A Madrasta - Capitulo 92 escrita por RuffoTekila


Capítulo 1
Maria & Estevão


Notas iniciais do capítulo

Eu tive que restaurar uma história excluida, pq pelo celular não dá pra postar uma nova história, bom, espero que goste dessa mini fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462910/chapter/1

Maria: O que você está fazendo? (Disse entrando na sala)

Estevão: Pensando... Pensando que a casa começa a ficar vazia...

Maria: (Caminhou até o sofá) É a lei da vida! Daqui a pouco estão indo nossos filhos, Heitor e Estrela

Estevão: Pensei o que vai acontecer conosco quando estivermos sozinhos

Maria: O destino dos casamentos é ficar juntos, envelhecerem juntos, desfrutar de seus netos... (sorriu)

Estevão: Você diz isso como se quisesse passar o resto da sua vida comigo! (Sorriu de canto)

Maria: As vezes eu desejo... (olhou pro outro lado como se não quisesse admitir o olhando) Mas é só um sonho!

Estevão: (surpreso levantou-se) Os sonhos muitas vezes se realizam, hm? (Sentou ao seu lado deixando o copo de tequila na mesa) É só querer que aconteça!

Maria: E...Como sabe de verdade se quero ficar ao seu lado?

Estevão: Porque eu sentir você vibrar entre meus braços... Isso não se finge! (Maria abaixa a cabeça) Te desejo, não só porque te amo... porque me atrai muito como mulher!

Maria: Estevão...

Estevão: Sei que com você acontece a mesma coisa... Estou seguro que acontece o mesmo quando meus braços te rodeiam...

Estevão se aproxima lentamente, Maria não se afasta e ele aproveitando disso a beija calmamente, ele a beijava com um receio dela o rejeitar, mas rodeiou seu braço sobre as costas a fazendo se aproximar mais... Suas respirações se misturavam, Maria deu passagem para a língua de Estevão e trocaram um beijo que com certeza os deixou sem ar.
Estevão deixou os lábios perfeitos de Maria e começou beijando o pescoço dela, Maria gemia baixinho no ouvido dele, e claro que Estevão adora-la ouvi-la.
Delicadamente a deitou no sofá, beijando sua boca , descendo para seu pescoço deixando uma trilha de fogo por onde beijava. Suas mão foram de encontro aos botões do blazer dela e o abriu jogando longe. O ritmo de seus beijos não era mais o mesmo, acelerou tornando-o um pouco selvagem... Desejos de ambos aumentava mais e mais. As mãos de Estevão caíram sobre as coxas de Maria, apertando-as , deslizou sua saia até a metade da coxa e a acariciou ali. Quando sua mão se aproximou de sua intimidade Maria suspirou. Estevão a acariciou e calava Maria os gemidos dela com beijos quentes e provocantes.

Maria: Ahhh... Estevão... (sussurrou)

Estevão parou de acaricia-la , se levantou e a puxou bruscamente contra seu corpo a fazendo sentir sua ereção entre tecidos.
Como já estava tarde e todos estavam em seus quartos, Estevão pensou em levá- la pro quarto, mas seu desejo era maior que era capaz de fazê-la sua em qualquer lugar. A encostou na porta da sala mesmo, levantou sua perna até seu quadril e aprofundou o beijo dando mordidas e chupadas em seus lábios.
Maria estava louca de desejo, gemia baixo no seu ouvido e temia que alguém os escutasse.

Estevão: Que vontade de fazê-la minha agora! (Sussurrou)

Maria deu um passo a frente para abrir a porta. Saíram da pequena sala aos beijos, Estevão a empurrava Maria contra a parede, seu desejo não o deixava raciocinar direito.
Maria parou o beijo e puxou ele pela gravata até a escada (com aquele olhar do "jogo do xadrez" e aquele sorriso do "capítulo 80" quando ela tira a gravata de Estevão).
Como estavam subindo sem olhar pra escada Maria tropeçou, Estevão caiu em cima dela.

Estevão: (rindo alto) Viu o que você faz comigo?

Maria: Eu? Você que me empurrou! E ri mais baixo, quer acordar a casa toda?

Estevão: Não se você acorda-los primeiro com...

Maria: Estevão!!

Estevão a beijou com rapidez, acariciando suas coxas.

Maria: Não podemos fazer na escada Estevão! (Riu o olhando)

Estevão: Tem razão (riu levantando)

Estevão a puxou para que levantasse , e aguiou até o lado de fora.
Estevão a guiou até a piscina.

Maria: Está maluco? Não vou entrar aí!

Estevão: Por que? ( riu tirando a blusa e a calça ficando só de cueca)

Maria: Porque está de noite, e ventando.

Estevão entrou na piscina e Maria ficou só olhando.

Estevão: Não vem?

Maria: Já disse que não!

Estevão : (saiu da piscina) Você vai entrar comigo!

Maria: Não vou! (Disse olhando o corpo dele todo molhado)

Estevão: Ah vai sim! Nem que eu te pegue no colo e te jogasse!

Maria: Não se atreveria!

Estevão: Está duvidando? (Disse se aproximando)

Maria: Sim!

Estevão a pegou no colo, em suas costas.
Maria: ESTEVÃO!! ME SOLTAA!! (gritou)

Estevão : Para de gritar!

Estevão se preparou e se jogou na piscina junto com Maria.

Maria: (saindo de baixo da água) SEU MALUCO! (tossindo) MOLHOU MINHA ROUPA! (disse batendo nele)

Estevão: Isso me bate, aproveita e me arranha, me beija, e faz amor comigo! (Riu) E quanto a sua roupa, você que não quis tirar, aí não é culpa minha !

Maria: (continuou o batendo)

Estevão a segurou seu punho, e a puxou pela cintura.

Estevão: Não sabe o porquê de te trazer pra piscina? (Disse olhando para os lábios dela)

Maria balançou a cabeça em um "não" .
Estevão puxou a cabeça de Maria e a beijou veloz. A pressionou na parede da piscina , se afastou e tirou sua saia com rapidez e jogou no chão, levantou as pernas de Maria até sua cintura. Estevão pressionou com mais força na parede, e tirou sua blusa e seu sutiã. Com rapidez acariciou seus belos e perfeitos seios.
Maria gemia e falava coisas provocantes no ouvido de Estevão que o deixava mais excitado do que já estava.
Nem a água gelada e o vento frio apagava aquele fogo. Estevão tirou sua cueca e a calcinha de Maria. Ele levantou mais as pernas de Maria em sua cintura e a penetrou. Estevão mergulhou com Maria ainda trocando beijos. Voltou a superfície e a impressionou novamente na parede , a penetrava com força a fazendo revirar os olhos de tanto prazer.
Chegaram ao fabuloso orgasmo juntos, e trocaram beijos mais leves, carinhosos...
Depois de ter se recuperado, saíram da piscina e vestiram suas roupas molhadas. Entraram na casa tentando fazer o mínimo barulho, estava difícil porque subiram rindo pelo que acabaram de fazer , com o risco de alguém os verem.

Maria: Ainda não acredito no que acabamos de fazer na piscina! (Riu quando adentrou o seu quarto)

Estevão: Se não se lembra fizemos em lugares piores (gargalhou)

Maria: (riu) Vou tomar um banho QUENTE (riu ) e trocar de roupa

Estevão: Posso ir com você? (Disse com um olhar malicioso)

Maria: Não , você vai para o seu quarto

Estevão: Acabamos de fazer amor e ainda com isso de quartos separados?

Maria não disse nada, pegou sua camisola e se trancou no banheiro, Estevão saiu do quarto furioso.
Depois de um banho relaxante, Maria saiu do banheiro com uma camisola curta vermelha, passou creme nas pernas e braços e sentou na beira da cama.

Maria : Será que ele está dormindo?

Ela colocou seu hobby, e foi até a porta de acesso do quarto dela e de Estevão, viu as luzes apagadas e Estevão deitado dormindo. Se aproximou dele e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Continuo?
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Madrasta - Capitulo 92" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.