D.N.Angel - O Amuleto Sagrado dos Hikari escrita por Thiago Assaf


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462916/chapter/5

Dark estava voando e podia sentir a energia de Krad estivera ali a pouco, porem era difícil saber pra qual direção ele foi. Daisuke despertou, mas não tentou tomar o lugar Dark, ele leu na mente do anjo negro toda a conversa que havia ocorrido quando ele estava desacordado, começou o dialogo na mente unida dos dois indivíduos:

– Olá Daisuke a quanto tempo!

– É verdade! Bom ter você de volta!

– Também gostei de voltar meu amigo, mas você não precisava correr o risco que correu só pra me reviver!

– Claro que precisava! E não foi nada, só doeu um pouco. Mas você acha que consegue deter Krad?

– O problema não é Krad e sim quem está por trás dele.

– Não acha que Krad pode estar agindo por conta própria?

– Não, Krad já sabia há muito tempo como encontrar o amuleto, afinal ele mesmo ajudou a selá-lo, se ele soubesse como controlar o amuleto teria usado ele a 3 anos atrás, e ele estava morto, alguém reviveu ele com o objetivo de pegar o amuleto!

– Consegue seguir o rastro dele?

– Estou tentando! ... Espere!... Achei! É por ali!

Dark sobrevoou a mansão onde terminara o rastro era a mansão dos Hiwatari. Resolveram voltar rapidamente.

Dentro da mansão Krad terminava os preparativos para desenterrar o local e libertar o amuleto, Krad sabia que o amuleto ia trazer conseqüência terríveis caso saísse de controle, mas também sabia que ele não seria afetado, foi então que ele sentiu a presença de alguém, ‘’Não pode ser, impossível deve ser impressão minha não tem como’’.Krad deixou pra lá e continuou a preparação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "D.N.Angel - O Amuleto Sagrado dos Hikari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.