Talking to the characters escrita por Garota doida


Capítulo 1
Zeuza Diva Maravilhosa Brilhante Fabulosa


Notas iniciais do capítulo

Hey o/ nada melhor do que começar o nosso programa entrevistando a minha querida avó ops...... avô a sei lá
Zeuza Fabulosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462876/chapter/1

-Olá Semideusada,Tributada,Campistas,Shadowhunters e queridos e meros mortais.E hoje é a estreia do Talking to the characters,o mais novo programa da Tv Hefesto.Um oferecimento de:Flor de Lotus dos Stoll's,atendimento 24 horas.Hoje vamos entrevistar a minha vovis mais que querida,maravilhosa e perfeita.......

-Dá pra começar logo e não ficar bajulando essa Bichona do seu avô Myh?

-Cala essa boca Rafah.E continuando,do meu avô Zeus.

-E ai bicha,tudo bem?

-Primeiro eu não bicha que nem aquele filhinho de Hades,muito pelo contrario eu sou muito MACHO.E manda logo essas perguntas porque eu ainda vou a um lugar.

-Hummm.....vai pra mata né vovó.

-Para de ser safada Myh.

-Bitch eu não sou safada.Mas então vamos as perguntas.

-Zeuza o que você usa pra ter uma pele tão boa?

-Querida eu uso hidratante facial Chronos.Estão disponíveis nas melhores lojas do Olimpo.

-Putz sério que o nosso Bisavó tem uma linha de Hidratantes?

-Sim querida-Respondeu Zeuza

-Myh essa sua família só tem bicha e safados é?

-Bitch a minha família são apenas de divos e eu brilho mais,Ok?

-Ninguém brilha mais do que eu,escutou bem NINGUÉM.-Falou fazendo um escândalo

-NADA DISSO EU BRILHO MAIS QUE TODO MUNDO NÃO É ATOA QUE EU SOU A DEUSA DA BELEZA MEU BEM.-Gritou Afrodite da platéia

-Tia sai dessa eu brilho mais que todo mundo e quando eu chego em um lugar eu ofusco e as azamiga ficam tudo com inveja assim como a senhora e o meu vovis.

-Primeiro Senhora tá no céu e em segundo se enxerga garota.E por último eu posso arruinar a sua vida amorosa.Bitch please I'm Fabulous

-Nada disso Fabulosa é o meu sobrenome queridinhas.

-Que eu pensava que o seu sobrenome fosse Olympus vovô?

-Sim querida mas o meu primeiro sobrenome é fabulosa.

-Sexy and I know it.....-Cantou Apolo

-I'm Fabulous.-Gritava afrodite

-O sua Bitch se você arruinar a minha vida amorosa eu vou contar o que você fez no verão passado.

-Adoro treta-Falou Rafah já com um balde cheio de pipoca-Que um pouco?-Ofereceu pro semideus que tava do lado dela

-Você não sabe de nada e nem pense que eu vou cair nessa sua projeto de mini Athena.

-Opa pode esculhambar com a minha filha mas falar mau de mim não ai já é de mais.-Falou Athena aparecendo do nada

-Que Mãe?Como você pode.........-Começou a chorar

-Athena como você pode?

-Ela só pode tá sobre efeito FDl.

-Aff que bando de Mané quem brilha mais nessa família óbvio que sou eu-Falou Drew

-Calada.-Falou alguém do seu lado

-TÁ PAROU A PALHAÇADA CHEGA DESSA TRETA MAIS SEM GRAÇA QUE EU JÁ VI NA VIDA.-Gritou Rafah

Todos se acomodaram nos seus devido lugares.

-Tá vamos voltar as perguntas...Que onde você achou essa pipoca?

-Que tretas mim dão fome,vai continua.

-Pegando muitos Zeuza?

-Claro menina nem te conto o Bofe gato que eu peguei semana passada mô gostoso.....

-Pera vovô você disse que não era Bicha?

-Sim querida eu falei que não sou Bicha que nem aquele emozinho,mas eu não falei que não sou Bi.

-Que Pai?-Gritou Thalia e Jason na platéia

-Pergunta especial vinda diretamente do Olimpo,pelo Olimpo Expressed o correio do olimpo que entrega mais rápido que a velocidade da luz.

-Eu to assistindo essa palhaçada que vocês chamam de programa e Zeus você vai ver quando chegar no Templo.

-Uiiiiiiiii-Todo mundo falou em uníssono

-Hummm....ai tem em.

-Para de ser mente poluída garota.E pergunta logo.

-Afinal Zeus Fabulous Olympus o que você acha da minha pessoa?

-Olha, já fiquei com mulheres muito melhores que você querida. Mas, fazer o que,você tem que ser fiel a mim. E tenho que respeitá-la. Conhecendo muito bem você,até parece uma mulher adorável, mas por exemplo se você fizer alguma coisa que ela não goste, ferrou. As vinganças dela são tão boas, que ela trabalha no Nêmesis Revenge e sem contar que foi ela que escreveu o roteiro todinho daquela série Revenge.

-Uau,essa com certeza ninguém sabia,pelo menos eu não sabia.Eu sei que ela tem algumas empresas como "FriHera","Heraforma","Hera & Olimpo" são as mais famosas dela.

-Pois é cheguei no Supermercado e pergunte se a carne é FriHera pois carne confiável é FriHera.

-Por que você tá fazendo propaganda dessa carne horrível tem gosto de meio suja.Eca

-Que é to ganhando Dracmas mesmo não sabendo o pra que serve isso.

-Aff,quanta santa ignorância.

-Não liga não ela não é semideusa.

-A já era de se esperar de uma mera mortal.

-Para com esse papinho chato de mortal e vamos pra próxima pergunta: Qual a música favorita que toca sempre no seu IDédalo?E você poderia cantar uma trecho dela?

-Claro-Zeuza se levanta e vai em direção de uma cadeira.

-De onde essa cadeira saiu?

-Sei lá

E começa a fazer aquela dança sensual que as Stripper,Vevetis sei lá o que são fazem na cadeira.Cantando:

-Prepara! Que agora, é hora, do show das poderosas, que descem e rebolam. Afrontam as fogosas, só as que incomoda e ficam de cara quando toc.....

-Chega!Pelo amor dos Deuses.-Todos presentes falaram ou melhor gritaram.

-Tá,tá bom ok.

-Acho melhor a gente encerra por aqui antes que sua vovó ali volte a cantar.

-É melhor mesmo.Então galera encerramos por aqui até o próximo

-"Talking to the characters"-Falamos em uníssono


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se não teve graça ou não foi bom.Vou fazer de tudo para que o próximo seja melhor.
Pois é até o próximo programa.Ainda não sei quem vai ser o entrevistado.Quem vocês querem?
A só pra deixar claro a Rafah é uma mortal e a Myh é semideusa filha de Athena como você poderão ver.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talking to the characters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.