Mil anos escrita por Mitsurugui26


Capítulo 1
Por toda a minha vida.


Notas iniciais do capítulo

Oie!Gente estou tão animada com essa minha primeira fic do Casal. Acho Shunsui e Ukitake tão fofos e essa música combina demais com eles. (Bem, eu acho que combina)
Espero que gostem da songfic.

Fic betada pela Nak! Obrigada fofa!!!

Musica do capítulo:https://www.youtube.com/watch?v=QHpnU7DQC1s

Agradecimentos a minha mana pela super ajuda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462885/chapter/1

A thousand years


O coração acelerado

Cores e promessas

Como ser corajoso

Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar

Mas ao ver você na solidão

Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira



Kyoraku Shunsui observava de longe o homem de cabelos brancos sentado na grama sabendo que, mesmo parecendo alheio a tudo a sua volta, Juushirou Ukitake sabia que ele estava ali, não apenas porque ambos eram Shinigamis e podiam sentir a presença de seus companheiros, mas porque eles sempre sabiam quando estavam perto um do outro. O silêncio do homem a sua presença era uma escolha, assim como era para Shunsui admira-lo de longe, zelar pela segurança e bem estar do albino à distância e em silêncio. Sempre foi assim e sempre seria e, apenas nos momentos difíceis, momentos de solidão, ou quando eles simplesmente precisavam estar perto e tocarem um ao outro que aquele pacto silencioso deles era quebrado. Naquele dia em especial Shunsui podia sentir a solidão de Ukitake, assim como ele precisava estar perto do homem, seu coração acelerado não negava o fato e sem hesitações ele fez o que seu coração mandou.




Um passo mais perto




– O que está fazendo aqui sozinho Juushirou? – Perguntou Shunsui antes mesmo de chegar até o outro capitão.

Ukitake não fez questão de demonstrar surpresa à súbita aparição do “amigo” como normalmente fazia. Com um suspiro ele virou-se para Shunsui o encarando com determinação, querendo transmitir sem palavras o fato de querer ficar sozinho.

– Ah! – Exclamou Kyoraku sentando-se ao lado do homem, tirando seu chapéu de palha e o colocando na grama ao seu lado sem tirar os olhos do outro. – Então está se escondendo.

Shunsui ganhou um olhar zangado antes de Ukitake suspirar e voltar a olhar a paisagem. Apesar de realmente estar se escondendo não foi aquilo que ele tentou transmitir ao outro, mas ele deveria saber que Kyoraku veria a verdade em seu olhar.

– O Ichigo...

– Não está zangado pela sua mentira sobre a insígnia de shinigami substituto. – Interrompeu Shunsui. – Ele disse que confia em você, confia nos amigos.

Shunsui viu o corpo esguio de o outro estremecer, ao mesmo tempo em que, ouviu um suspiro, esse de alívio.

– Ukitake... – Murmurou, ficando surpreso quando aqueles belos olhos verdes se conectaram aos seus, reparando apenas naquele momento que tinha chamado o outro em voz alta. – Está com frio? – Perguntou não para tentar disfarçar seu erro, mas porque a necessidade de tocar o capitão da 13ª divisão era insana e ele precisava de uma desculpa para tal. Sem esperar uma resposta ele retirou o Kimono rosa que sempre vestia por cima do uniforme e o colocou sobre os ombros do outro homem, acariciando os ombros e costas do shinigami, fazendo questão de ajeitar o comprido cabelo branco de Ukitake por cima da veste, não conseguindo deixar de deslizar lentamente sua mão por uma das mexas macias enquanto não tirava os olhos do rosto agora corado do “amigo”.

“Deus... como é bonito. Como eu o amo.” – Pensou Kyoraku e seus pensamentos e sentimentos devem ter sido transmitidos em seus olhos porque ele viu brilhar nos lindos olhos do outro os mesmo sentimento, assim como aquela característica sombra de medo enquanto Ukitake rapidamente se levantava.




Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil




Ukitake se levantou e com pesar tirou o Kimono rosa repleto com o cheio outro, devolvendo as costas de Shunsui, porém não fez menção de partir. Juushirou apenas voltou seu olhar, agora um pouco melancólico, para a paisagem novamente.

Shunsui, não aguentando a expressão do outro se ergueu, voltando a tocar os cabelos sedosos de Ukitake, procurando com afinco os olhos que amava.

– Não podemos... – Murmurou o homem de cabelo branco não tendo coragem de encarar o outro.

Colando o dedo sobre os lábios pálidos do albino, Shunsui parou o discurso dos motivos que eles não podiam ficar juntos. Para ele não importava que fossem shinigamis, ou capitães, ou mesmo que eram homens, ele amava Ukitake e queria ficar com ele para o resto de seus dias.

– Só hoje Ukitake. – Sussurrou Kyoraku sabendo que aquilo era apenas mais uma das muitas mentiras que diziam um ao outro, porém a mentira pareceu acalmar algo dentro do albino.


O tempo fica parado

Há beleza em tudo que ela é

Terei coragem

Não deixarei nada levar embora

O que está na minha frente

Cada suspiro

Cada momento trouxe a isso




Os olhares novamente se encontraram, contudo agora não havia mais hesitação.




Um passo mais perto

Um passo mais perto




Os dedos de Kyoraku se emaranharam nos cabelos de Ukitake, o puxando sem força enquanto sua outra mão cingia a cintura estreita do homem. Seus rostos se aproximaram e as bocas se encontraram em um beijo cálido, tão delicado como o homem que Shunsui segurava em seus braços.


Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil


Assim como começou, o beijo terminou, para então dar inicio a outro e mais outro. Era sempre assim nos breves momentos que eles deixavam os sentimentos profundamente enraizados durante os muitos anos que estiveram ao lado um do outro vir à tona.

Depois de um longo tempo e com um sorriso incerto, mas ainda sim deslumbrante, na opinião do capitão da 8ª divisão, Ukitake se afastou.

Shunsui lamentou a perda de contato com o corpo quente, porém mesmo que não quisesse ele permitiu o homem se afastar para longe de seus braços, vendo Ukitake dar meia a volta e começar a se afastar, indo em direção a Soul Society.


O tempo todo eu acreditei que te encontraria

O tempo trouxe o seu coração ao meu

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil


Com pesar ele observou as costas do homem, admirando a cabeleira branca que já alcançava a cintura de Juushirou e mesmo que aquela fosse à deixa para que ele deixasse Ukitake ir, para que eles voltassem sem problemas ao status de melhores amigos, mesmo que o amor que sentiam um pelo outro ultrapasse em muito a amizade, ele não conseguiu.




Um passo mais perto

Um passo mais perto




Shunsui rapidamente agarrou seu chapéu o pondo na cabeça e correu até Ukitake, mas ao contrário do que queria não fez menção de pará-lo, não quando o albino o olhou com tanto medo em seus olhos. Com um suspiro ele passou a acompanhar o homem e mesmo que eles estivessem lado a lado mais uma vez estava deixando Juushirou ir para longe dele.



Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil



Somente quando chegaram perto da casa do Ukitake ousaram falar.

– Obrigado pela companhia. – Agradeceu gentilmente o capitão da 13ª divisão.

Shunsui tirou o chapéu e inclinou-se educadamente, seus olhos brilhando repletos de amor e paciência. Ele demorou anos para conquistar Juushirou, poderia esperar um pouco mais para eles ficarem juntos.

– Obrigado por me amar e esperar, apesar dos meus medos. – Completou Ukitake em um sussurro antes de entrar na varando de sua casa, sendo rapidamente cercado por seu esquadrão preocupado.

Kyoraku arregalou os olhos com surpresa, vendo o Albino entrar em casa sem olhar para trás.

– Por nada Ukitake. Por nada... – Murmurou Shunsui antes de se afastar com um sorriso no rosto. Por mais que o amor deles demorasse a se concretizar ele continuaria amando aquele homem e acreditando que um dia eles ficariam juntos afinal ele o amou e esperou por mil anos e definitivamente o amaria e esperaria se necessário por mais mil.


O tempo todo eu acreditei que te encontraria

O tempo trouxe o seu coração ao meu

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado.Se puderem me deixem a opinião de vocês.Bjuss!!!