está ouvindo,porque eu preciso ser forte,mesmo depois de tudo—ele finalizou.Eu estava tão cansada que acabei até fingindo bem.Eu nem sabia o que pensar daquilo.Eu estava tão feliz que ele veio me visitar que assim que ele partiu,eu me sentei e fiquei sorrindo para o nada.

—Ainda bem que você está melhor —comentou Ash,do outro lado,depois de uns cinco minutos que Tracey tinha ido embora.Eu me assutei,e ele veio e se sentou na poltrona também.Eu percebi seu olhar magoado,eu tinha sido fria com ele,mas pelo visto ele estava tentando se reconciliar comigo.

—Ash...está em horário de aula...—eu comentei,e ele sorriu maliciosamente.

—Bem,sabe como é...Eu estava preocupado com você,fora que matar aula pode ser divertido..—riu ele.Eu ri junto,e depois um silêncio se instalou na enfermaria.

Eu corei quando senti seus dedos percorrendo meu queixo.Creio que ele percebeu que eu estava ficando vermelha,porque logo disse:

—Ainda bem que já está recuperando as cores do seu corpo—ele falou,desta vez tocando minha bochecha,e eventualmente,se aproximando mais e me beijando.Eu me afastei devagar,e ele foi embora sem dizer nada.

Depois de alguns minutos,a enfermeira Joy falou que eu estava bem e que podia voltar à aula.Que sorte!Pelo menos ia dar tempo de chegar na aula de geografia,hoje era o dia de apresentar o trabalho.

Eu decidi me arrumar um pouquinho mais.Coloquei um vestido meiguinho e um tanto curto,acompanhado de um short por baixo.Botei minha sapatilha no pé e peguei a maquete.Ash tinha ficado com a parte escrita do trabalho,estão seria mais fácil de carregar apenas a maquete.

—Pode entrar sra. Waterflower—sorriu a professora de geografia.Era a última aula,então já estava ficando meio escuro lá fora.

Sorri e sentei-me esperando minha vez de apresentar,um pouco incomodada de estar perto de Tracey.

—Misty e Ash,sua vez.—a profª pediu.Eu e Ash nos levantamos e nos dirigimos para a frente da sala.Ele tentou segurar minha mão,mas eu meio que fingi que tinha que carregar a maquete,ocupando minhas duas mãos.

Apresentamos o trabalho corretamente e a sala bateu palmas.

—Comentários adicionais de como foi fazer o trabalho com o parceiro?—falou a profª.Eu iria me manifestar,mas Ash foi mais rápido.

—Eu queria dizer que trabalhar com a Misty foi incrível,ela é divertida,e inteligente,e ela me ajudou muito a melhorar minhas notas e meu comportamento.Eu queria adicionar que foi muito produtivo estar trabalhando com ela,e que cada vez mais eu pude perceber como ela não é uma "nerd",e sim uma pessoa delicada,engraçada,carismática e...linda.

Eu corei imediatamente.De que diabos o Ash estava falando?Por que justo aqui na frente da sala?

—E eu devo agradecer a professora Bárbara por me dar essa oportunidade de trabalhar com a Misty,porque isso me fez perceber que eu a amo.— Ash sorriu.Toda a sala se calou e depois,bateu palmas freneticamente.Tracey olhava sem expressão para Ash,a professora sorria e eu,ficava ali,observando.

A sala parou de bater palmas,esperando minha resposta,e meu único reflexo foi correr.

Correr para fora da sala de aula,sendo engolida pelo escuro da noite,sem olhar para trás.

E foi o que eu fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

huehue corre minha filha.
O que acharam?Perseguições estaram por vir kkk
No proximo cap,Ash vai atrás de Misty.O que vai acontecer? huehue quanto mistério.
Até o próximo cap,talvez a Luna escreva ok?!
~Becca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimizade Colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.