Life was good until you get escrita por yoru


Capítulo 4
Capítulo 4- Era para ser só uma aula de reforço normal


Notas iniciais do capítulo

Finalmente acabei o capítulo antes das minhas aulas começarem, mas elas começam amanhã
*chora*
Peço desculpas se vocês encontrarem algum erro, pois queria posta-lá logo.
Muito obrigada a todos que lerem até aqui ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462757/chapter/4

POV Levi

–Então eu vou fazer os exercícios que cairá na próxima prova-Disse me virando para a lousa.

Não estava ligando nem pouco para ela, não depois da noite que tive ontem, céus como aquilo me fez bem.

–Professor-Escutei Mikasa me chamar.

–O que?

–isso vai cair mesmo na prova?

–Eu falei no começo que tudo que esta nesta lousa vai cair-Disse mantendo a calma-Parece que não escuta.

–Por que-Falou Mikasa baixo, mas alto o suficiente para eu escutar.

–O que foi dessa vez?- Disse me virando.

Droga mantenha a calma Levi.

–Por que o senhor me trata diferente dos outros?-Disse Mikasa com a cabeça baixa.

Então ela percebeu? Como ela pôde ter percebido que eu ficava alterado perto dela? Eu pensei que ‘“meu relaxamento com Hanji” havia funcionado, mas parecia que não.

–Como?-Perguntei surpreso.

–É que parece que você cismou comigo e eu não te fiz nada, eu acho, mas... Eu queria saber o motivo de você me trata assim- Disse Mikasa sem olhar para os meus olhos-Por que o senhor me odeia tanto?

POV Mikasa

Ótimo ele estava sem saída, ele vai ter que me dizer a verdade.

–Mikasa-Disse Levi com uma voz rouca e percebi que ele se aproxima de mim-Eu não te odeio só que... Tsc.

–O que? O que eu fiz?- Disse, sinceramente não estava entendo esse professor.

–O pior que você não fez nada... -Disse Levi desviando o olhar.

–Mas... Se eu não fiz nada, então qual é o motivo?-Disse confusa- Por que me trata assim?

A sala ficou em silêncio por alguns segundos.

–Saco- Levi gritou- Por que você quer saber tanto por uma coisa tão insignificante como essa? -Disse Levi com uma veia saltada na testa- Estou aqui só para dar aulas e não dar satisfação sobre coisas inúteis.

Levi se dirigiu de volta para lousa.

– Professor?-Ele havia sido realmente grosso.

–Copie em silencio Ackerman e quando você perceber o horário já vai ter terminado.

–Não-Eu gritei sem querer, não consegui me controlar.

Levi voltou o seu olhar para mim, devo dizer ele estava com uma face assustadora, por que eu não fiquei calada?

–Você é teimosa em?- Disse com a voz grave- O que você quer dessa vez?

–Eu... Eu quero saber- Falei.

Deus por que eu não calo a boca?

–O motivo?- Disse Levi indo em direção a mim, ele estava bem próximo -Vejo que não vai desistir.

–Não mesmo.

O que eu estava fazendo? Simplesmente as palavras saiam da minha boca.

–Mikasa- Levi se aproximou próximo ao meu rosto-Eu infelizmente me sinto atraído por você.

Eu não pôde acreditar no que eu havia acabado de escutar.

Não, aquilo só pode ser brincadeira, uma brincadeira de mau gosto.

–Eu... Não sei o que dizer- Disse surpresa.

–Você não queria tanto a verdade? Disse Levi com um sorrio sarcástico em seus lábios- Então eu a disse.

Eu abaixei minha cabeça e comecei a chorar, não sei por que comecei a chorar, mas me senti culpada, era tão ruim se sentir atraído por mim? Não teria mais coragem de olhar para o professor Levi, eu devia ter ficado de boca fechada desde o começo.

–Mikasa?-Disse Levi colocando o polegar sobre meu queixo e o levantado-Por que está chorando?

Eu o encarei, a vontade que eu tinha era de dar um tapa em sua face.

–Eu não sei explicar-Disse com a voz trêmula-Desculpa.

–Por esta se desculpando? -Disse Levi me encarando-Você é idiota? Eu não queria mesmo me sentir atraído por você, mas é impossível- Disse Levi cara a cara- Você é irresistível.

Ele se aproximava cada vez mais o seu rosto ao meu, percebi que nossos lábios iam se colocar em seguida.

Então ele me beijou, eu senti sua língua invadindo a minha boca e eu o correspondi.

Ele beijava muito bem, por alguns segundos havia me desligado de tudo, tinha me esquecido que eu estava beijando o professor em plena sala de aula.

POV Levi

Eu não entendia por que havia feito aquilo, mas eu continuei com certeza vou me arrepender depois.

O ar havia acabado e nós fomos obrigados a parar aquele beijo com sintonia

–Por que professor?-Disse Mikasa ofegante.

–Mikasa-Falava com dificuldade-Você é idiota ou se faz?

Antes que ela pudesse recuperar o ar e se manifestar, eu peguei a sua mão para que ela pudesse se levantar.

Coloquei minhas mãos em sua cintura e começamos a nos beijar novamente enquanto deitava-a na mesa maior.

Distribuir vários beijos em seus pescoço, aquilo era realmente viciante.

De repente parei.

–Eu não posso mais continuar-Disse olhado para a sua face- Eu devo estar fora de mim.

–Levi?-Disse Mikasa erguendo as mãos em direção a minha cabeça.

–O horário ja acabou-disse afastando suas mãos.

E Me afastei de cima dela

–Me desculpe por isso- disse arrumando meu colarinho- Me comportei mal para um professor.

Mikasa estava pegando suas coisas antes de deixar a sala por completo.

–Não, eu que lhe devo desculpas- Disse Mikasa e logo deixou a sala.

Eu não posso ter um caso com minha aluna, ela era uma pirralha, mas uma pirralha realmente atraente. Droga Levi, ela só era mais uma idiota daquela sala.

Eu preciso me controlar por mais difícil que seja. Ela poderia ter se magoado por que eu não continue? Não, ela sabia melhor do que eu que isso é errado, e ainda mais eu amava Hanji.

Minha cabeça estava a mil naquele momento, eu precisava voltar para a casa logo, mas hoje Hanji chegaria tarde de novo, precisava passar em um lugar antes para esfriar a cabeça.

POV Mikasa

Sai o mais rápido que pude da escola, nunca havia me sentido assim.

Eu estava triste por que nos havíamos parado aquele momento? Mas eu não gosto dele, mas infelizmente queria ter continuado, várias emoções explodiam dentro de mim naquele momento.

Talvez eu só estivesse sentido uma atração por ele também? Ele estava certo em parar, nem poderia imaginar como acabaria aquela cena.

Eu com certeza não conseguiria mais olhar para o seu rosto depois daquilo.

Mas isso tudo estava certo, nós nunca poderíamos ter algum tipo de relacionamento.

Amanhã tudo vai voltar ao normal, vou esquecer o que rolou hoje, já que eu já havia descoberto o que queria não havia mais nada a fazer. A não ser a esquecer tudo isso.

POV Hanji

Olhava para o relógio aflita.

Meia noite e nada, ele nunca chegou a essa hora, eu já até havia acabado minhas pesquisas... Onde ele poderia estar?

Será que ele está com outra mulher? Ou ele havia sofrido um acidente?

Ele não atendia o celular, Só me restava esperar.

Havia escutado um barulho da porta se abrindo, devia ser ele.

–Levi- Disse correndo em direção a porta.

Quando de repente paro e me deparo com Levi tentando se apoiar na maçaneta.

–Ai meu deus-Disse tentando apoiá-lo- O que aconteceu?

–Hanji?-disse Levi com olhos meio fechados.

Ele se aproximou o seu rosto de mim e pude sentir o seu hálito, cheirava a álcool, ele havia bebido, aquilo era estranho Levi nunca foi de beber, com certeza ele estava com algum problema.

–Eu te ajudo a chegar ao quarto.

–Não... Eu to bem, eu posso ir sozinho.

Levi se afastou de mim e foi cambaleando em direção ao quarto.

Mesmo bêbado, ele ainda continuava cabeça dura.

–Levi espera-Disse indo em sua direção.

Quando chego ao quarto vejo Levi atirado na cama.

Eu tirava o seu par de sapatos e sua blusa que estavam um pouca sujas, Levi havia deixado sujar suas coisas, com certeza ele não estava bem.

E o ajeito na cama e o cubro

Levi só podia estar passando por algum problema, e ele teria que me explicar essa situação, mas hoje não, mas amanhã talvez, mesmo que ele acorde de ressaca ele teria que me da alguma explicação a essa ida ao bar, se ele tiver com algum problema eu quero ajudar a passar por isso, pois eu o amo.

Seja o que for ele teria que me explicar o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo admitir que esse foi o pior capitulo que eu escrevi, tive medo que os personagens saíssem da sua personalidade, enfim não gostei muito desse capitulo.
Espero postar o próximo capitulo logo, claro que a escola vai me atrasar mas eu como eu disse novamente não foi deixar de escreve-la.
Sugestões, críticas enfim... só comentar.
Kissus e até o próximo capitulo.