D.N.Angel - O Amuleto Sagrado dos Hikari escrita por Thiago Assaf


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462916/chapter/1

Era mês de maço inicio da primavera japonesa inicio de mais um ano de estudos para o jovem Niwa Daisuke, porem esse ano era diferente, era o ultimo ano no secundário, já iria fazer 18 anos e estava certo de que iria cursar uma faculdade de artes. Porem era um pouco triste não sabia se iria pra mesma faculdade que Harada Riku, o namoro já dura 3 anos‘’Isso mesmo já se passaram quase 3 anos’’pensou Daisuke em um momento de reflexão, já havia se passado tanto tempo e parecia que tudo acontecera ainda ontem!

Encontrou com Hikari Satoshi, ainda não acreditava que eles caíram na historia da numerologia inventada pro Satoshi pra justificar a mudança repentina do sobrenome (Hiwatari – Hikari):

– Satoshi!! Olá – disse Daisuke quando viu o amigo

– Yo! Daisuke.

– As garotas não chegaram?

– Não, como sempre, atrasadas.

– Sabe Satoshi... – fez uma pausa Daisuke, refletiu se deveria mesmo falar sobre isso com ele, afinal eles eram melhores amigos, decidiu prosseguir – Já se passaram quase 3 anos desde daquele dia ...

– Daisuke! – interronpeu Satoshi – não vamos falar disso...

– Mas eu queria saber se...

– Daii-chan!!

– Sato-kun!!

Finalmente haviam chegado, Risa e Riku se aproximavam correndo, sim, Satoshi e Risa assumiram um namoro a 1 ano e meio.

– Demoraram. – disse Satoshi

– Como sempre a Risa demora horas pra escolher o sapato que vai usar! – respondeu Riku.

E assim começa mais uma discussão entre as irmãs. Era pra ser mais uma tarde tranqüila de sábado se algo não estivesse acontecendo a uns poucos metros dali.

Enquanto isso na casa de Daisuke:

– Ah!! Kosuke parece que as coisas estão finalmente se acalmando desde a morte do papai. – Disse Niwa Emiko para seu marido. Já faria 7 meses desde da morte de Niwa Daiki, avô de Daisuke, a tristeza do choque inicial havia sido grande e agora as coisas começavam a se acalmar.

– Bom. – disse Kosuke – É difícil superar a perda de uma pessoa tão querida como ele, principalmente o Daisuke, mas parece que ele está superando essa fase muito bem.

– Emiko-san!! Não fique triste, temos que seguir adiante!

Era a voz de Towa-chan.

– Towa-chan!- gritou Emiko – que idéia é essa de ficar ouvindo a conversa dos outros?

– Desculpe!!!

Niwa Kousuke estava pensativo, quando sentiu uma brisa estranha, um sentimento ruim se apoderava dele quando ouviu um barulho de uma porta sendo violentamente aberta era a porta do porão onde estavam guardadas todas as lembranças da época de Dark, o fogo havia acendido sozinho, quando Emiko, Kousuke e Towa chegaram até lá quase não acreditaram no que viam.

Acima da grande fogueira, flutuando, estava aquele velho e conhecido símbolo: duas penas se cruzando formando umX, uma pena preta e outra branca. Porem a pena branca brilhava intensamente chegando a quase ofuscar a preta.

Não muito longe dali Daisuke e Satoshi tomavam um lanche com Riku e Risa quando uma ventania muito forte expulsou todos do local, Daisuke sentiu algo estranho naquela ventania.

Após ter passado Daisuke perguntou:

– Estão todos bem?

– Estou bem. – disse Riku – e você Risa?

– Também - respondeu – mais onde está o Sato?

Satoshi havia desaparecida, não estava em lugar algum. Enquanto o sentimento ruim de Daisuke aumentava, ele recebeu uma ligação de sua mãe, após ouvir as palavras dela todos decidiram ir até a casa dos Niwa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "D.N.Angel - O Amuleto Sagrado dos Hikari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.